quarta-feira, abril 06, 2011

Hoje é dia de Surpresa!

Hoje tivemos alguns presentes que nos deixaram felizes e emocionadas e aposto que irão emocionar a vocês também: 

Talula
Talula Pascoli
Parabéns pelo 1 ano do site meninas e agradeço todo carinho Alexandra,Ana,Cris,Lu,Su,Maria e família Rola! http://www.rodrigoetalulabbb11.blogspot.com/



Rodrigo

Oi galera do Blog, primeiro PARABÉNS PRA VOCÊS...mais de 120 mil acessos em 1 mês é PURO mérito de cada uma que perde noites, dias, horas, enfim, postando cada noticia, cada fotinha.. É muito bom receber tanto carinho assim...confesso que não esperava tanto, mais graças a Deus esse carinho tem sido tão grande...obrigado meninas!!! Lu, Xanda, Aninha, Cris, Maria, Su e todos que entram aqui todos os dias, que nos ajudam...a galera do twitter, dos fãs clubes, OBRIGADOOOOOOO....
Leio todos os recadinhos aqui do Blog, chego em casa venho logo dar uma passadinha pra olhar as novidades...mato a saudade da Tatá olhando essas fotos tão lindas..quanta lembrança boa..esse BBB era o meu sonho. Não consegui sair de lá vitorioso com 1,5,  mais sai vitorioso por ter ganho tanta gente especial na minha vida.
A Tatá que hoje e o meu amor, minha companheira, os amigos, Dani, Maumau, Jackie, Ari, Paulinha, Dani, Maria...enfim. Pessoas que não passaram pela minha vida do nada, e não vão sair nunca da minha memoria e do meu coração. Acima de tudo ganhei amigos como VOCÊS...OBRIGADO POR TUDO...
Que Deus proteja todos sempre,

Grande Beijo,

Rodrigo


22 comentários :

carolv disse...

Que lindo! Um beijão pro Ro e pra Tata por serem tão humildes e queridos ao darem uma super atenção para as pessoas que os admiram./

A Tata deu uma 'mariada' básica ao falar em 1 ano né. kkkkk Mas tá valendo, a gente entendeu ;D
E claro, parabéns novamente para as meninas do blog que dá para ver que vcs fazem tudo isso com muito amor. Sucesso!

Sra Rodrigo Carvalho disse...

AMADOOOOOOOOO SAIBAS Q TD ESSE AMOR E MERITO SEU,POIS VC ME CATIVOU DO MOMENTO Q PUS O OLHOS EM VC....TE AMO TE AMO MUITO E TENHO MUITO ORGULHO DE VC !!! BJUSS E FICA COM DEUS.

Sra Rodrigo Carvalho disse...

MENINAS DO BLOG....NOSSA VCS SÃO DEMAIS, NUS ATUALIZA DE TD....AMO!!
RÔ AMOR DE MINHA VIDA...

rita disse...

Parabéns pelo primeiro de muitos meses de sucesso,vcs fazem um lindooo cantinho para as pessoas que como eu ama essas duas pessoas especiais e lindas não apenas pela estetica mais sim por serem seres humanos lindos de ver,amar,torcer por cada conquista deles.Meninas parabéns e que venham muito mais novidades e acessos.Um bjo no core de cada uma que usa o seu tempo para nos informa de tudo o que acontece com os meus lindos Rodrigo&Talula.

Ana disse...

Meninas vcs sao demais...me sinto um pouco responsável pelo sucesso, pois acesso tds os dias e mais de uma vêz, pq vcs são mt rápidas...kkkk Engracado como duas pessoas se encontram e desse encontro fazem outras tantas se encontrarem....Fiz amizades mt bacanas através daqui e do TT....e conseguir acompanhar td tão de perto faz com q me sinta amiga de tds! Parabéns, sucesso e um bju enorme em todos q fazem desse blog o q ele é, UMA LINDA LICÃO DE AMOR!!!!!

NIK disse...

Boa tarde,lendo estas duas mensagens,fico feliz de ter escolhido as pessoas certas,desejo a eles tudo que desejo a meus filhos.

Unknown disse...

Meninas vçs são porretttttttttttttttttas sempre atualizadas. Estou radiante de alegria,q/mensg desse casal delicia,são os melhores do BBB 11.To tão feliz q/ vou dar 2 cambalhotas 2 carpado duplo kkkkkestou me sentindao 1 DAIANE DOS SANTOS kkkkkkkkkk.Qdo acabar de fazer isso tudo por favor chamen o SAMU kkkkk

liliane costa batista de souza disse...

meninas parabens pelo primeiro mes do blog, com certeza sera o primeiro de anosss, voces nos deixam imformadas de tudo que acontece com o mais perfeito e verdadeiro casalll do bbb11, voces merecem todo o carinho e respeito por todo o trabalho qu voces dedicam a este blog. bjsssssss a todas as colaboradorasssss.

Graça disse...

Rô...a razão de todo esse amor, carinho e respeito chama-se RODRIGO e TALULA...e as ADMs são responsáveis nessa demonstração...vc Rô não tem o q agradecer...pois nós amamos demais...o RODRIGO e a TALULA.
Parabéns!!! llopes_cs, Familia_Rola, Xandda, cposoares, sunicolletti, Anninha_Maya...Obrigada a vcs p dividirem esse cantinho conosco...bjuuuus

Nilda disse...

