terça-feira, junho 07, 2011

Semana dos Namorados

Dia dos Namorados está chegando, e hoje estamos completando 3 meses de existencia, parece muito mais!

Para comemorar está semana resolvemos fazer um vídeo com a participação novamente de vocês. Mas não se preocupem não vão precisar mostrar nenhuma carinha desta vez. Resolvemos homenagiar casais que marcaram a nossa vida. Rodrigo e Talula já estão incluídos é claro. Mas cada um de nós tem aquele casal que de certa forma deixou uma lembrança especial.

Hoje estamos reabrindo os comentários, e para aproveitar queríamos que vocês nos respondessem qual casal além do "nosso" vocês gostariam de ver no vídeo da semana dos namorados?

Comentário aberto e pergunta lançada! Agora só falta você responder!

Mais uma vez obrigado por cada um de vocês que fizem deste Blog cada dia uma familia melhor!

71 comentários :

Anninha Maia disse...

OIeeee Bom Dia q bom q voltou os coments agora vamos fazer desse lugar nossa cantinho

Cris ADM disse...

Eu tenho alguns casais que me chamaram atenção. Adoro Shrek e Fiona e da ficção sou apaixonada por Lindsay e Danny (CSI: NY).

Anninha Maia disse...

Eu gosto de mais de ql msmo cris q te falei agorinha kkkk sou lesa demais kkk

Lú Lopes ADM disse...

Eu amoooooooooo tb o Sherek e a Fionaaaaaaaaaa, amu demaissssssss

Anninha Maia disse...

E Bela e a Fera kkk e foras os casais de novela q amo todos kkkkkkkkkkkkk

silviasol disse...

meninas poderia colocar na homenagem a Dessa e o Jean que tbm são lindinhos de se ver

Anninha Maia disse...

Isso Sil o casal e lindinho msmo de se ver

Graça disse...

Bom dia meninas!!!...Tb concordo com Sil...seria uma homenagem linda pra DESSA e JEAN.
Obrigada e parabéns por terem reaberto os comentários...BJUSSSS

Anônimo disse...

acho um casal muito bonito o Brad Pitt e Angelina,William Bonner e Fatima Bernades... e tb Andressa e Jean!

Telma disse...

TEnho outro casal de ex-bbbs que gosto muito: Flávia/Fernando. A Dessa/Jean merece toda a nossa homenagem por se dedicar tanto a todos os meios tt/blogs/fã clube que estão sempre juntos ao casal que todos nós amamos.

taty disse...

concordo com a silviasol Dessa e jean....e fiona e Shrek kkkkkkkk

andreia disse...

Lu que homenagear a dessa e o jean?bjs

sunicolletti disse...

Vanessa giacomo e daniel oliveira

Dayane disse...

Concordo com algumas de vcs...Temos que homenagear a Dessa e o Jean,que fazem parte dessa família linda!

sunicolletti disse...

Vamos prestigiar tb a Dessa e o jean,eles formam cum casal lindo e doidos....kkkkk beijosss

Blog Rodrigo e Talula disse...

A Dessa será homenageada fatooooooooo, queremos outrossssssss

Laryssa disse...

eu tambéem Adoro Shrek e Fiona

NIK disse...

Bom dia,gostaria da participação,de ANGELICA ELUCIANO HUCK.

Mirian SP disse...

Gosto da Grazi massafera e do Cauã, aliás , acho lindos...
Gosto do Tarcisio Meira e da Gloria Menezes, Vou pensar em mais algum...

MirianSP disse...

Sugestões das minhas filhas: Troy e Gabriella do High School Musical, e o casal de vampiros do crepusculo que não sei o nome

Mirian SP disse...

Lembrei de mais alguns: A dama e o vagabundo (fofo) < Leonardo de Caprio e Kate winsle (Titanic), Jonh Travolta e Olivia Newton Jonh, (Grease)

Thatty Dias disse...

Com certeza Flávia Vianna e Fernando Justin! Da ficção Rachel e Ross de Friends.

