domingo, maio 22, 2011

Durante jantar romântico em São Paulo, Rodrigo pede Talula em casamento

O casal contou um pouco de sua intimidade com exclusividade para a TV CARAS, e Talula foi surpreendida com um pedido de casamento surpresa do amado Rodrigo.




Dia dos Namorados se aproxima, e o clima de romance começa a se espalhar pelos casais apaixonados, como é o caso dos ex-BBBs Talula Pascoli (29) e Rodrigo Carvalho (26), juntos desde a última edição do programa há quatro meses, e completamente dedicados à relação que começou lá na casa, na frente das câmeras. Pois foi na frente das câmeras também que o casal resolveu contar um pouco sobre sua intimidade em um jantar super romântico no restaurante Chakras, em São Paulo, e surpresa!, realizar um pedido de casamento.


Com o olhar cheio de amor, Rodrigo afirmou que o que começou como uma admiração, hoje é a certeza de amor para toda a vida. "Vejo nela aquela certeza de que você vai passar a vida com alguém. Tenho certeza de que ela é a mulher da minha vida", afirmou. E com tanta declaração, só faltava o pedido oficial em casamento. Rodrigou pediu a mão de sua amada enquanto tomavam champagne, dando uma aliança tradicional acompanhada de um anel de brilhates, para selar de vez o compromisso.

Apaixonada e visivelmente emocionada com o pedido, Talula contou enquanto chorava que a cada dia que passa, percebe que Rodrigo é a pessoa mais certa para sua vida. "Ele representa minha outra metade, a metade que me faltava. Ele é muito companheiro, parceiro em tudo. Cada dia aprendo a gostar mais dele".

Noivos em frente às câmeras, o casal que vive o amor na ponte aérea Rio-São Paulo disse que pretende diminuir a distância em breve, com a mudança de Talula e seu filho, o pequeno Gabriel, de 9 anos, para o Rio. "Ainda não saimos de de São Paulo pela preocupação com a adaptação do Gabriel. Mas para ele vai ser bom ter uma referência masculina em sua vida. Ele se dá muito bem com o Rodrigo", revelou a mãe coruja. O casal sonha em construir uma família com mais dois filhos, e um deles já tem até nome: Cauê.

Atualmente, Talula grava duas vezes por semana com a Turma do Didi, e pensa em começar a fazer aulas de dramaturgia no próximo semestre. Para Rodrigo, o momento é de aproveitar para fazer trabalhos como modelo - uma afinidade com a carreira da amada -, mas já sonha com a televisão: o galã contou que adoraria apresentar um programa de entrevistas.

Emocionada após o pedido de casamento, a bela afirmou estar muito feliz com o atual momento de sua vida: "É a continuação de um sonho, quero muito ter uma família. Estou muito feliz por este momento. Não imaginava isso tão rápido, mas para o amor não tem tempo. Existe o amor e os sentimentos, então aqui está uma prova do sentimento verdadeiro". Olhando para o futuro, Talula afirma que se vê vivendo em Recife, terra natal de seu amado, e sonha ter um restaurante ou uma pousada.

Confira um pouco da noite romântica de Rodrigo e Talula no restaurante Chakras, em São Paulo, com o pedido de casamento em comemoração antecipada ao tão esperado Dia dos Namorados AQUI.

32 comentários :

Adriane disse...

Q Deus abençoe essa união e prevaleça sempre o amor e respeito!!! Cada dia admiro mais esse casal, lindos na essência, fiquem com Deus!

silviasol disse...

Lindinhos RO e TATA que o papai do céu ilumine o noivado pois vocês são pessoas especiais e merecem isso e muito mais
bjos

silviasol disse...

RO e TATA que Deus abençoe e ilumine o amor de vocês por que vocês merecem
isso e muito pois se amam de verdade
bjos

Luiza disse...

Vcs são lindos lindos lindos! Só peço que Deus os abençoe, abençoe essa família linda de vcs! :)

Anna disse...

Que lindo!Que carinhas mais apaixonadas...imagino o que a Táta chorou no parque...nossa eles estão muito felizes.Que a felicidade de vocês permaneça junto com este amor lindo para sempre,pois a História de vocês é um conto de fadas para nós.Se amem,Amém.Bjs.

bethegil2008 disse...

bom dia para todos do blog sem palavras para espressar a minha alegria por nosso casal que seja muito feliz talula e rodrigo que papai do ceu abra todas as janelas do ceu e derrame benças sem medidas um beijo

sandra disse...

que DEUS ilumine e abençoe esse casal como eu fui abençoada,os invejosos não acretitavam mas esse mes eu faço 33 anos de casada, espero que esse csal maravilhoso que aprendemos a amar vivam não 33 anos mas sim o triplo, o quadruplo enfim uma vida inteira de felicidade.

lêdap disse...

