domingo, setembro 11, 2011

Talula no North Fashion Day!

8/9/2011 - North Shopping Barretos lança coleção Primavera/Verão

Mais de 2,5 mil pessoas prestigiaram os dois blocos do North Fashion Day, que aconteceu neste 7 de setembro no North Shopping Barretos como evento de lançamento da coleção Primavera/Verão 2012.

O casting de modelos impressionou pela beleza, a altura de grandes eventos de moda no Brasil, homens, mulheres e crianças dignos de padrões internacionais, assinado por André Pereira e Sidinei Moura.

Na passarela as tendências, estilos, cores e padrões que farão a moda nesta estação. As 26 lojas que desfilaram tiveram a oportunidade de mostrar ao público presente um pouco do que o North Shopping Barretos tem em suas vitrines a partir desta semana.

O ponto alto ficou para a participação da ex BBB Talula Pascoli e dos gêmeos Flavio e Gustavo Mendonça, que mostraram alem de muita beleza, simpatia e carisma com o público.




  
 
A ficha técnica do evento trouxe:

o Realização: North Shopping Barretos

o Casting de modelos: André Pereira Models

o Casting de artistas: GPalhares Management

o Produção: André Pereira

o Supervisão Executiva: Sidinei Moura

o Cabelos e maquilagem: Lounge by Paty Murta

o Som, iluminação e passarela: Wilsom

o Trilha sonora: DJ Ricardo Sá

o Cobertura fotográfica: Marcio Oliveira

o Captação imagens: Ramos Vídeo

A coleção Primavera / Verão 2012 mostrada pelas lojas: Marisa, Óticas Diniz, Mega Store, kokid, Maran Calçados, Barreds, Brookstore, Ana Laura Boutique, Lêsso, Kaká Kids, GLAD, Chilli Beans, Corpo Atleta, Hering Store, Arlete in Shopping, Avenida, BBM, Essential, ADJI, Absoluta, Colombo, M Officer, Blinclass, Os independentes, Triton e Handara, já estão nas vitrines do North Shopping Barretos.



2 comentários :

Adriane disse...

Linda, linda, linda!!! Diva é diva né?

Raquel Leite disse...

linda!!!! blog como eu faço para salvar essas fotos??