TATY disse...

como dizem por ai quero o novo casal da caixinha LUIS E ROSA F KKKKK

Rosa F disse...

Que tal homenagear Daniel Saullo e Mariana , tão lindinho eles merecem nosso carinho tbm

grace monteiro disse...

Oi meninas.... gosto de muitos mas tem dois q adorooo,são; william bonner e fatima bernades....principe william e kate!! bjusss

grace monteiro disse...

Oi meninas.... gosto de muitos mas tem dois q adorooo,são; william bonner e fatima bernades....principe william e kate!! bjusss

Lili disse...

Nossa, admiro demais casais como Angélica e Luciano Huck, Mariana e Daniel Saullo, Angelina Jolie e Brad Pitt, Rodrigo Faro e Vera Viel, Flávia e Fernando, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, enfim casais lindos!

Laryssa disse...

Kauã Reimond e Grazi Massafera

Laryssa disse...

Jana e o Preto , Maria e Wesley

Kelly disse...

Ahh eu acho que o Fernando/Flavia, Dessa/Jean, Suzana Werner e Julio César

Anônimo disse...

luana e o namorado irma da tata

Luana disse...

Anahi e Poncho amo muito mesmo!!!!

TATY disse...

eu e o primo da tata o de camisa listrada kkkkkkkkk

TATY disse...

eu e o primo da tata o de camisa listrada kkkkkkkkk

amanda disse...

Seth e Summer (The O.C)
Dessa e Jean, lógico

J.PEREIRA disse...

DESSA E JEAN; FERNANDA LIMA E RO- DRIGO HILBERT; ANGÉLICA E LUCIANO; FLÁVIA E FERNANDO.... BJSSSSSS

Luiza (da caixinhaa) disse...

Eu e o outro primo da Tata! hashahahahaha O Felipeee! ô lá em casaaa! hahahahaha brincadeiriiinha!
A Kate e o Jack de Lost! *.* Aaamo
e a Carry e o Mr. BIG de sex and the city! Amo maaais ainda! ;)

lêdap disse...

Meninas vcs sempre arrasando em novidades!! Saudades de escrever aqui pois ler passo 2vezes ao dia(parece remedio de bom astral).
Nosso casal logico! Dessa e jean.
E dois casais que acho que o nosso vai ser muito parecido com eles: Brad Pitt e Angelina jolie e Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima.
Que o dia dos namorados seja todos os dias pra eles!!! amo

taty disse...

luiza kkkkk sera que vão colocar agente kkkkkkkkk ai que vergonha kkk

MARA disse...

DIEGO E MARIANA RIOS DO MXO

MARA disse...

DIEGO E MARIANA RIOS DO MXO

dani disse...

otima ideia galera, de bbb gostaria q fosse mariana e daniel saullo, da vida real, nada mais justo que dessa e jean, e as adms com seus respectivos loves, e do mundo ficticio, amooooo shrek e fiona!!!bjo a todas!!!obs, do mundo animal bidu e bel, ne mara-rj!!kkkkbjooo

Manu: disse...

Dois casais de bbb, q gosto tb Flavinha e Fernando e Mariana e Saullo.

mariangela disse...

Gostaria de ver a DRESSA E O JEAN mais o mais importante e o nosso casal lindo bjs Mariangela.

Anônimo disse...

Sophia Abrahao e Chay Suede

Anônimo disse...

alem do nosso lindo casal eu adoro o ROGER E A DEBORA SECCO acho eles uns fofos!!!

liliane costa batista de souza disse...

para mim o primeiro casal que eu gostei, gosto e que nunca vou deixar de goster, admirar e torcer para que tudo de certo na vida deles, e que voltem a tv e:FLAVIA E FERNANDO JUSTIN, amo este casal demasssss, e o conheço so falta conhecer ela!!! dessa e o jean tambem são um casalo maneirooooo, e logico que agora tambem no meu coração o RÔ E TATA lindossss. bjsssssssss e parabens as pessoas que fazem o blog.

taty disse...

pode ser tbm a sol e o luis klkkkkkk da caixinha .