Que seja eterno!!! se eles se gostarem um pouquinho do que gosto deles,sera ETERNO!!! Não podia esperar outra coisa de um ser humano tão Especial como RODRIGO!!! Tatá que você ame muito este homem e forme junto com BIEL uma linda Familia!!! Com paciência(de ambas as partes),carinho,respeito,verdade e muito amor!!! E nos seus admiradores na torcida de um BEBE logo!!! FELICIDADES!!!

carolv disse...

Lindos! Parabéns pelo noivado, vcs merecem toda felicidade do mundo! beijos!

grace monteiro disse...

Rodrigo e Talula.....td q desejo é q os Anjos digam amém pra essa linda relação!!Q Deus os abençõe hj e sempre.....Rodrigo Carvalho Amooooooooooooooo vc!! bjus

@fafamedeiros22 disse...

Somos uma poeirinha em suas vidas! Mas é com o maior amor( puro) que desejamos a vocês muitas felicidades!! Que seja ETERNO!achei essa frase linda,e è o q sinto,,,felicidades e amorrr sempre,bjs

gaby disse...

Que Deus os ilumine e proteja a cada dia e que prevaleça o amor e o respeito na uniao de vcs. Sejam felizes sempre.

Anônimo disse...

que feliiiiiiiiiiiiiiiiiz
amo esse casal de paixaoooooo lindos
DEUS os abençoe
rodrigo: PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Boa tarde pra todo mundo. Hj criei coragem pra comentar aqui nesse lindo blog pela primeira vez pq sempre estou na moita do chat, mas sempre ma faltou coragem pra entrar pq vejo que se trata do clube da Luluzinha ( rs ) e sempre achei que me sentiria um peixe fora dagua no meio de vcs sereias rs. Mas não podia deixar passar em branco essa data tão especial que foi ontem quando se concretizou algo que eu sempre imaginava que aconteceria pq desde o primeiro dia de BBB enxergava no Rodrigo e na Tatá 2 almas gêmeas que se encontraram e que se completariam desse primeiro dia de BBB em diante nas suas vidas. Então só me resta continuar torcendo pra que essa união renda frutos lindos e que se perdure pra todo sempre. Parabens aos 2 que tiveram essa chance que Deus lhes deu de encontrarem um ao outro pra que suas vidas se completassem por inteiro e que a felicidade plena chegasse a cada um deles dessa forma tão linda e emocionante. Valeu Rodrigo, um cara íntegro, de caráter à toda prova e acima de tudo de um coração gigantesco e repleto de amor pra dar a todos que tem o privilégio de conviver com ele. E o que dizer da nosssa DIva Tatá, uma mulher acima de tudo guerreira e batalhadora que tinha tudo pra ser mais uma modelete linda aebnçoada por Deus lhe ter dado tanta beleza, mas que nunca se contentou só com isso e então foi à luta e é hj esse explo de mulher moderna que irradia simpatia, alegria e beleza por onde passa. Parabéns a esse casal que conquistou grande parte desse Brasil sendo apenas aquilo que sempre foram nas suas vidas pessoais, qual seja, 2 seres iluminados e especiais.
Pras Adms do blog fica aqui meu sincero cumprimento por toda dedicação, entrega ( posso dizer até profissionalismo apesar de ser uma atividade essencialmente amadora e de doação de vcs ), por manter esse lindo blog sempre atualizado, harmonico, organizado, enfim convidativo pra que possamos chegar e nos sentirmos em casa.

P.S. Estou sempre no twiter participando de todas campanhas em prol do casal pq acredito e sempre acreditarei que vale a pena estar engajado nessa corrente de amor e carinho.
Beijos, fiquem todos com Deus e podem contar comigo pq sou mais soldado desse exército do amor que luta por esse casal que nos encantou
BilyCampbell

vittibh disse...

O amor não se explica,sentimos e vivemos!!! Que todos os anjos digam AMÉM!!!Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam!!!A felicidade esta com vocês basta vive-lá com a esperança de fazer o outro feliz!!!
RÔ e Tatá sejam muito feliz junto com Gabriel!!!bjs amamos vcssssssssss.

DayFreitas24 disse...

Rodrigo e Talula desejo que vocês sejam muito felizes,me emociono sempre com esse Amor tão lindo e verdadeiro,que só de olhar nos olhos de vocês podemos perceber,que Deus abençoe sempre essa união linda,e que seja eterna e saiba que sempre estarei torcendo e ao lado de vocês, beijos fiquem com Deus!

Danielly disse...

Lindoooooooooos demaais *-*
que Deus abençoe essa união e que vocês ejam muito felizes!!!

amoo vocês (L)

vittibh disse...

