quarta-feira, julho 20, 2011

Feliz dia do Amigoooo

Amizades sinceras nasceram aqui



Encontrado entre cabos, fios, satélites e conexões,Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...
Ele não percebe as minhas lágrimas,
Percebe o momento de me confortar...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Não me importa se vens através de telas,
O que importa, é que venhas...

Não sei porque te escolhi como amigo,
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado...
Ouço teu coração através do meu coração...
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Amizades sinceras nasceram aqui,
Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o VIRTUAL...

Juntos estaremos sempre,
ou até que a conexão nos separe!
 
 
Essa foi uma forma de agradecer todos nossos amigos (as), que sempre estiveram e estão ao nosso lado nesses meses , mesmo que você não esteja na foto sinta se homenageado. 

11 comentários :

silviasol disse...

Nossa lindo post, fiquei emocionada obrigada as amigas ADMS por esse Blog lindo aki fiz muitas amigas
bjosss

Anônimo disse...

Obrigada ADMS pelo lindo post.
Desejo q o dia de todos seja muito agradável. Bjs. Iolanda RJ.

Rosa disse...

Queridas Adms quero prabeniza-las mais uma vez por esse lindo Post em que vocês gentilmente nos homenageiam , queria dizer hoje no Dia do Amigo que através desse lindo blog conheci na nossa caixinha pessoas muito queridas e especiais para mim, e que mesmo sem conhecê-las pessoalmente vou levá-las para sempre comigo, no meu coração , algumas dessas pessoas já conheço de real a voz e fiquei muito contente com isso, porque se tornaram mais vivas e queridas para mim.Muito obrigada por me proporcionarem esses momentos com essas AMIGAS queridas que fiz por aqui sem distinção nenhuma entre elas, tds especiais.Bjksss!!!!

Sonia disse...

Meninas eu não tenho palavras para agradecer a todas vcs ,por fazer parte deste blog pra la de especial ...Adms muito obrigada por td ...Deixo aqui uma mensagem a vcs suas fofas ...Amo muito vcsssss bjussssssssssss


http://www.youtube.com/watch?v=auCDHqaTwpc&feature=related

ana tavares disse...

Minhas amigas lindas, ADMS,deixo aqui o meu profundo agradecimento por me terem deixado fazer parte deste grupo de gente maravilhosa que vou levar para sempre no meu coração. Por mais que a distância nos separe jamais vos esquecerei!

Graça disse...

Bom dia e um FELIZ DIA DO AMIGO!!! Pra todos...
Obrigada as ADMs pelo lindo post

Simplesmente amizade (Dia do amigo)

"Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos... dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... e nas derrotas!
Nas horas boas... e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão
É contar com alguém... sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!"
Muito obrigada por sua amizade.

Autor: (Desconhecido)

Lú Lopes ADM disse...

Queria agradecer a Deus em primeiro lugar...por ter me dado oportunidades de mesmo sem conhecê-las pessoalmente já poder chamá-las de minhas amigas...obrigada pelo carinho de TODASSSSS, bjks com amorrrrrrrr

Adriane disse...

Com muita alegria, deixo aki o meu abraço a todas amigas virtuais conquistadas nesse blog, sintam-se beijadas minhas queridas!!! Não citarei nomes pra não ser injusta, mas cada uma ocupa um lugarzinho bem quentinho no meu coração!!! FELIZ DIA DO AMIGO!!! (Drika)

Anônimo disse...

Meninas, muito obrigada pela homenagem e Feliz dia do Amigo para todas vocês, que conheci virtualmente atraves do nosso lindo casal.....Beijos enormes

Gisele Neves

sandra disse...

Boa noite.Quase ñ entro nqa caixinha, mas estou sempre na moitalendo tudo e me divertindo com as meninas, algumas me conhecemm outras ñ mas mesmo assim deixo 1 grande beijoe mil abraços para todas as amigas do bloog.
FELIZ NOITE DO AMIGO.

dani disse...

A todas sem exceçao, mto feliz por ter conhecido cada uma de vcs, mesmo sendo virtualmente!!! Obrigada ao Blog por nos proporcionar isso, conhecer pessoas especiais de cada cantinho desse pais, com gostos, sonhos, modos parecidos... dessa caixinha nasceram amizades verdadeiras!!!bjos a todas!