sexta-feira, março 25, 2011

Ex-BBBs Talula e Rodrigo testam a afinidade na redação de O Fuxico

Em clima de romance, o casal formado no Big Brother Brasil 11 falou sobre o namoro que já está quase virando noivado


“Nossa, que gata!” – essa foi reação que Rodrigo teve ao ver Talula pela primeira vez, já dentro da casa do Big Brother Brasil 11, da Globo. A modelo paulista, por sua vez, nem deu muita bola para o pernambucano.
“Eu não queria ficar com ninguém dentro da casa. Não tive essa coisa do amor à primeira vista. O que aconteceu comigo e com o Rô foi conquistado dia após dia”, conta a ex-sister.
O casal visitou a redação do O Fuxico. Em clima de romance, eles mostraram que o namoro dos dois vai de vento em popa – mesmo com o resultado baixo do teste de afinidade (abaixo). “A gente não teve tanto tempo pra saber de detalhes um do outro. Ficamos uma semana juntos na casa, e agora mais duas desde quando ela saiu”, justifica Rodrigo, que mesmo com o pouco tempo de convívio já pensa em casar.
“Por mim casava amanhã de manhã”, diz o rapaz, que não titubeia quando é preciso definir a namorada em uma palavra. A resposta sai na hora: “casamento”.
Talula é mais cautelosa com o assunto, principalmente por causa de seu filho, Gabriel, de nove anos. “Sou mais calma, mais pé no chão, aqui fora nós temos a oportunidade de nos conhecer melhor. Mas a gente pensa em morar junto”, conta a modelo, que só espera o meio do ano para se mudar com o filho e o namorado pro Rio de Janeiro.
Os pombinhos do BBB estão passando quase todo tempo junto. Rodrigo já até ganhou a simpatia do enteado, que pede para ele ir buscá-lo na escola. Mas a convivência também começa a mostrar aqueles defeitinhos que todo namorada encontra. “Eu acho o Rô um pouco ciumento. Ele fala que não, mas eu acho ele ciumentinho”, diz Talula, que também recebe críticas do seu par. “Ela tem um bloqueio em relação a certos sentimentos que ela não consegue soltar, daí ela não fala, escreve e mostra”, conta Rodrigo.
Apesar dos ‘defeitos’ que apontaram um do outro, eles também trocam elogios. “Eu acho ela muito sincera”, afirma Rodrigo. “Ele é muito parceiro, muito amigo. Isso é muito importante. Ele tem que ser meu melhor amigo e eu tenho que ser a dele”, retribui a paulista.
Teste de afinidade:                                                                                                       
O Fuxico separou o casal em salas separadas para que cada um respondesse as mesmas perguntas sobre o outro para ver se eles já se conhecem o suficiente. Hummmmm, pelo resultado, nem tanto. Confira! 
OF: Qual estilo de música preferido?
RC: “O meu é eletrônica. A Talula gosta de pagode e sertanejo.”
TP: “Eu gosto de pagode, sertanejo, axé... sou bem eclética. Agora o Rodrigo... Ai, ai...  acho que forró, ele é de Pernambuco, né?”
OF: Qual a cor favorita?
RC: “Azul. A Talula gosta de branco”
TP: “Eu gosto de preto e branco. O Rô... acho que azul!”
OF: Qual o prato preferido?
RC: “Eu gosto de camarão. Ela gosta de arroz, feijão, carne moída e purê.”
TP: “Essa eu sei, é risoto de camarão. E eu gosto de arroz, feijão, carne moída e batata frita.”
OF: Quem é o ídolo?
RC: “Meu pai. Ela... sei lá, vai Ayrton Senna.”
TP: “Meu é Jesus, alguém que deixou muito exemplo pra gente. Do Rô é a mãe dele.”
OF: O que mais odeia?
RC: “Eu odeio mentira e ela também.”
TP: “Falsidade. Eu não gosto de falsidade, acho que ele também.”
OF: Qual a data de aniversário dele (a)?
RC: “29 de janeiro. O aniversário dela? Putz... não sei.”
TP: “O meu é dia 28 de julho. E ele fez aniversário dentro da casa e é de aquário. Hum... Acho que dia 27 de janeiro.”
OF: Qual o filme favorito?
RC: “O meu é Simplesmente Amor. O dela não sei, vou chutar Os Dois Filhos de Francisco (risos).”
TP: “O meu é Coração Valente. E o do Rodrigo deve ser algum romântico ou de luta. Ah, não lembro... vai Menina de Ouro!

FONTE: OFUXICO





23 comentários :

NIK disse...

Bom dia,gostei da entrevista.Eles lindos na foto.
Feliz com 1 ponto de Maria,tata deve estar muito feliz.

Lú disse...

Nik...lindos mesmo...felicidade total...amuuuuuuuuu

Vilma disse...

Como é bom ver a felicidade nos olhos da Tata! Casal mt lindo e apaixonado... da p ver no rostinho dos dois!!!

Mara disse...

O album de fotos desta materia, tá
S H O W!!!!!!!!!!
A felicidade e cumplicidade nitidas em cada click.
Vcs bem que poderiam colocar no proximo post este album.
É hj que a galerinha vai ao delirio...rsrs

Anônimo disse...

