sexta-feira, abril 15, 2011

Relato de Belo Horizonte

Bom nem sei por onde começar!!!
      Saia da faculdade 12:20 e ia ter uma prova, mas não teve a prova então corri pro minas shopping!!! Tinha q espera minha prima na estação do metrô... Pensei q não ia dar tempo.....mas cheguei lá no hotel e não tinha chegado ninguém ainda... Fiquei esperando lá... tinha umas meninas fãs da Ivete lá... Comecei a cv com elas.... e foi chegando mais gente.... aiii tdas as vans que chegavam a gente corria pra ver quem era.... os seguranças do hotel estavam barrando.... aiiiiii eis que chega a van do Rodrigo lindooo!!! Gente eu jurei pra mim mesma que eu não ia gritar... mas sabe qdo é mais forte q vc?? Hauhau...pois é... foi mais forte que eu... e gritei.... só q antes eu só vi um carinha de branco com um fone de todo tamanho no ouvido ai eu ficava perguntando quem era e ninguém sabia... qdo a Ari abre a janela da van e eu vejo que são eles... hahaha... o RO aparece e eu tiro as fotos... ai eu descobri que o tal carinha de branco era o Igor.... nem falou nda tava com uma caraaa.... (bom como eu tava desnorteada eu não vi direito se era ele.. mas o pessoal lá falOU q era..)... ai o Rodrigo desceu da vã e o pessoal começou a gritar e chamar ele..... então ele desceu até a gente e começou tirar fotosss.... ai eu pedi uma menina pra tirar uma foto minha e da minha prima com ele... e a câmera tava no zoom e não saiu ele.... eu qseeee morriiiiiiii.... fiquei loucaaa... e todo mundo amontoando  nele não deu pra tirar outra... =/ bom depois disso era esperar a tatá... enquanto isso eu ficava mandando mensagens pra DANI.... hahahha.... fiquei lá em pé cv com as pessoas que estavam lá..... pedindo e-mail pra elas me  mandarem fotos até que um ILUMINADOOO que  estava cv comigo e disse que tinha tirado uma foto minha e do rooo... meu Deus fiquei feliz de novo.. hahahha... ahhh e eu perguntei pro RO onde tava a tatá e ele disse q ela ia chegar no aeroporto 3 horas.... O q eu ia fazer nessa horas?? ESPERARRRR... o problema era que minha prima tinha q ir embora e eu com ela... fiquei louca..... mas fui enrolando ela lá... hihihihi.... eis que desce o Diogo... ai eu pensei já q estou aki vou lá tira foto... gente fiquei até sem enetender... o Diogo tirou fotos com todossss e autografou pra todo mundooo... ai eu pedi pra ele escrever na minha agenda a mensagem foi essa “ Bjos com muito carinho do gago.. Selvaa!!”.... e eu sei q vcs vão achar que eu to surtada mas gente ele tava mto lindoo hj viu... e o olho dele é lindoo... tah... ai ele foi almoçar com um pessoal lá... e mais uma vez ficamos loucos com a espera da tatá.... tinha mta gente que queria ver a IVETE... mas acho q ela não ia pra lá não viu.... conversei  mto com as pessoas de lá.. até q a genet começou a cv com os seguranças... comecei a falar que um era  gente boa e tals... hauhaua... ai ele começou a ser dramático falar q não podia deixar a gente entrar se não perdia o emprego,que tinha uma sobrinha pra cuidar que tinha q dar ovo de pascoa pra ela... mas ele falou tão assim que eu até fiquei com dó... mas falei q ele não ia perder o emprego não... e minha prima cv com o outro segurança lá... hahaha.... tava quase morrendo com a boca seca fiquei mtooo tempo em pé... mas não desistia de esperar a Tata e tava um transito que só... teve uma hora lá q um carro da Bh num sei o q  começou a chamar o povo pra pegar ingressos do AXÉ.... ai um bando de gente começou a correr no meio da rua pra pegar e depois qdo foram ver eram adesivos .... hahahha.... ri d++....então o ro desceu de novo... tinha tomado banho e tava SUPERRRRRRR CHEIROSOOO e lindooooo... ai ele começou a tirar mais fotos com a gente e eu consegui tirar uma foto melhor com ele.. e ele escreveu na minha agenda assim “Fabiana e Letícia Bjos Rodrigo”... então foi a hora q eu tava tirando foto e ele olhou pra mim e disse “nossa vc ta tremendo né” e eu só consegui da uma risadinha..hahahha...tirou mtas fotos com tdos... e falou q só ia ficar até amanhã aki, falou q a tatá tava chegando e tals...depois que ele subiu eu escutei uma menina falando que pegou na bunda do RO hahaha pq ele não tirou uma foto com ela... hahaha... ai eu brinquei e falei q ia contar  pra tatá.. hahahha...ele todo lindo e sem graça pq as meninas gritavam mto falando q ele era lindo e cheiroso... hahaha.... então depois de um tempo minha prima foi embora com uns amigos e eu fiquei lá.... depois