terça-feira, setembro 27, 2011

Talula fala ao Yahoo!

Em entrevista a repórter Vanessa Paes Barreto, do Yahoo!, Talula diz que entende o preconceito contra ex-BBB


Fonte: Yahoo!



Talula concorda com preconceito contra ex-BBB

A belíssima Talula Pascoli, ex-participante do 'Big Brother Brasil 11', quase levou fama de vilã, por ter assumido que estava jogando, mas aqui fora foi diferente. A modelo, que atualmente faz parte do elenco de 'Aventuras do Didi', tem contrato assinado com a Rede Globo até dezembro deste ano e está determinada a investir em sua carreira de atriz.

Para isso, Talula está tendo aulas de teatro e pretende se preparar cada vez mais para enfrentar novos desafios na telinha. "Me matriculei num curso básico para teatro e pretendo fazer um profissionalizante para TV no ano que vem", contou. "Sou crítica e sei que tenho que melhorar muito", complementa.

O interessante é que a modelo jamais pensou em atuar e disse ter entrado no reality show para ter uma vida mais estável do que a que tinha como modelo. "Entrei no BBB pensando no dinheiro. Queria uma vida mais tranquila e agora tenho uma vida mais instável ainda", relembra, aos risos.

Sobre a equipe de Renato Aragão, Talula é só elogios. "Ele (Renato) é maravilhoso. Todos me ajudam muito", afirma. Embora não sinta na pele nenhuma distinção por ser uma ex-BBB, Talula assume que entende quem faça tal prejulgamento. "Tem que existir preconceito mesmo. Muita gente estuda anos e, de repente, vem uma bonitinha e ganha o papel porque participou de um programa", opinou.

Boa sorte, Talula!!

10 comentários :

felipe disse...

SALVE QUERIDAS E QUERIDOS AMIGOS! SALVE TODA NAÇAO TALULICA ! SEMPRE JUNTOS COM ESSA QUE E NOSSA RAINHA COM LOUVOR ! LINDISSIMA POR FORA MAS DE UMA BELEZA INTERNA SURPREENDENTE. AMEI A ENTREVISTA ! MAIS UMA VEZ ELA NOS MATANDO DE ORGULHO E ADMIRAÇAO! ESSA MENINA TEM MUITA LUZ E CORAGEM DE SER TAO VERDADEIRA ! ELA CONSEGUE DERRETER ATE ICEBERG KKKK ORGULHOOOO MONSTER DA TADIVA !

angel disse...

Concordo total. tata se mostrou a mesma pessoa direta , franca e pé no chão que fez a gente se apaixonar por ela nessa entrevista. ela consegue ser transparente sempre. adorooo ela de verdade . é uma grande mulher!

Anônimo disse...

EU SO TENHO A DIZER HOJE PLAGIANDO MICHEL TELO , JA QUE EU TO EXPLODINDO DE ORGULHO DESSA TADIVA : AI , AI . TADIVA ASSIM VOCE ME MATA KKKK

claudia disse...

meninos a tata é demais mesmo. Diva absolutaaaa ! Ela humilha as concorrrentes rsrrss chega a a dar dó rsrs

leo disse...

SALVE NAÇAO ! SEGUINDO A MINHA CINA DE BUSCAR ADJETIVOS PRA TADIVA , DEPOIS DESSA ENTREVISTA SO USANDO A PALAVRA IRRETOCAVEL PRA CARACTERIZAR A DIVA . FELIPAO IRMAO TJ ! MANDA SUA VIBE AI PRA GENTE FINALIZAR NO PODIUM A CAMPANHA DA VIP DA TADIVA .

nice disse...

Que bom achar vocês aqui meninos ! não sumam eu venho aqui só pra ver vocês e me divertir com as loucuradas da nação rs . Continuo firme e forte na vip.
Tatá sempre maravilhosa nas entrevistas. Que Deus abençoe muito o casal . Inveja se não mata intorta rsrsrs

Anônimo disse...

Tata..sempre verdadeira e sincera!É isso ai!!!

Anônimo disse...

EU AMO A TADIVA , TU AMAS A TADIVA , ELE AMA A TADIVA , NOS AMAMOS A TADIVA , VOS AMAIS A TADIVA E ELES AMAM A TADIVA ! NAÇAO TALULICA SO AUMENTA E SE FORTIFICA ! VAMOS DE VIP VIP UHAAA !

cacau disse...

Como não amar essa Talula ! Orgulho mega , blaster dela ! Mostra a cada dia que é real , verdadeira . Não é só um rostinho bonito não. Ela veio e vai ficar . Fato ! Muita gente vai ter que engolir a diva isso sim . quem viver verá ..

celso freitas disse...

linda demais essa diva ! amei a entrevista. ela tem os pés no chão. é uma menina muito centrada e não se deslumbrou com o pós bbb como alguns e algumas. tenho certeza tb que a diva vai brilhar cada dia mais.