quinta-feira, outubro 27, 2011

Talula parabeniza Deborah Secco

Através do seu twitter, Talula felicitou Deborah Secco pelo 1º lugar na lista das 100+ da VIP


E comentou que está feliz por estar entre as 100+ mais votadas!


Leia mais: OFuxico e QUEM
OFuxico
Ex-BBB diz que prefere ser a “mais rica” que "mais sexy"

Talula Pascoli afirmou que não liga para a eleição

Talula Pascoli utilizou o twitter para parabenizar Deborah Secco por ter sido eleita, pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo em 2011.

“Parabéns a nossa linda Deborah! Corpão merecidissimo!", disse ela, que tem outros planos.
"Gentemmm! Estou muito feliz independente da posição, pois não quero ser a mais gostosa e sim a mais rica!rs".

"De verdade, gente!! Não ligo de verdade para isso! Já estou muito feliz de estar entre as 100 porque sinceramente não me acho nada sexy! rs", completou ela.

Na lista das 100 mais sexies da publicação aparecem Alinne Moraes, Ana Hickmann, Adriana Lima, Ellen Roche, Megan Fox, Nicole Bahls, Paula Fernandes, Sabrina Sato, Sandy, Scarlett Johansson e outros 89 nomes de artistas nacionais e internacionais.

Em 2010, o título de mais sexy ficou para a panicat Juliana Salimeni.


Fonte: OFuxico
============
QUEM
Talula sobre eleição das 100 mais sexy: "Não ligo de verdade para isso"


Ex-BBB diz que não se importa de não ter vencido Deborah Secco em lista


Talula Pascoli contou em seu Twitter nesta quinta-feira (27) que não se importou de não ter vencido a eleição promovida pela revista "VIP" das 100 mulheres mais sexy do mundo. O primeiro lugar da lista ficou com Deborah Secco.

"Gentemmm! Estou muito feliz independente da posição, pois não quero ser a mais gostosa e sim a mais rica! rs", brincou. "De verdade, gente!! Não ligo de verdade para isso! Já estou muito feliz de estar entre as 100 porque sinceramente não me acho nada sexy! Rs", completou a ex-BBB, que também elogiou a vencedora.

"A mais rica de alegria, saúde e inteligência! Porque o resto a gente corre atrás! Não é? Parabéns a nossa linda Deborah! Corpão merecidissimo!", comentou.


Fonte: QUEM

Nenhum comentário :