Anônimo disse...

Kaka e Carol
Flavia e Fernado

Anônimo disse...

kaua reimond e grazi massafera

Maite Colares disse...

Amei, gostaria muito de ver a Angélica e Luciano pois sou muito fã dela assim como sou fã do nosso casal se puder vou amar.

liliamoneiro disse...

eu gostaria de ver o casal do primeiro bbb, serginho e vanessa,e tambem,alemão e iris

Adriane disse...

Olá ADM queridas, primeiramente boa noite, como sugestão gostaria de ver, Flavinha e Fernando(bbb7)e Mariana Felício e Daniel Saullo(bbb6), São casais q deram certo no BBB e eu acabo lembrando do nosso casal q eu desejo q tbm permaneçam felizes e juntinhos sempre!

suzana disse...

Boa noite!!!
Gostaria de ver mariana e saulo,Flavinha e fernando!!!!!Lpgicamente o nosso casal,bjssssssssssssssss
Estou trabalhando muitoooooooo e acabo de chegar em casa,amo isso aqui!

suzana disse...

Boa noite!!!
Gostaria de ver mariana e saulo,Flavinha e fernando!!!!!Lpgicamente o nosso casal,bjssssssssssssssss
Estou trabalhando muitoooooooo e acabo de chegar em casa,amo isso aqui!

Sol-PE disse...

Gloria Pires e Orlando são exemplo de casal que deram certo!

Anônimo disse...

olá meninas do blog,gostaria muito de ver nesse video a flavinha e o fernando,grazi e kauã,mariana e saulo,e claro a dessa e o jean.
parabéns meninas que cuidam do blog obrigada por postar sempre noticias e videos sobre rô e tatá amo eles demaisssss
larissa(natal, rio grande do norte)

Anônimo disse...

LUANA IRMÃ DA TATÁ COM O NAMORADO DELA.

Lua disse...

Amo os casais Julia lemmertz e Alexandre Borges, Angélica e luciano Huck,Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert,Grazi Massafera e Cauã Reymond,Tom Cruise e a Katie Holmes e Demi Moore e Ashton Kuter que são reais da ficção adoro a Bela e a Fera e Brooke Davis e Julian da serie One Tree Hill.

vittibh disse...

Parabéns mas uma vez,que se multiplique em mil ao blog!
E é otimo esta motivasão de interajir com os fãs do casal mais amado hoje:Rodrigo e Talula!
sujiro:Luciano de camargo e Flavia,
Angelica e Luciano Huck.bjs

silviasol disse...

meninas casal lindinho são Toshi e Andressa que tbm sairam do reality Hipertensão e se casaram

Mariana disse...

São tantos casais lindos, mais gosto muito de Angélica e Huck, Flavinha e Justin, Saulo e Mariana Bjs

Anônimo disse...

MARIA E WESELEY POR FAVORRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Meus casais preferidos: Rodrigo e Talula. Angélica e Luciano Huck. Na ficção: Sissi a Imperatriz, (com Romy Schneider) O casal do filme Orgulho e preconceito!(com keira Knightley)

Nilda disse...

Meus casais preferidos: Rodrigo e Talula. Angélica e Luciano Huck. Na ficção: Sissi a Imperatriz, (com Romy Schneider) O casal do filme Orgulho e preconceito!(com keira Knightley)

help disse...

o casal que eu quero é a minha amiga silvisol x samuca o marido dela ...obrigado!

Anônimo disse...

WESLEY E MARIA,FLAVINHA E FERNANDO.

Anônimo disse...

DEBORAH SECCO E ROGER!!! amo eles!! (N.Y)

Anônimo disse...

Karoline e Kaka,um casal muito fofo!

karolzinha disse...

Pedro e catarina da malhação fernado e flavia , dessa e jean , robert pattinson e kristen stewart e o nosso amado casal ro e tata

bethegil2008 disse...

para talula e rodrigo epara o casal não existe amor a primeiravista o que existe e a pessoa certa no momento certo voce poracaso estava..la voces que deus elumine