terça-feira, maio 10, 2011

Recadinho do Rodrigo para seus fãs

Meus amores, queria primeiro agradecer o carinho de vocês comigo e com a preta! Todos os lugares que vamos somos sempre bem recebidos por todos! E podem ter certeza que a reciproca é verdadeira, adoramos todos vocês!

Queria poder compartilhar com vocês esse momento em que eu e a Tatá vivemos!Estamos megaaaaa felizes, com muitos planos, e cada dia nos amando mais. Por isso esta incomodando algumas pessoas que escrevem coisas maliciosas e sem fundamentos, mas sei que vocês, fãs do casal, sabem que nao passam de pura inveja e malicia, por que felicidade incomoda!

Então queria passar para vocês que essas ultimas noticias são boatos! Não preciso de morena de franja e nem de loira, pois já tenho a mulher mais linda que existe nesse mundo ao meu lado!

Então queria deixar um grande beijo a todos vocês que nos amam, aos que não gostam da gente ou que se sentem incomodados não fiquem assim não, pois todo mundo pode ser feliz, e torço para felicidade de vocês também!

Grande beijo e fiquem com Deus!
Amo vocês!

Preta te amo!

22 comentários :

Luiza disse...

OWWWWWWN! o maior own do mundo pro casal mais lindo do mundo! Vcs merecem ser muuuito felizes e não merecem esses cpomentários idiotas! Nós amamos muuuuuuuuito vce e acreditamos em vcs acima de tudo! :)

Kaka disse...

Esse homem existe???Acho que não, foi fabricado, é um adroide igual ao da novela,kkkk,pois tudo que uma mulher deseja em um homem ele tem. Tata ta é bem!!!!! Jesus os abençõe sempre!!!!!

Elaine disse...

É isso ai, meu lindo e apaixonante namorado da preta.
O amor faz-nos maior, grandes, enormes e assim passamos a incomodar à raia miúda, medíocre.
Às agressóes e boataria maldosa responda sempre com AMOR, pois é uma arma de defesa poderosa.
"Estão rodeados pela luz branca do Cristo, onde nenhum mal poderá alcançar..."Minha avó sempre me ensinou essa pequena oração como proteção.
Sejam sempre companheiros amorosos e felizes de jornada na vida e vencerão qualquer barreira.
FELICIDADE SEMPRE! AMO VCS!

Claudia Niterói disse...

Te conheci,aliás NÃO te conheço nada.mas pelo que vi,em alguns videos,entrevistas,TT,e no encontro com os fãs no Rio,o que esperar de um HOMEM,sensível,verdadeiro,inteligente,educado,personalidade forte?
A Talula tem muita sorte,por ter vc ao lado dela,e vice versa,vcs SE escolheram,SE encaixaram,NÃO foi a toa.Ambos sabem,discernir,a verdade,da maledicência.
Rodrigo,nem vou falar muito,MINHA ADMIRAÇÃO,por vc só aumenta.

Claudia Niteroi

na ugenia Escórcio disse...

Rodrigo, adimiracão já é um adjetivo mt pequeno perto do que vc inspira, vc é um grande homem, de um caráter ímpar...Lindo vc vir tranquilizar os q amam vcs e dar esse tapa com luva de pelica nos outros......
Felicidades, paz, saúde, respeito e mt protecão para voce, Talula e suas famílias!
Um grande beijo cheio de mt orgulho por saber q num mundo tão doido existem pessoas assim! Parabéns!

Ana Eugênia Escórcio

fabi disse...

Rodrigo, voce é a pessoa mais bom carater que eu ja vi passar num bbb. votei muito no seu paredão. votei demais na casa de vidro. esqueci até a LER q tenho no braço, e não me arrependo e nunca vou me arrepender. Voce vai ser sempre feliz,voce merece. Nós seus fãs de verdade, nunca duvidamos de voce. Eu, particularmente, tenho medo dessa gente ,maldosa porque eles parecem ter poder sobre certas mentes. Mas o bem sempre vence no final e voces serão sempre muito felizes. beijos. Te gosto muito.

Graça disse...

Oieee Rô!
Admiro, respeito e gosto kda vez mais da "pessoa" chamada RODRIGO CARVALHO. Homem íntegro, humilde nas atitudes, nos gestos, nas palavras....e ainda verdadeiro num todo...lindooo vc falando de seu amor pela Tatá. É possível sentir a sinceridade em kda palavra. Tenha a certeza que continuarei ao lado de vcs incondicionalmente, acreditando sempre na verdade que vocês passam.
Adoroooo voces!!! Bjussss

Ana S. disse...

Lindo Rodrigo, é isso aí! Vcs são lindos e especias, incomodam!

Anônimo disse...

Que Deus Continue iluminando e abençoando esse casal ,são pessoas maravilhosas e mereem tudo o q ta acontencendo na vida deles .Quanto aos invejosos de plantão q ingulam o seu veneno e não tente acabar com a felicidade dos outros. Rodrigo como sempre perfeito não esperava menos dele.

Anônimo disse...

Rodrigo não esquente a cabeça não! com certos comentarios maldoso e matérias que fazem e coloca no saite.
se ambos estão mais apaixonados que nunca, então deixei que fala,que diga, que pensa. isso é pura MALDADE HUMANA. DEUS QUE ABENÇOE MUITO VOCÊS DOIS!!!

