terça-feira, agosto 02, 2011

Feliz Aniversário Dani!


Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
Hoje o sol esteve mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
Hoje a tarde veio mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
Hoje o pôr do sol foi mais lento, para que a lua viesse com as estrelas festejar com você;
E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como nós agradecemos por você existir.
Feliz Aniversário!!!

12 comentários :

Adriane disse...

Dani linda, q bom poder passar por aki pra lhe desejar, não só um dia cheio de festa , mas uma vida de alegrias! Feliz aniversário, q papai do céu lhe permita comemorar muitos anos de vida ainda!!! Bjão querida! (DRIKA)

NIK disse...

Dani hoje seu dia e venho aqui lhe desejar muita Felicidade,saúde e muito sucesso,aceite meu abraço e um beijo mesmo que virtual FELIZ ANIVERSÁRIO.

Sonia disse...

Dani!!!!

Te desejo todas as alegrias e felicidades deste mundo.Que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Muita paz,amor e saúde.Seja muito Feliz sempre bjussssssss

Rosa disse...

feliz aniversario carinho

Feliz Aniversário , Com muito Carinho

grande merecimento eu tive de Deus parar estar ao seu lado, colhendo o seu sorriso neste dia, e hoje ele está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano que vivemos.

Na sua face há um brilho diferente, pois até as estrelas revelam a grande mudança do seu olhar, está mudando para um amanhecer melhor, com mais segurança.

Por isso, fazer aniversário é mais que uma simples data, é um acontecimento único, sublime e marcante.

Eu gostaria de poder realizar alguns dos seus sonhos, pois és o meu tesouro mais precioso e tudo farei em minha vida para te ver sempre feliz, mais nem sempre tudo esta ao meu alcance.

Porém poderás contar com o meu apoio, carinho e compreensão por todo o sempre.

Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades.

Feliz Aniversário, com muito carinho.

Anninha Maia disse...

Amiga qria ter feito uma linda homenagem mais ando sem tempo ,mais saiba q foi de coração .
Parabéns atrasado saiba q to morrendo de saudades de vc viu q deus de ilumine , proteja ,te guarde , q essa data se repita por muitos anos em sua vida Bjus e Saudades enorme de vc !!!

Help Brito disse...

DANI Querida ! Ontém no seu aniversário,falei com vc rápidamente.Mas,nunca é tarde para desejar¬lhe tudo de bom que essa vida ofereça,com muita SAÚDE,AMOR e PAZ!!!Todos os dias de sua vida.BJBJBJ

Anna disse...

Dani
Bom dia!
ontem só falei no chat com você e não escrevi aqui,falha minha..rsrs
PARABÉNS!
Desejo muita felicidade,toda que couber numa cesta do País das maravilhas,muita saúde esta igual onde se vai o ceú ..infinito e muito amor este o quanto couber em seu coração.Bjs

Kaka disse...

Dani amiga, Feliz Aniversário atrasado !!! Ontem não tive a oportunidade de falar com vc, mas desejo-lhe de todo o coração tudo de bom em sua vida, muita luz, paz, saúde e sucesso (pessoal e profissional), pois mesmo sem conhecer-lhe pessoalmente, percebo que és iluminada !!!!!

Jesus lhes abençõe sempre !!!!

AlineGRodrigues disse...

Dani,

te deixei um recadinho no tt mais acho q vc não viu pois não me segue...
Que você seja muito feliz e que essa data se repita sempre em sua vida com muita Luz e flores no seu caminho.
Bjão

Lú Lopes ADM disse...

Amigaaaaaaaaaaa, te desejo toda felicidade do mundo pq mereces...te adoro mtooooo, bjks com carinho

dani disse...

Meus amores!!!!! Agradeço a todas sem exceçao o carinho q recebi por aqui, no tt, no cel... vcs conquistaram um lugar no meu coraçao!!! Mesmo q distante sinto toda essa energia positiva que me mandaram! E peço a Deus q retribua em dobro a vcs tudo isso e todo carinho q tem comigo!!Doloces!!!!bjos no core!!!

dani disse...

aninha amada, vc nao tem do q desculpar meu amor!!!! amei a homenagem!!! ter conhecido vcs ja e um presente!!! tb estou com mtas saudades, temos q repetir a dose!!! Lu amore mio, tb te adoro!!!saudades, ve se aparece!!bjo pra maria tb pelo carinho de sempre no tt e pra su minha conterranea q ta mais sumida q tudo...se deixei de citar alguma adm, mil desculpas!!!bjos a todas!!!