terça-feira, julho 12, 2011

Gatas VIP

A revista “VIP” deu a largada para a votação das 100 mulheres mais sexy do mundo. Por isso, o Famosidades resolveu dar uma mãozinha a você que ainda está indeciso quanto a quem escolher como a mais sensual.

Na galeria “Gatas VIP”, reunimos as mulheres que tem mais potencial para ficar entre as primeiras colocações, as moçoilas que provavelmente farão apenas figuração na lista e as que tem potencial para alcançar o topo da votação nos próximos anos.


Por JULIANA KALIL


Confira as fotos para saber quem merece ser a mulher mais sexy da “VIP”!



A barriga mais sarada que passou pelo "Big Brother Brasil" não poderia estar fora desta galeria. Talula Pascoli pode não ter ganhado a simpatia do público em sua passagem pelo reality, mas o que a morena ganhou de admiradores é impressionante. E apesar do assédio da "Playboy" para que ela estampasse a revista, Talula resolveu preservar sua imagem e fazer apenas ensaios sensuais. E bota sensualidade nisso!
Fonte: MSN

20 comentários :

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE VISÃO, LINDA QUE GATA MUITOOOOOOOOOO LINDA.

Anônimo disse...

MEU DEUSSS ! Com tanta maravilha só fernando e sorocaba pra cantar pra Talula !
vc chegou como luz ,numa noite sem luar , luz que quando brilha reduz a força de amar e vou vivendo o dia , como se fosse um despertar .Quando se quer alcançar um ponto em algum lugar , fecho os olhos e imagino que o destino vai te levar. nos dois éramos um mas a vida sobe enganar , deixou você longe de mim e sem você não sei me guiar . Dentro de mim há uma chama que só se acende quando se ama.
Quando eu olho nos seus olhos tenho medo ,ninguém nesse mundo mais me fez chorar , o meu coracão dispara , das lembranças não consigo me livrar, já não sei se estou certo ou errado , é um fogo que não sei como apagar , minha alma queima de saudade , sem voce não dá , ninguém nesse mundo toma o seu LUGAR !

leo disse...

GALERA FOCO NA VOTAÇAO ! TATA é VIP TOTAL !
VALIOSA , INSUBSTITUIVEL E PERFEITAAAA !

VAMOS VOTAR E MUITO PRA DIVA ESTAR NAS TOP 5 APESAR QUE PRA MIM ELA JA E NUMERO 1 E COM LOUVOR KKK

bruno disse...

Que mulher é essa ????? Atentado ao pudor isso sim rsrs . Contem comigo vou votar e muito. Talula é um verdadeiro espetáculo !

hugo dias disse...

Ai , ai .... Essa foto tá matadora rsrs. Tem neguinho até fazendo poesia rsrs. Talula é realmente lindíssima !
Vamos votar mesmo na VIP gente ! Ela é VIP em todos os sentidos.

elaine disse...

VIP VIP VIP UHA ! VIP VIP VIP UHA ! VAMOS VOTAR NA VIP GALERA ! TATA E NOSSA VIP PREFERIDA , QUERIDA E AMADA ! VAMOS VOTAR E MUITOOOOOO ! DIVULGA AI NA COMUNIDADE MASCULINA ! A NOSSA DIVA TA PODENDO KKK NUNCA VI TER TANTO FA MASCULINO !
MASSSS FAZER O Q ELA PODEEEEEE KKKK

claudia disse...

Gente concordo com vocês , Talula é belissíma mesmo.
Merece ter uma boa colocação nessa votação. Achei certinha a revista que colocou ela como bbb perfeita. ela é mesmo. to votando e meus filhos nem se fala rs adoram ela .

nice disse...

a tata tem muito fã masculino mesmo , engraçado que a maioria nem viu o programa, ou só via pra assistir a tata rs . a outra loira aguada em compensação tem mais mulher , achei estranho isso. reparei depois que um amigo meu me alertou . acho que a tata faz mais o perfil sonho de consumo masculino mesmo rs. falo isso por que trabalho numa empresa praticamente só com funcionários homens e na época que saiu a vip eles viviam com a revista da tata pra cima e pra baixo e antes eu não tinha ouvido nenhum comentário sobre o programa rs. podem contar comigo e com o pessoal daqui . tamos votando.

silviasol disse...

Nossa Tata é um escandalo de linda

Adriane disse...

Precisa ser cego pra não ver como ela é deslumbrante, merece muito ficar entre as mais lindas, embora eu ache o gatinho dela tudo de bom também, com todo respeito viu diva?Rsrsrsrs

felipe disse...

QUERIDOS E QUERIDAS , CONVOCO TODOS A AJUDAR NA CAMPANHA VOTE NA DIVA NA VIP ! NOSSA MUSA E DEUSA ABSOLUTA MERECE UMA COLOCAÇAO TOP ! VAMOS VOTAR E MUITO GALERA !
ADRI SAUDADES DE VC GURIA ! SANDRINHA BJS !

Anônimo disse...

pra mim não precisa nem de votação da vip. é só olhar essa foto que é melhor suspender a votação por que a gente já tem uma eleita rs. Tata é gatíssima. socorrooo!

andy disse...

Fico se palavras diante dessa foto da diva . ela é absoluta mesmo . SEX no último nível , sem ser vulgar ou pop. Essa menina imprime sempre um visual classudo e elegante. Ela além de belíssima , tem uma classe incomparável. Digna de admiração de verdade.
Votar nela na VIP não é mais que uma obrigação.Ela merece esse posto de fato e de direito.

douglas disse...

LINDISSIMAAAAA TATA ! VAMOS ESTAR VOTANDO MUITOOO EM VC NA VIP ! SEUS FAS A AMAM, A RESPEITAM E SE ORGULHAM MUITOOO DE VC !

ana disse...

Tata arrasa mesmo. adorei como ela colocou a galera do pânico toda a seus pés rs. acho que ela além de deslumbrante por fora é uma grande pessoa . admirável mesmo. adoro o casal pois acho que ambos tem a mesma vibração boa sabe. torço muito por eles .espero que deus livre os dois de todos os males e maldades.

Adriane disse...

Felipe meu querido, saudades tbm, pode deixar q estamos firmes e fortes na votação pra VIP, a diva merece é linda demais!!!

nando disse...

GRANDE E ABSOLUTA TALULA ! AMAMOS VC ! VOTANDO MUITO HEIN GALERA ! VAMOS AJUDAR ESSA VOTAÇAO NA VIP !
FELIPE , ADRI , SANDRINHA , LEO , ELAINE , ADMS , TALULICOS EM GERAL SAUDADESSSSSS ! QUERIDOS GUERREIROS E GUERREIRAS INCANSAVEIS DESSE BLOG ! MESMO DE LONGE MANDANDO MUITA VIBRAÇAO POSITIVA A TODOS ! VAMOS APOIAR A NOSSA QUERIDA TADIVA MUITOOO !

Adriane disse...

Nando, salve nação talúlica!!! Q bom passar por aki e achar pessoas queridas, bjão!!! Sempre juntos pelo casal, votando muitoooooo na diva!

Rosa disse...

Que bom passar por aqui e ver todos da NAÇÃO TALÚLICA por aqui de novo , meninos que saudades de vcs!!! É isso mesmo votando e muito na nosssa DIVA primeira e única , TALULA .Bjkss a NAÇÃO TALÚLICA.

felipe disse...

Não se preocupa Talula porque eu sou leitor assiduo da vip.e vou votar muito em vc afinal vc merece ganha.porque tem um corpo maravilhoso.beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos