segunda-feira, março 14, 2011

Homenagem a Rodrigo e Talula

Tata e Ro, eu amo muito vocês, através de vocês eu conheci pessoas maravilhosas no TT q tenho certeza q vou levar para sempre na minha vida, sem contar q eu aprendir muito com vocês a principalmente da valor o amor, com o jeito q o Ro tratava a Tata e respeitava tds da casa e com o jeito que a Tata falava do filho, e o jeito carinhoso q tratava a Maria e a proteção com tds q gostava, com a saida d vcs no BBB, eu chorei mt, sentir mt, meu coração doia, as pessoas aqui me chamava d doida dizia q vcs estavam no bem bom e nem sabia da gente, mais eu ñ me importava com oq os outros dizia e sim oq eu sentia por vcs, o carinho por vcs é enorme, amo muito e sei q é um amor sincero, sei q ñ foi perda d tempo deixar d fazer mt coisa aqui na minha vida para acompanhar vcs no PPV e trocar ideias com as outras fãns d vcs no TT, para mim TUDO VALEU A PENA, vou levar vcs para sempre no meu coração, e tenho certeza que um dia vou poder expressar todo o meu carinho pessoalmente com um abraço bem apertado, TATA E RODRIGO OBRIGADA POR TE ENTRADO NA MINHA VIDA, EU AMO VOCÊS DEMAIS. VCS FORMARAM O CASAL MAIS LINDO D TDS OS BBBS, PQ HOUVE RESPEITO. BEIJOS


Obrigada a nossa querida amiga: Laryssa Rosa

2 comentários :

Anônimo disse...

LARISSA Q LINDO RELATO........ESPERO DE CORAÇÃO Q AMBOS SEJAM FELIZES,AFINAL A TORCIDA E GRANDE!!! BJUSSSS

Laryssa disse...

LINDOS ORGULHO DE AMAR ELES, MUITO.