sábado, setembro 17, 2011

Rodrigo no UAI FOLIA!

Ex-BBB Rodrigo sobre filhos com Talula: 'Planejando para 2013'

O modelo curtiu sozinho uma micareta, mas não deixou de falar da amada.

O ex-BBB Rodrigo no Uai Folia


"Acho que a base de tudo é a confiança, desde que saímos do programa tem sempre muito assédio, muitos eventos, mas ela confia em mim e eu confio muito nela".


Fonte: EGO

O ex-BBB Rodrigo aproveitou sozinho a micareta Uai Folia nessa sexta-feira, 16, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Sem a amada Talula, que ficou em São Paulo por conta de compromissos profissionais, o modelo se antecipou ao falar do paradeiro da noiva.
"Eu adoro micareta, é uma pena a Talula não ter vindo...", disse quase fazendo cara de desanimado. "Ela precisou ficar em São Paulo, tinha um compromisso profissional lá, mas já ficamos juntos durante a semana".
O casal que se conheceu na última edição do 'Big Brother Brasil', já está noivo e planejando até um irmãozinho para o pequeno Gabriel, filho da modelo.
"Estamos planejando o casamento para o ano que vem. E vamos querer filhos sim, mas isso é planejamento para 2013".
Questionado se Talula não ficava enciumada de ele sair sozinho para curtir, Rodrigo contou o segredo do ótimo relacionamento. "Acho que a base de tudo é a confiança, desde que saímos do programa tem sempre muito assédio, muitos eventos, mas ela confia em mim e eu confio muito nela".

5 comentários :

Adriane disse...

Mas é muito bom ver esse gatoso babando a diva, sem contar q essa aliança chega primeiro em qualquer foto, kkkkk! Lindoooooooooo! (DRIKA)

Anônimo disse...

Lindo!!Ver a saudade dele p cm a tata!!!

Anônimo disse...

TATA e RODRIGO saudades de vces espero velos logo em qualquer proganas bjsssssss de outra TATA
(thamires)

Anônimo disse...

TATA e RODRIGO saudades de vces espero velos logo em qualquer proganas bjsssssss de outra TATA
(thamires)

Anônimo disse...

TATA e RODRIGO saudades de vces espero velos logo em qualquer proganas bjsssssss de outra TATA
(thamires)