de mtooooo esperar... eissss que chaga a DIVA Tata.... nossa linda como sempre...... ai o povo começou a gritar... e chamar ela.. ai ela falou que ia depois... e começou a fazer coração com as mãos... tentei tirar foto mas o povo tava na frente... ai desceu uma menina loira  (que eu não sei quem é.. ela ficou com eles o tempo todo..) e falou q a tatá só ia almoçar pq ela tava com fome e ia tirar fotos com a gente... entãooooooo a tatá desce com o RO de mãos dadas.... e o pessual começou a querer tirar fotos e tal.... eu tirei algumas mas de longe respeitei ela, afinal ela tava com fome e falou q ia tirar fotos depois... eles saíram de mãos dadas mto fofosss e começaram a andar na rua... tentei filmar mas a questão era q eu estava assim meio nervosa e comecei a tremer que nem retardada... então fiquei esperando lá no hotel.... ai veio umas meninas gritando e falando q conseguio tirar fotos com eles lá na porta do restaurante e tals... então uma das meninas deu a idéia de ir lá e esperar... então fui eu ela que estudava no colégio militar e a Rakel mãe do bebe lindo da fotoo... gente essa rakel é tão gente boa... a gente cv mto lá em frente ao restaurante esperando eles.... Gente sabe esse homem com a camisa do Rebelde... ele era loucoooo... doidão de pedra... me pediu meu telefone para eu manadar as fotos pra ele... e como eu dizia não??.... que medoooo.... então depois de um tempo... saíram, eles lindosss..... a talula com akele sorriso lindoooo.... já abraçando e tal... ai a gente começou a tirar fotos com eles , parecia que a gente se conhecia a muito tempo... ai eu mostrei a revista do CONTA MAIS pra eles e pedi pra tatá autografar... ai foi q ela ta assim  “menina vc ta tremendo mto parece que vc ta com akela doença... é mal de Parkinson..” ai eu ri e falei que era o nervosismo... hahaha.... ai eu pedi pra eles tirarem uma foto comigo ai o RO tava lendo minha revista pq ele não tinha lido ainda ai a tatá pediu pra ele parar de ler pq ela tava com uma e que era pra tirar uma foto comigo.. hihihihi... ai ele tirou... e eu falei q ela tava lindaa ai ela me abraçou bem forteee e me beijou no rosto e falou q eu q era... hahahha... Gente o RO chamando a tatá de PRETAAA...qse morriiiiiiii..... ai esse fã louco do rebelde começou a “cantar” a tatá e o RO ta assim “Ei cara vc ta cantando a tatá na minha frente” e depois riu!! Hahahha!! Agora vem a  parte do bebe.... a Rakel pediu pra tatá segurar a bebe e tirar uma foto foi ai que o RO começou a falar “ai tatá ta relembrando como segurar um bebe né, pro  nosso filho né..” hahahha.... ai a foto q a rakel tirou ficou linda e o RO viu e falou que ficou linda mesmo....então eles tiveram q ir e saíram lindoosss de mãos dadas... tão fofosss, tão apaixonados... Meu Deus... Gente valeu a pena cada segundooo lá.... pé doendo não foi ndaaa.... nem sei o que eu estou sentindo agora... na verdade nem to acreditando ainda.... dia realizado... então acreditem, quem não viu eles ainda,... podem ter certeza q um dia vcs vão ver viu... pq eu fui uma das que não acreditei q iria ver eles um dia e hj estou aki escrevendo pra vcs cada momento inesquecível que vou guardar para sempre...Desculpem os erros de português, de concordância.. .. é q estou em estado de choque ainda... sem acreditar... Mas mtooo feliz.... e queria agradecer por vcs que não me acharam louca qdo comecei a cv com vcs... pq é claro sou uma pessoa estranha pra vcs né... Obrigada gente... e me desculpe se as fotos não ficaram tão boas assim... é que a emoção estava d+. Um grande beijo e abraço pra todas vcs...=D

Um grande beijo e um agradecimento mais que especial a nossa amiga Fabiana Almeida que nos enviou o seu relato.



5 comentários :

NIK disse...

FABIANA,eu que agradeço,feliz por vc realizar seu sonho e mais uma vez obrigado.

fabi disse...

fabiana, a gente entende.rsrrs. obrigada por repartir isso c a gente..valeu

MEL MULLEN disse...

fabiana.......parabéns por acreditar e correr atraz do seu sonho!!! bj bj bj rodrigo te amooooooooooo

Adriane disse...

Fabiana, essa pessoa q vos fala é a drika, lá do chat, kkkkkk, garota vc arrasou, ai q sonho, como queria tá em BH, mereceu querida, parabéns! BJOSSSSSSSSSSSSS

Nilda disse...

Fabiana...seu relato é tão real e emocionante, que lendo agente se trasporta para o local como se estivesse presente ! Parabéns por realizar seu sonho, e narrar esses momentos lindos passados ao lado deles !