terça-feira, abril 26, 2011

Programa CQC


Fonte: Programa CQC - Band

10 comentários :

lêdap disse...

Agora sabemos de onde vem o bom humor do RODRIGO!!! Até quem fim CQC deu uma dentro! RÔ E Tatá como sempre lindos!!!

Adriane disse...

Muito bom, ri muito! As vezes esses programas de humor dão uma dentro! Rô e Tatá lindos como sempre e na minha cidade, adoro! Bom humor, veio de família, rsrs!

Blog Rodrigo e Talula disse...

Morro de rir com o pai do Ro.

@Sunicolletti Adm disse...

Gente o pai do Ro é bobo como ele...kkk eu ri mtoooooo!!!

bethegil2008 disse...

boa noite que coisa boa emtrar a qui e ter boa noticias do nosso casal a dorei a noticia isso e uma prova que deus esiste e muito bom e para a queles que fica torceno contra cada dia eles tem que morde a lingua eu torço cada dia para eles trabalhar juntos e ser feliz este que fala mal deles a inda vã quebra a cara porque o meu amado casal ainda vai nusda muitas alegrias obrigado meninas deste blog por posta coisas maravilhosa sobre o nosso casal eto muito feliz com estas no ticias valeu meninas um beijo viva nosso casal

bethegil2008 disse...

boa noite estou muito feliz com esta noticia do nosso casal valeu meninas do blog que deu abençoe este casal

BETH EGIL disse...

OI BOA NOITE MINHAS AMIGA ESTOU FELIZ COM TODA NOVIDADES SOBRE O NOSSO CASAL

Anônimo disse...

Gente o pai do Rô conseguiu a proeza de deixar a Monica Iozzi sem graça e toda vermelha rs e olha que ela é que tá acostumada a deixar os outros sem graça rs. Que tremenda presença de espirito e bom humor dele né rs. Agora a gente sabe daonde vem o bom humor e grça da Dessa e do Rõ mesmo rs.
Ana Luiza

Raquel Leite disse...

Lindosss, são uns amores!! Adoro!

Anônimo disse...

Aplausos para o CQC, que conseguiu fazer uma matéria ótima com Talula, Rodrigo e o hilário pai dele ! Que figura o pai do Rodrigo gente !