terça-feira, agosto 30, 2011

Feliz Aniversário!!!


        
  

Beijo com muito carinho!

26 comentários :

Ellenzinha disse...

Parabensss Rosa e Dayane ...
td bom pra vcs hein mta paz,saude,amor e sucessoo
q Deus te Abençoe Feliz Aniversarioo
bjãoo !!!!!

NIK disse...

RosaF hoje seu dia parabéns com muita saúde e Amor,aceite meu abraço com muito carinho.

http://www.youtube.com/watch?v=sHnpqtL5zhE

NIK disse...

Dayane parabéns com muita saúde e amor um forte abraço que seja um dia muito felizzzzzz.

Help Brito disse...

RosaF desejo a vc toda felicidade!Que todos os seus sonhos se realizem ! Com mt SAÚDE,PAZ e AMOR ! Bjão

Help Brito disse...

Dayane q vc seja sempre mt feliz, com muita PAZ,SAÚDE e AMOR !BJÃO

Rosa disse...

Querida Day Feliz aniversário!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito minhaamiga, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amizade, amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grata, reconhecida, forte, destemida.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Adriane disse...

Rosa querida, é com muito carinho q venho aki para te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO, é incrível como algumas pessoas fazem diferença e vc com seu jeitinho despojado conquistou muita gente, a mim inclusive!!! Felicidades lindinha e curta esse dia q foi feito pra vc!!! Bjossss!(DRIKA)

Adriane disse...

Dayane, felicidades em um dia q lhe foi presenteado por Deus, aceite o meu abraço com muito carinho pra vc!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! (DRIKA)

Taty lindinha disse...

Rosa e Day Feliz aniversario que Deus ilumine vcs e que vcs sempre seja essa pessoa maravilhosa .bj e xau kkkkk

Kaká disse...

Rosa e Day Feliz Aniversário !!!!!

"Desejo-lhes muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns!"

Que Jesus lhes abençõe e Maria também !! Que os Anjos lhes guardem !! Para sempre!! Amém !!

Sonia disse...

Rosaf!!!!

Em seu aniversário realize um desejo,
Acredite num sonho,
Abrace o mundo
Comemorea sua existencia,
porque o fato de vc existir,é realmente,algo que deve ser comemorado!!!!

Felicidades amiga
muitos e muitos anos de vida!!

Amo vc bjussssssssssss

Sonia disse...

Dayane!!!

Te desejo um Feliz aniversario!!!

Que todos os seus sonhos se realizem ...Seja muiuto Feliz bjuss

Dayane Almeida disse...

Muito obrigada a tds vcs minha amigas queridas...vcs tem um lugarzinho reservado viuu..sempre!Bjs a todas e a todos!Fiquem com Deus!

Dayane Almeida disse...

Muito obrigada a tds vcs minha amigas queridas...vcs tem um lugarzinho reservado viuu..sempre!Bjs a todas e a todos!Fiquem com Deus!

Dayane Almeida disse...

Muito obrigada a tds vcs minha amigas queridas...vcs tem um lugarzinho reservado viuu..sempre!Bjs a todas e a todos!Fiquem com Deus!

Dayane Almeida disse...

Rosa...meu PARABÈNS minha querida!Que esse dia seja repleto de muitas benções na sua vida...Que aquele cara lá de cima possa lhe dar tudo que quer...tudo que almejas em sua vida! Muita paz,amor,saúde...ou seja TUDO DE BOMMMMMMM...Fique na paz de DEUS sempre! Estarei aki sempre que precisar...Mil felicidades dessa sua amiga maluquinha e que te ama muitoooooooooooo...Bjs!Felicidades!

Rosa disse...

Agradeço desde já a tds vcs minhas amigas lindas queridas e especiais .Drika minha amiga linda , saudades de vc e dos nossos papos tbm. Luis kd vc que ñ veio me dar os parabéns ????? KKKKKK.Vcs tds fizeram a diferença na minha vida .Se tornaram essenciais e especiais tbm , agora fazem parte da minha família , da minha vida e do meu coração .Amo vcs tds.Obrigada de todo coração pelo carinho recebido .Bjksssss.

CEIÇA MOTEIRO disse...

ROSA,FELIZ ANIVRESÁRIO ESTOU MUITO CONTENTE PORQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO MAIS UM ANO E TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO .UM BEIJÃO DE SUA AMIGA.

CEIÇA MOTEIRO disse...

DAYANE,FELIZ ANIVERSÁRIO QUE DEUS TE ABENÇOE COM PAZ E SAÚDE .BJINHOSS.

Luis disse...

ROSAF

Que a sua Vida seja repleta de emoções,alegrias e conquistas.
FELIZ ANIVERSÁRIO...BJBJ FOGUETEIRA!!!!

liliamonteiro disse...

primeiro eu quero desejar feliz aniversario para uma pessoa que e muito especial para mim,essa pessoa a primeira vez que eu entrei aqui no blog eu estava tão triste me sentindo tão sozinha e ai nos fomos conversando eu ela e a silficamos ate a madrugada isso me fez tão bem ,essa pessoa e a ROsaquerida sou muito grata a voce quero que voce seja muito feliz,e o que eu lhe desejo de coracão

liliamonteiro disse...

Day querida parabens,que Deus lhe de toda a felicidades do mundo,lhe de muita saude muita paz e que o amor esteja empre presente em todos os dias de sua vida e o que eu lhe desejo de todo coração um grande abraço e um bj

dani disse...

Day minha querida,parabens!!!! tudo de bom pra vc!!!! q seja a idade das alegrias!!!!bjos no core!!

dani disse...

Rosa minha amiga linda, parabens!!!! Tudo de bom pra vc é pco!!! Mta saude, mto amor, mta paz, mtas felicidades!!! Vc é uma pessoa mto especial e presente, merece tudo de melhor!!! Que esse novo ciclo q se inicia hj venha repleto de boas surpresas e a perpetuaçao das boas realizaçoes!!!Bjos no core!!!

Bruna C.R disse...

Rosa F.

E a "Flor mais "Linda" e "Formosa
que "Deus" "Escolheu"para "Brilhar"
na "Vida" das "Pessoas" que "Te Ama
Muito! Beijos e Abraços !
Por este "Dia Muito Especial"!
Feliz Aniversário!

Bruna C. disse...

Dayane!
Minha "LINDA NORINHA"!
Desejo Tudo De Bom em Sua "Vida"!
Sabe que "Estaras sempre no Meu
Coração"! Tenho Muito Orgulho De
Ser Sua "Amiga"! Beijos!
Que "DEUS" continue "Sempre!
te "Iluminando"! Porém "Sua Luz
Ja Vem Dentro De Você! Parabens!