sexta-feira, maio 20, 2011

Relato



Antes de sair de casa encontrei a Miriamsp ficamos conversando e ela me entregou um presente para que eu entregasse a Tatá, ela é um fofa, q adorei conhecê-la.

Então sai de casa e fui para o aeroporto com a minha mãe, já sabia que o Ro ia chegar em Congonhas, o vôo dele de Cumbica tinha sido cancelado, ele iria chegar as 5 da tarde, sai de casa eram umas 3:30, porque até o aeroporto da minha casa são 30 minutos, sem trânsito, então fui antes para não correr risco de atrasar, acabou que não peguei transito e cheguei lá eram 4 horas, chegando lá eu e minha mãe, fomos em um café para esperar e logo deu a hora do vôo dele, era para chegar as 5 horas, mas ele chegou as 5:30, estava lindo de chapéu, casaco, um mochila nas costas e uma mala, cheguei e dei um abraço nele, ele estava falando com a Dona Vilma no telefone, porque elas estavam no trânsito porque a Tatá tinha ido fazer exame, então ele passou o telefone para mim para eu falar com ela( Dona Vilma é super simpática também), o caminho até a casa da Tatá.
Nisso chegou a Jéssica que tinha ido até Guarulhos ver o Ro lá e voltou até Congonhas, e gente é longe um aeroporto do outro, mas deu tudo certo e ela chegou, tirei foto, apareceu uma menina, e falou assim: Você não é o carinha do BBB?? O Ro, carinha não..rsrsrsrs....não vai colocar no FB carinha do BBB, brincando claro, daí elas tiraram fotos e fomos indo para o estacionamento pegar meu carro, no caminho fomos conversando, falamos do BBB e estava num mega trânsito, pra variar eu errei o caminho, o Ro falou, não tem problema, vamos conversando, ele perguntou se tinha visto a resposta dele para o Hugo Gloss, falei que sim e que ele mandou muito bem... rsrsrsrs....

Ele falou do BBB, daí minha mãe começa a entrar em ação, ela não parava de falar e eu prestando atenção no caminho com o Ro no carro afff, muito difícil, gente!!! TO BRINCANDO...Rsrsrsrs...

Ele falou do BBB q lá dentro eles não tem noção de nada... essas coisas... tudo q vocês já sabem... então, minha mãe falou que odiava o GAGO... rsrsrsr que achava o Wesley uó!!!! Rsrsrs... que o Ro não podia ter saído naquele paredão, porque ele nem usufruiu da casa grande e muito menos do quarto do líder com a Tatá, eu só rindo... rsrsrsrsrs.... Eu estava quieta né. Gente, preocupada com o caminho e minha mãe falando.... rsrsrsrs... Ela falou que nas festas ela odiava a Tatá perto do gago quando começou a brincar de vontadinha nas festas com o Rodrigão... e que também achava ele uó!!!... então eu falei olha Ro, eu enfartava com isso, daí ele falou se vocês enfartavam, imagina eu??? Rsrsrsrsrs... Ele é muito simpático... Isso falando no carro porque estava um trânsito infernal, eu já tinha falado para a minha mãe se comportar gente... mas não deu jeito... rsrsrsrs... por fim chegamos na casa da Tatá.... Ele falando q ia matar as saudades da preta... dar muitos beijinhos... lindo.... falou q vai ficar em SP até segunda, mas talvez tenha um trabalho em Recife no sábado, mas está para confirmar ainda!!! Entreguei meus presentes para ele, mas não pude ver a Tatá, porque ela tinha acabado de chegar do exame, entreguei o dele, entreguei o da Mirian, daí ele ligou para a preta, e entrou na casa dela, a Jessica também estava no carro comigo então deixei ela na casa dela e voltei para casa.....

Espero que tenham gostado, meninas....

Beijinhos

Obrigado a nossa querida amiga Re

12 comentários :

silviasol disse...

Rê querida que inveja branca de vc sortuda kkkkkkkkkkk

Adriane disse...

Rê querida , vc arrasou, muito sortuda!!! Q eles tenham um lindo fim de semana pra matar saudades! (DRIKA)

Mariana disse...

Rê obrigada pelo carinho com todas ontem e parabéns pelo encontro com o Ro, ah e um beijo para D. Dora, uma fofa.

dani disse...

Re, vc é VIP, amiga!!! Arrasou!!! Sabe que fico mto feliz por vc, de coração!!!bjooooo

Kate-RJ disse...

Arrasou amiga!!!! Fico muito feliz por vc..e obrigada pelo relato e fotinha. Bjoos

liliane costa batista de souza disse...

o ro sempre lindooo para variarrrr, re amei o seu relato e a foto, queria muitoooo esta com vocesss,mais não ia dar certo eu sou igual a sua mãe falo demaisss rsrsrsrsrsrs.bjssssss lindaaaaa

isa disse...

Re, que foto linda e os modelos, nem se fale.

Adi disse...

EEEE!!! Rê show... relato lindo. bjuss!!

Maite Colares disse...

Re amei seu relato quase eu infartei só lendo avalie se eu chega-se perto dele rsrsrs amu amu amu...

Valeria do Rj disse...

Re,que inveja,daria tudo para bater um papo com ele,e eu seria igual a sua mãe,pois sofri igualzinho à ela,tinha dias que eu queria matar a Tatá,e ao mesmo tempo me auto-afirmava que era medo,e que ela achava aquele insuportavel do Diogo.Bjs!

grace monteiro disse...

Ohhhhhhhhhh amiga,amei o relato....virei fã de sua mãe,tbm achava aquele povo uóoo !! rs Amore parabéns por este presente q ´foi conhecer o Rô !!! bjusss e q venha outros encontros.....há bjus na mamys tbm!! lindaaaaaaa

maria y disse...

Nossa Re, que privilégio, ter encontrado com o rodrigo, dado carona, bateu o maior papo com ele, vc é muito ´poderosa.
Dá para se notar como o Rodrigo é simples, gente boa, não é?????
Que Deus conserve o Ro dessa simplicidade, bom humor, amoroso com todos e que Deus continue guiando os passos do casal mais lindo do BBB.
Beijos