GRACEMONTEIRO disse...

Rodrigo Carvalho......o q dizer pra vc,nossa vc sem dúvida foi é e o melhor bbb de tdos os tempos..as vezes acho q vc e fruto de minha imaginação,pois tanta perfeição assim ñ é possivel...mas sei q é pois o pouco q vc passou no bbb,vc mostrou o Homem q vc é...e ao te conhecer pessoalmente vi e vivi isso pois vc e infinitamente melhor....e muito mais lindo pessoalmente!!Q DEUS continue a te abençoar e dar td a felicidade q vc merece e precisa!! TE AMO TE AMO

P.S NÓS DAMOS EXATEMENTE O Q TEMOS,AMOR!!MESMO Q AS MESMA Ñ DÃO...ISSO Q VC ESCREVEU E UM DOS LEMAS DE MINHA VIDA..SEMPRE DESEJAR PARA OS INVEJOSOS Q OS MESMO ENCONTRE UM AMOR E SEJA FELIZ!! TE ADMIRO CADA DIA MAIS E MAIS......AMO VC MEU LORD FAVORITO

liliane costa batista de souza disse...

RO não se preoculpe, quem te ama de verdade e torce pelo casall, jamais acredita nesta emprensa marrom, pessoas mal amadas e não sabem o que e felicidade, uns invejososssss, não esqueça que voces são protegidos, deus esta sempre do lado dos apaixonadossss, adoroooo voce e a tata. bjsssssss

solestrelaflu disse...

RÔ, dignidade e caráter limpar neste mundo cheio de seres humanos indígnos de assim serem chamados
Ah,MY "SON",é preciso saber usar a voz na hora certa, e nunca usar por pequenas e mesquinhas causas. É preciso não se desgastar a toa, não se magoar com pessoas que não nos acrescentam nada e que no fundo só querem sugar nossa alegria de viver. e não suporta ver o amor vencer.
Deus em sua infinita onipotência e AMOR cuidará disso tudo, Que o mal que aqui se faz...
DEUS OS PROTEJA SEMPRE
Pàz e Liberdade pra viver este lindo sentimento com Tatá
Bjs Amamos vocês

Adriane disse...

Meu Deus, quase chorei agora, sabia q receberíamos um carinho deles, mas isso foi d+,aki ngm nunca duvidou q houve maldade em certas notícias da mídia sensacionalista, boataria!!! Rô, seu lindo, relaxa e curte a sua preta, torcemos por vcs e não caímos em pilha dessas matérias ridículas! ADM, como sempre, pra não perder o costume , VCS ARRASAM!!!

Anna disse...

Rodrigo,quando li a matéria a coisa que veio à minha cabeça ,o Rô deve estar...P...da vida,pois ela desrespeitou um dos sentimentos que você mais reverencia num relacionamento a lealdade.Para os seus fãs verdadeiros você não precisava se justificar,é só ver os dois juntos para saber a verdade,o amor reflete nos gestos e no brilho dos olhares.Fique com Deus.Bjs.

maria y disse...

Acreditamos em vcs, podem ter certeza!!!!!!!!!!!!
Vcs. formam o mais belo casal de todos os BBBs e claro esperamos os filhotinhos.
sejam felizes , falam fofocas por inveja e ciumes da felicidade de vcs.
continuem brilhando e que deus continue protegendo-os.
Beijos, adoro vc e a talula.

Anônimo disse...

Pra alguem acreditar nessa mentirada só mesmo sendo gente que tem muita inveja e quer separa-los a todo custo, mas não vão conseguir isso nunca. Alguem que tem o minimo de inteligencia vai acreditar que se isso tivesse relamente acontecido não teriam fotos em varios lugares, de varias pessoas que estavam lá nessa boate sendo que hj em dia TODO mundo tem celular e maquina digital doidinho pra pegar esse tipo de flagrante e depois até ganhar dinheiro com essa fotos vendendo pra sites e jornais. Então só aí já se comprova que trata-se de uma mentira covarde e cruel sem o menor fundamento e prova, isso sem falar que se fosse verdade a tal morena e tal loira já teriam aparecido pra se aproveitar da fama do Rô. Então quem ama de verdade o Rô e a Tatá em nenhum momento sequer teve duvida que trata-se de uma noticia caluniosa e sensacionalista que caracteriza esse pseudo jornalista que foi mandado embora do Jornal Extra por essas e outras.

maria y disse...

Adoro vcs, Rodrigo e Talula, sejam felizes, beijos.
Ontem escrevi Deus com letra minúscula, estou retificando:DEUS

Maitê Colares disse...

Não entendo porque as pessoas são tão invejosas ,ainda bem que o Ro soube tirar isso de letra, a melhor coisa é ignorar esse tipo de picuinha, e nos fãs do casal acreditamos e confiamos neles.Tatá Ro se amem e não liguem para comentarios maldosos e sem fundamentos um grande abraço bjusss.

LARA AMA RODRIGO CARVALHO disse...

AMOOOOOOOOOOOO VC MEU LINDO RODRIGO CARVALHO....Q OS DEUSES O ABENÇÕE JUNTO AOS SEUS!! BJ

MariluceGS disse...

Só tenho uma frase pra te falar Rodrigo: Você é o cara!

lêdap disse...

AMO VOCÊ!!!