quinta-feira, maio 05, 2011

Promoção

Está chegando o Dia das Mães, queríamos homenagear não só o Ro e a Tatá mas a cada um de vocês que participa dia a dia do blog junto conosco. Convidamos vocês a estarem no vídeo de homenagem desta vez, e você ainda pode ganhar um presente.

Mande sua foto, com seus filhos ou com sua mãe, fica a seu critério, junto com o nome que você quer que seja mostrado em sua foto no vídeo. As cinco fotos mais criativas serão colocadas para votação aqui no blog a vencedora irá receber um Carvalinho autografado.

Mande sua foto o mais rápido possível para rodrigoetalula@gmail.com o prazo final é neste sábado.

Não deixe de participar!


Um grande beijo,

Blog Oficial Rodrigo e Talula


3 comentários :

Elaine disse...

Que droga... Não tenho mãe, nem filhos...
Mas eu queria um Carvalhinho...No encontro não ganhei no sorteio, e aqui não me ajusto às condições...Buáaaaaaaaa!!!!!

Sou órfã, carente...kkkkkkkkkk

Maitê Colares disse...

Poxa tbm queria o carvalhinho não tenho filho e minha mãe não gosta dessas coisas caretas rsrsrsr.

lêdap disse...

AHHHHHH...!!! Vou mandar com meus dois filhos(GATOS por sinal um é RODRIGO(pegador) e ALEXANDRE(o principe)!!! E meus filhos que tenho maior orgulho de educar e fazer deles pessoas felizes e de bem com a sociedade,filhos do coração(tem tb Robrigo Gabriel,este foi verdadeirante em homenagem aos dois amores de TATÁ)!!! Bjs Prazer de Mãe é Felicidade do FILHO!!!