quarta-feira, agosto 03, 2011

Nesta quinta-feira: Fernanda Souza e Thiaguinho enfrentam Talula e Rodrigo no ‘Strip Quizz’


O Amor & Sexo que vai ao ar nesta quinta-feira, 4, entrará na intimidade dos casais Fernanda Souza e Thiaguinho, e Talula e Rodrigo. Os ex-BBBs enfrentarão a atriz e o músico respondendo a questões do ‘Strip Quizz’. Os casais precisarão entrar em um consenso para responder às perguntas sobre relacionamento feitas pela apresentadora Fernanda Lima. Se alguém da plateia não concordar com o posicionamento do casal, eles perdem uma peça de roupa. No fim, os menos despidos vencem. Quem vai vencer essa disputa?

Fonte: Amor&Sexo


Em meio ao jogo, Fernanda Lima apresentará uma matéria com dicas gastronômicas picantes, onde os chefs de cozinha Olivier Anquier e Helena Rizzo dão exemplos de pratos afrodisíacos. Além de provar os segredos da alta gastronomia, a apresentadora vai à Feira de São Cristóvão para conhecer as comidas e bebidas que prometem dar um ânimo maior na relação.

Fique ligado em Amor & Sexo! O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após O Astro. Amor & Sexo tem direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

Nenhum comentário :