sábado, abril 16, 2011

Mais fotos do Axé Mix



Fonte: EGO

8 comentários :

Lú Lopes ADM disse...

Amuuuuuuuuu ver esse casal lindo se divertindo...Vcs merecem toda felicidade do mundo...

Mirian SP disse...

Eu também , Lu, babo muito, amor transborda né, tem algo mais gostoso e ver essa felicidade no rosto dos DOIS!!!

fabi disse...

rodrigo vai ser um paizao...que lindo....

Anônimo disse...

Que fotos lindas! O Rodrigo já está treinando pra ser um paizão de mão cheia! Casal maravilhoso!
Eu estava passando por alguns sites, e achei essa foto deles com a Ariadna e a Diana e acho que é inédita aqui no blog, está aqui neste link:

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=28396899&page=38

SARA disse...

simplesmente amooooooooooooooooo o rodrigo!! orgulho demais.....td q desejo a vc e q seja absurdamente FELIZ!!! lindoooo

Adi disse...

Lindos!!!!

Rackel Oliveira disse...

Ahhhhh que lindoooo!!!! O bebezinho que está com eles é a minha filhinha Thaila. Fiquei mto feliz de ter visto a fotinha dela no blog. A Talula é incrível, muito fofa e lindaaa.. o Rodrigo nem se fala, uma pessoa incrível, ele é muito legal, além de ser lindooo neh? hehe Eles formam um lindo casal!! Bjosssss

lêdap disse...

Que foto é esta? Eles com o BEBE??? MARAVILHOSA!!!