Somos uma poerinha no cosmo a espalhar este amor!Vocês serão felizes pra sempre,junto ao Gabriel! RÔ me mata de orgulho cada dia mais com seus gestos e atitudes!!!Felicidades!

Graça disse...

Rodrigo e Talula...PARABÉNS!!! Que kda dia uma ao lado do outro seja repleto de companheirismo, cumplicidade, amizade, felicidade, mt AMOR e acima de td RESPEITO.
O sentimento de um pelo outro só aumente com o passar do tempo, sejam mt, mas mt felizes...Adoroooo vcs.
Que Deus os proteja e os ilumine sempre...bjusssss

dani disse...

Sem palavras...so desejar mais amor ainda a esse casal, que ja tem uma pequena familia formada por 3 pessoas, onde ja tem mto respeito, companherismo e amor, e que dessa uniao venha mais frutos...e que seja eterno e verdadeiro sempre!!!Torço sempre por vcs...bjo

Elaine disse...

Não te amo como se fosses
rosa de sal, topázio

ou flecha de cravos que
propagam o fogo:

te amo como se amam
certas coisas obscuras,

secretamente, entre a
sombra e a alma.

Te amo como a planta
que não floresce e leva

dentro de si, oculta, a luz
daquelas flores,

e graças a teu amor vive
escuro em meu corpo

o apertado aroma que
ascendeu da terra.

Te amo sem saber como,
nem quando, nem onde,

te amo diretamente sem
problemas nem orgulho:

assim te amo porque não
sei amar de outra maneira,

senão assim deste modo em
que não sou nem és,

tão perto que tua mão
sobre meu peito é minha,

tão perto que se fecham
seus olhos com meu sonho.

Pablo Neruda


Que o amor de Rodrigo e Talula seja a vida entranhada na alma um do outro e que sempre sintam o apoio de um p o outro mesmo no silêncio dos seus corações.
Toda a felicidade do mundo aos dois!

Nayara disse...

Acho que todo mundo que ta sempre aqui de olho.. na moita ou nao esperou por esse momento, por amar d+ esse casal!!! Agora só resta desejar toda felicidade p eles, que Deus proteja cada passo deles e que a uniao fique ainda mais firme! Que Deus abençõe o casal mais lindo e todas do blog que estao sempre presentes,nos atualizando e deixando isso aqui ainda mais bunito!!!

Maite Colares disse...

Ai que lindo amei eles merecem tudo de bom que a vida tem as lhe oferecer, Tatá e Rô finalmente eles vão poder desfrutar desse amor que assim como eles ,nós também acreditamos no real ,no encontro de duas almas gêmeas.Parabéns que vocês sejam muito felizes e que continuem assim sendo essas duas pessoas maravilhosa que são e claro com o Biel também amu amu amu.

liliane costa batista de souza disse...

ro e tata amo voces tanto quanto voces se amammm, que sejão muito felizes e que todos os sonhos do casal se realizemm. bjsssssss

karolzinha disse...

AMOR é isso aí simplismente verdadeiro . É lindo de se vê uma união tão perfeita que nem precisa falar conseguimos enxergar no olhar ...DEUS ESTÁ ILUMINADO E PROTEGENDO VOCÊS QUE DURE PARA SEMPRE ! MUITAS FELICIDADES RÔ E TATA!!!!!

Isa disse...

Rodrigo e Talula,que vocês sejam felizes, que Deus os abençõem e que possam realizar todos, mas todos os sonhos de vocês, junto com o Gabriel e outros babys que venham por aí, beijos.

Alice disse...

Aii que liindos .. é muito bom ver o amor dos dois .. Toda Felicidade do mundo pra eles .. eles merecem .. Beiijos

maria y disse...

Lindos!!!!!!!
Parabéns, pelo noivado , que Deus os abençõe e que venha o casamento e os filhos, que lógico estaremos , nós fãs, torcendo muiiiito, por vcs dois.


"SEJAM INFINITAMENTE FELIZES"

Flávia disse...

Estou aqui para desejar felicidades para esse casal que é lindo da pra ver nos olhos deles que isso tudo é amor de verdade e torço para que eles sejam muito felizes pq eles fazem um lindo casal e que venha logo o casamento e filhos e que deus abênçoe o casal.

mariangela disse...

me apaixonei por vpoces dentro da casa e sempre achei que era verdadeiro torco muito voces sao meu casal preferido que deus ilumini seus passos voces fazem parte dav minha s oracoes adoro voces mari felicidades .

Help Brito disse...

que dizer á esse casal,só desejaR tudo de bom;saúde,paz e muito,muito amor!!!fELICIDADES.

Anônimo disse...

Parabéns Talula e Rodrigo!!!! Que a paixão de vocês permaneça para sempre!!!! que Deus abençoe muito vocês dois.