terça-feira, maio 03, 2011

FamosiDrops: Confira as curtinhas dos famosos!


Ex-BBBs, a invasão
Na noite de segunda-feira (2) aconteceu, em uma boate em São Paulo, a festa da revista “Vip”, que traz na capa do mês de maio Talula, participante do “Big Brother Brasil 11”. E, claro, a noite esteve repleta de outros ex-BBBs, como não podia deixar de ser.

Assim que chegou ao evento, Talula posou para os fotógrafos com sua revista na mão. “O resultado ficou maravilhoso. Eu não podia esperar outra coisa, todos os profissionais eram ótimos”, contou.

Ela também falou sobre fazer parte do elenco de “As Aventuras do Didi”: “Não fui eu quem disse isso. Essa informação estava no site do programa, foi coisa deles. Será uma permanecer no elenco, claro, mas não fui eu quem disse isso”.
A estrela da noite passou a festa toda dentro de um camarote. Ela e Rodrigo ficaram muito tempo abraçados e trocaram carinhos. Porém, sempre eram interrompidos pelos gritos das pessoas que estavam na pista de dança, que queriam a todo custo uma foto com o casal. Ao longo da festa, eles ficaram mais separados, mas a modelo não tirou o sorriso do rosto e nem demonstrou ciúmes. Ponto para ela.

E Rodrigo foi bastante assediado pelas meninas que estavam no local. O modelo deixou o camarote por diversas vezes para atender os inúmeros pedidos para um clique ao seu lado. Sorridente, ele fez o possível para agradar todos. Ao ser questionado sobre ter deixado sua namorada sozinha, ele mostrou confiança: “Tem muito homem de olho, mas é comigo que ela está”.

Fonte: MSN

7 comentários :

lêdap disse...

Viram quando duas pessoas adultas,seguras,inteligentes,lindas se relaciona??? Eles são "O CASAL" dão Certo em tudo!!! O importante no relacionamento é aconfiança! E só temos confiança no outro se somos seguro perante a VIDA!!! Adorei a fala do Rodrigo,,este esta preparado pra estar com Tatá em qualquer lugar!!! amo muitoooooooooooooooo!!!

Elaine disse...

Muito bom ver que a vida esta sorrindo para Rodrigo e Talula...
Muito sucesso sempre p os dois.
Amomuito meus bbbbabys!

Maria disse...

lêdap concordo plenamente c vc, bom seria se todos os fãs, admiradores... do casal pensassem assim. Afinal maturidade e confiança é a base d tudo! Tbm adorei o q Rodrigo disse, foi perfeito.

Adriane disse...

Isso q é segurança, os dois sabem o q querem, pra q ciúmes? Só as vezes pra fazer charminho se for saudável, kkkk! Casal arrasou na festa, espero q essa revista bata recorde de vendas!!!

bethegil2008 disse...

boa noite meninas como fazer para mim vota no blog porfavor midiga o brigada meus amores eu a doro este casal vo torce para que tudo de serto na vida deles pois eles merece que faça anos e muitos e muitos anos junto como eu emeu grandi amor um beijo minhas menininhas deste blog que amo fica com deus

LARA AMA RODRIGO CARVALHO disse...

RODRIGO meu principe.....lindo!!Felicidades ao casal e muito sucesso!!

maria y disse...

Parabéns, Talula, vc merece tudo isso e muiiiiiito mais!!!!!
Adoro vc e o rodrigo, formam um lindo casal, sejam felizes.
E a Maria e o Wesley, cadê eles?????
Beijos, muiiiito sucesso, continue brilhando e que Deus proteja vc.