BOM DIA,QUE COISA BOA ACORDAR E VE A TATA NÃO TEM PREÇO.LINDA COMO SEMPRE...O RODRIGO ESTA MUITO ABATIDO DA ATE PENA.RSRSRS. GALERA A CAMPANHA CONTINUA. DESCANSA RODRIGO... ATE MAIS...BJS

NATI disse...

RODRIGO E TATA LINDOSSSSSSSSSSS
CONTINUEM ASSIM..O FUTURO DE VCE É BRILHANTE..

TORÇO PRA QUE MUITAS COISAS BOAS ACONTEÇAM NESSE LONGA VIDA QUE TERÃO...
PARABENS

Unknown disse...

Bom dia gente bonita,coisa boa e chegar aqui e ver o sorrissaõa da noooossa Tata kkkk essa menina com esse sorriso estampado no rosto só me enche de orgulho.Mas saibam q a campanha est de vento em polpa kkkk

DESCANSA RODRIGO

Tata é uma loucura e vendo a galeria de fotos no ofuxico fico mais encantado por ela.,ADM coloquem ai as fotos da noooossa TATAZINHA ,para alergra a moçada quanto chegarem,sexta vendo ela desde cedinho aiaiaiaiaiaia hj o dia promete kkk

Graça disse...

Ótima matéria...ótima entrevista e melhor ainda a galeria de fotos.
Pura felicidade nos olhos do Rô e da Tatá...ahhhh!!! O AMOR é lindo!!!

carolv disse...

Que liMdos!

Elaine disse...

A matéria esta legal, e não vi um resultado tão baixo assim.
O importante eles demonstram, que é sentimento verdadeiro e a felicidade de simplesmente estarem juntos nesta jornada.Parceiros eles são, desde de dentro da casa, mas, a diversidade de visões é muito saudável para acrescentar numa relação, desde que olhem o futuro na mesma direção.
Sou terapeuta, e falo com a minha experiência em atendimento a casais.
Estão construindo essa relação.

fabi disse...

só passando rapidinho...bom dia pra todos que gostam do casal.. fotos lindas....prefiro ele, mas ela tambem ta bonitinha rsrsrs. beijos ...oi nik, oi todos...mais tarde to aqui de novo. e vamo que vamo.

NIK disse...

Elaine não tenho mesma formação que vc,mas experiência de vida,o que mais me chama atenção são as mãos entrelaçadas e firmes,me representa,segurança,amor,lealdade,cumplicidade enfim estou encantada.

NIK disse...

OI Fabi,a tarde estarei aqui tambem,estes meninos continuam na campanha kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Não achei o resultado tão baixo assim, eles acertaram várias coisas, a única que eles erraram mesmo foi a do ídolo e a do filme e o niver. o resto eles responderam certo.

Anônimo disse...

GALERA A CAMPANHA CONTINUA......... DESCANSA ............................. RODRIGO. COMO ESTA LINDA A TALULA.

bruno dantas disse...

Que maravilha quando entro e vejo minha deusa nas fotos. Mas hein rsrs rodrigo cada vez mais abatido galera. As fãs dele deviam ter amor no coração e dar apoio e guarida pra ele. Nós fãs adoradores da tata estamos sugerindo que fãs do Acre e Rondonia se prontifiquem afinal é bem pertinho kkk DESCANSA RODRIGO

felipe disse...

Ai meninas. Vocês tão demorando muito de dar um sumisso no rodrigo. assim não dá . queremos fotos da talula sozinha ou melhor comigo kkkk. Chega a dar uma tristeza de ver sempre o rodrigo se arrastando pra acompanhar a gata. Vamos se mexer hein. não adianta ficar de papinho furado. Quero ver atitude ! Nossa campanha DESCANSA RODRIGO é de suma importância .

diglu disse...

Tata é um monumento. na boa ela não é terrestre. ela é intergalática rs. Não posso nem imaginar se ela fizer playboy. Dá um descanso rodrigo. Acho q tá na hora de vc ir visitar sua família em recife não é mesmo. vai com fé velho .

Anônimo disse...

EU TAMBEM QUERO A FOTO DA TATA SOZINHA..NÃO ESTOU MAIS QUERENDO VER ESSE RODRIGO JUNTO DA TATA.KKK CAMPANHA DESCANSA RODRIGO..VAMOS MEUS MANOS, MANDAR ESSE TAL DE RODRIGO PARA A CHINA KKKK

bethegil2008 disse...

genti materia do rodrigo e talula no ego

Daiana disse...

É muiiiiiiiiiiito GLAMOUR junto !!!#amomuitotudoisso

Unknown disse...

Boa tarde migas do blog FABI ADRIANE,. TO passando aki rapidinho + tarde volto p/ fofocar.Sobre a entrevista esta linda da p/ notar q/ o amor esta no ar lindo de ver, q/ DEUS abençoe essa união.Meninos nos a mulherada comecamos outra campanha espero q/ vçs aprovem ,vamos fazer 1 clone do RO não posso ficar +senão vou tomar esporro do chefe fuiiiiiiii

lêdap disse...

Meninas VCS são: DEZ MIL...! O Casal, falar o que sobre eles!?? Tem todas as melhores qualidades! agora é trabalhar muito e fortalecer esta bela FAMILIA! Ficamos apenas na torcida DO BEM!!!