Parabéns as meninas que cuidam do blog, e parabéns a esse casal que inspirou tudo isso ! Rodrigo se vc vem sempre aqui, esse recado é pra vc : A Tata dizia na casa, que vc tinha cara de putão mas que era um coração mole, e carinhoso ! Ela só não disse o resto dos adjetivos, porque não deu tempo vc saiu ! BBB para mim, é motivo de estudo do comportamento humano. E como é gratificante ver que no meio de tantos, alguns se destacam pelos seus valores como ser humano. Sim eu acho você,a Tata,Maria e Wesley,pessoas ricas em valores humanos. Independente de ser casal, vcs brilham e se destacam. Sei que as oportunidades estão aí para serem agarradas, mas a diferença está no que cada um quer para ser feliz, e vc e a Tata conseguiram passar muito mais do que imaginam ! Te acho o cara sabia ? Cuida desse mulherão que Deus colocou na sua vida, porque a beleza dela não é só física ! Gosto muito de vcs !

Elaine disse...

Mulher de visão essa Talula...
Como não se apaixonar por um homem destes, com H maiúsculo e tão especial...
Amo vc menino / homem...Vc é valioso e valoroso...

bethegil2008 disse...

oi estava tirano uma sonequinha que não estou misintino muito bem e guando a cordo abri o pc deparo com esa fotos e com palavras lindas do rodrigo parabens meninas por nus da este prezente sandria minha garotinha eu tiamo a voce eatodos da qui beijoka

fabi disse...

lindo tudo aqui hoje e sempre...muito lindo. lindas as pesoas que comentam e lindo
o casal ro e tata. ...embora eu tenha uma quedinha toda especial pelo rodrigo,,,coisa linda esse moço, gente. Ro é uma pessoa que voce olha nos olhos e ve a alma...bom carater, carinhoso, educado e lindoooooooooooo. tudo bom que um homem pode ser...e ah! quase me esqueço, gostosinho demais. parabens pras meninas do blg, nota 10 pra voces. e beijos amigas. dri sandra. nik, os meninos, os anonimos....todo mundo do mundo..rsrsr

lêdap disse...

To! Passada! Que emoção ver o "CARA" que é a razão de estarmos aqui agradecendo! É muito Bom!Quer disser que temos motivo de sobra pra gostar mais deles ainda se possível! RÔ e Tatá:que vocês conquiste tudo aquilo que for seus objetivos! Estaremos aqui dando força e torcendo muitooooooooooooooooo!

LARA AMA RODRIGO CARVALHO disse...

lindo tudo aqui hoje e sempre...muito lindo. lindas as pesoas que comentam e lindo
o casal ro e tata. ...embora eu tenha uma quedinha toda especial pelo rodrigo,,,coisa linda esse moço, gente. Ro é uma pessoa que voce olha nos olhos e ve a alma...bom carater, carinhoso, educado e lindoooooooooooo. tudo bom que um homem pode ser...e ah! quase me esqueço, gostosinho demais. parabens pras meninas do blg, nota 10 pra voces. e beijos amigas. dri sandra. nik, os meninos, os anonimos....todo mundo do mundo..rsrsr

QUERIDA FABI FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS....RÔ MOTIVO MAIOR DO MEU POGULHO E ADMIRAÇÃO!!
BJ

LARA AMA RODRIGO CARVALHO disse...

Querida FABI ,colei suas palavras...mas seu nome ñ saiu,mas o CREDITO e td seu!! rs BJUSS FABI

"RÕ SUCESSO NA VIDA"

fabi disse...

oi, lara, fique a vontade....rsrs. estamos juntas e misturadas nessa....o importante é o carinho c o nosso rodrigo...bjs..

Lene Zurra disse...

Nossa Rô que lindo. Estamos super felizes por vcs e concerteza tudo dará certo na vida de vcs.
Te amo Rô e Tatá.
Muito obrigada por vocês existirem.
Parabéns pelo sucesso.
Bjs

Sonia Rodrigues disse...

Sinto um carinho imensurável por você, e me orgulho em falar: Você é especial para mim!
Alegro-me com a sua presença, mesmo que seja imaterial.
O fato da sua existência faz meus sentimentos transbordarem de felicidade e gratidão.
Paz, Felicidade, Sucesso e muita Liberdade para viver o seu AMOR com TATÁ
DEUS os abençoe sempre
bjs com muito amor "son"

Adriane disse...

Que não falte a certeza a todos q passam por aki, de q tbm fizemos amigos queridos, graças a um casal q se Deus quiser vai dar certo sempre, Rô, seremos eternamente gratas por terem passado por nossa vida! meninas do blog, Fabi, Sandrinha,cuecas, anônimos, valeu! Vcs são d+! tamo junto e misturado!!!

Adriane disse...

Tatá deu uma mariadinha, rsrsrsrs, diva vc pode, mas é um mês viu? Se Deus quiser será um ano muito em breve!!! Meus bbs deram uma folguinha e eu uma fugidinha, meninas e meninos, saudadinha de vcs!

Aninha disse...

Que lindo o agradecimento do Rô, a gente sente que é de verdade!Meninas, parabéns por nos proporcionar momentos tão legais do casal nota 10.