terça-feira, outubro 04, 2011

Feliz Aniversário, Flavinha!!!


Te desejamos neste dia tão especial:

Felicidade... ao máximo!
Serenidade... em cada amanhecer!
Êxito... em cada fase da tua vida!
Bons amigos... para todas as horas!
Amor... que nunca termine!
Boas Lembranças... de tudo o que foi vivido!
Um bonito hoje... com muito para agradecer!
Um caminho... que te guie até um grandioso futuro!
Sonhos... se convertendo em realidade!

Parabéns pelo seu Dia! Um Feliz Aniversário!

Um beijão bem carinhoso na nossa 'mascotinha'

11 comentários :

TATY disse...

OIE FLA FELIZ NIVER QUE DEUS TE DE MUITA SAUDE E FELICIDADES ♥ BJ

SandraRS disse...

Flavitcha, lindinha! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Tudo de tudo de muito de muito bom pra ti!
Aproveita d+ o dia de hoje e todos os dias... mas com moderação viu danadinha!
Beijos mil, com muito carinho!

Anônimo disse...

Parabéns Flavinha!
Muitas felicidades!
Bjs

NIK disse...

Flavinha,Feliz Aniversário que seus sonhos todos se realizem,Feliz em poder lhe enviar um grande abraço e forte beijo nesta data,parabéns gosto muito de vccccccc um abraço da Vó virtual.

Help Brito disse...

Parabéns prá VC ! Nesta data querida! Mts Felicidadeeee! Mts anos de VIDAAAAA !!!! Q tds seus sonhos se realizem !Com mt Saúde,AMOR e Paz ! Hj e sempre ! BJÃO!

Ellenzinha disse...

Flavinha Parabenss pra ti td bom mtu bençãos na sua vida Q Seus Sonhos s Realizem Mta Paz,Amor e Saudee Paz e Amorr sempreee bjkosss Feliz Aniversario

Rosa disse...

Flavitcha minha linda : Parabéns minha amiga, tudo hoje amanheceu mais lindo e transparente
e eu com o coração transbordando de felicidade por poder te parabenizar
neste dia especial em que anos atrás Deus com sua infinita bondade
te trouxe ao mundo para enfeitar muitas vidas e aquecer corações.

Eu me sinto grande em saber que faço parte do seu círculo de amizades,
assim posso andar de mãos dadas com vida e ter esperanças em dias melhores
porque a sua transparência me dá essa segurança.

Que esse aniversário possa ser recheado de conquistas e marcas no livro
das grandes vitórias. Continue assim, alegre e radiante
em todos os dias do seu viver.

Feliz aniversário minha amiga.
Parabéns. Bjkssssssssss ♥

Adriane disse...

Flavinha, feliz aniversário!!! Q Deus providencie na sua vida uma chuva de bençãos, felicidades! Bjos no coração, passei pelo facebook e deixei meu abraço tb! (DRIKA)

dani disse...

amoreeeeeeeeeeeeee, parabens minha maluquete preferida!!!! Tudo de bom pra vc!!!! Mta luz, mtas alegrias MUITO JUIZO, mta saúde!!! Vc merece tudo de bom!!!Dolocê!!!bjo no core!!!!

CEIÇA MOTEIRO disse...

Flavinha,feliz aniversário muitas felicidades,saúde e paz bjus.

Anna-SP disse...

Flavinha
Parabéns!Desejo-lhe uma felicidade imensa que não caiba em seu quarto,saúde que não caiba no planeta,dinheiro que encha o cofre do Tio Patinhas e amor que não caiba no seu coração.
Você merece tudo de bom que essa vida oferece.
Bjs Mil