sábado, abril 09, 2011

Relato Da Nossa Amiga Fátima Medeiros

Bom vou começar por agradecer a minha querida amiga Suzana,
por te me ajudado a realizar um dos meus sonhos mais importante,conhecer Rodrigo e Talula,
nunca imaginei q morando na minha pequena cidade,eu pudesse ter a coragem de sair de casa pra uma cidade  
q nunca tinha ido,mas o amor por eles foi mais forte,sai de casa às 6:30 da manhã,fui pra Mossoró,cheguei lá às 10:30.De 12:00 fomos pra Fortaleza,ao chegar na entrada da cidade comecei a suar frio,minhas mãos geladas,mais fomos em frente quando paramos no hotel,eu estava mais calma,mas vem uma grande surpresa q eu n esperava mesmo sentir,quando passei da porta paralisei,kkkkkk,pois é lá estava uma mulher com rosto de boneca sorrindo pra mim,q por ansiedade entrei primeiro q todos nossa parei e não consegui sair do canto então ela veio andando pra mim ai fui e abracei ela,mas gente não sei explicar qual foi o sentimento dentro de mim,só sei q ela é linda demais e muito simpática, um espetáculo de mulher com rosto de criança.e ele,o q falar daquele espetáculo de homem e de ser humano?Gente ele é lindo por dentro e por fora pode ter certeza,um ser humano incrível.Nossa ele é ,muito simpático,mas um pouco tímido,mais pra mim ele é perfeito,nossa ele é muito atencioso com todos q se aproximam
deles,falei q fui de Caicó só pra vê-los e q torcia muito por eles e eles agradeceram muito.gente tenho q comentar q como fã amei ver o carinho e o amor q eles sentem um pelo o outro,são muito apaixonados pode ter certeza.

sou a pessoa mais feliz do mundo por ter conhecido RODRIGO E TALULA.
bjsssssssssssss,e desculpe qualquer erro ainda faz parte da emoção.





 Um agradecimento muito especial a nossa querida amiga @fafamedeiros22

11 comentários :

aninha bessa disse...

Lindos parabens a Fatima,por ter conhecido o casal mais lindo!

lêdap disse...

Há! olha ai nossa primeiro soldado da turma TALULA! Parabéns deve ser uma emoção inescritivel! você é linda! Obrigado por dividir com os virtuais longincos!!!

::....:: disse...

Muito feliz por vc ter realizado esse sonho! Enos contar tudo!

@sunicolletti Adm disse...

Ehhhh fafa, que maravilha!!! Imaginamos mesmo como seria sua reaçao de ve-los perto! Fico feliz por saber que vc conseguiu e viu que eles sao muito mais do que imaginavamos! Um beijo e obrigada pela contribuiçao pro blog!!
Suzana

Unknown disse...

FAFA,mulher de sorteeu imagino como deve ter cido,ja estou imaginando eu dia 11,nossa ñão sei se terei caragem p/falar alguma coisa.Brinco demais aki no blog c/os meninos e (as) + cara a cara teti a teti não sei não,afi não vejo a hora de chegar segunda feira,acho q/ vou ser a 1 chegar,passar no boteco tomar 1 talagada de pinga e ir p/ galera OPS galera não pessoalir ao encontro dos 2 kkkkkkkkkkk

PRISCILLA disse...

feliz demais por vc....afinal conhece-lo deve ter sido unico !!!amo demais esse homem!!! bjbj fafa

LARA AMA RODRIGO CARVALHO disse...

Fafá q lindo relato...eu tbm estava na cidade,só ñ fui ve-lo pq meu namorido morreria,ele ñ gosta e ñ entende esse amor q sentimos´por pessoas q mal conhecemos,e principalmente pelo RODRIGO q ele sabe q eu amo...vc me acredita q por varias vezes ele foi dormir no sofá por cuimes do RÔ,louco!! ainda bem q ele saiu logo se ñ estaria solteira pois ele ñ aguentaria e olha q ele nunca foi assim antes....homem como nós mulheres sabem onde está o perigo!!hahahaha já ficamos varias vezes neste hotel holiday inn e de imagina-lo lá .nossa dava uma dor no coração,mas dia 26 volto a fortal e já arranjei companhia pra ir no desfile,dessa RODRIGO ñ escapa!! uiiii bjuss e parabéns...pena q ~n vou poder postar foto minha com o RODRIGO,pois meu namorido além de conhecido jamais imaginaria q eu estava em fortaleza para isto (vou fugida para o desfile,ele como e engenheiro vai ficar no interior visitando obras) hhahaa tudo esquematizado....e as imagigens ficaram no coração !! RODRIGO AMO MUITO VOCÊ.....LINDO

Adriane disse...

Fafá, sortuda! muita inveja boa de vc, se eles forem pessoalmente , metade do q vemos aki, já faz tudo valer a pena! LINDOSSSSSSSS

Unknown disse...

oi dri, apareceu hen,viu hoje sa meninas do blog capricharam a nosso favor DRI vai ter 1 dia dessa semana q/ o RODRIGO vai p/BRASILIA, ve da p/ vç ir ve lo

@tianunhum disse...

Vc emocionou todos nós com seu relato, curtimos cada emocão sua antes, durante e depouis desse encontro. Sabemos como era importante pra vc. Fiquei muito feliz!

Laryssa disse...

PARABÉNS AMIGA ... VC MERECE!