sábado, novembro 26, 2011

Amazônia Fashion Week 2011

Manga Hype no Amazônia Fashion Week: Quinta-Feira


"Durante o desfile, que contou com a participação dos ex-BBB’s Talula Pascoli, Rodrigo Carvalho e Natália Casassola, bem como do vencedor da Fazenda 3, Daniel Bueno,as peças do Magazine Nazaré conseguiram abarcar todas as fortes tendências desta estação, que são o xadrez, o floral, as rendas, e o color blocking. O desfile trouxe looks para diversas ocasiões, desde vestidinhos simples aos vestidos longos para noite."

Fonte: Manga Hype

Manga Hype no Amazônia Fashion Week: Quinta-Feira

O quarto dia do Amazônia Fashion Week dedicou a noite desta quinta-feira, 24, exclusivamente, ao desfile do Magazine Nazaré, patrocinador master do evento. Antes do desfile, o representante da empresa, Mauro Corrêa, falou sobre a importância da semana de moda para a região. “Nossos investimentos no Amazônia Fashion Week objetivam desenvolver não só o mercado de moda paraense, mas também a economia do Estado”, considera. Após o discurso do representante, houve sorteios de brindes para a plateia, como um aperitivo do que se pode encontrar nas duas unidades do Magazine Nazaré.

Durante o desfile, que contou com a participação dos ex-BBB’s Talula Pascoli, Rodrigo Carvalho e Natália Casassola, bem como do vencedor da Fazenda 3, Daniel Bueno.

As peças do Magazine Nazaré conseguiram abarcar todas as fortes tendências desta estação, que são o xadrez, o floral, as rendas, e o blocking color. O desfile trouxe looks para diversas ocasiões, desde vestidinhos simples aos vestidos longos para noite.

As estampas florais estiveram presentes na maioria das peças: em camisas, vestidos, saias e, principalmente, combinadas com outras de tons mais fortes. O xadrez, é importante ressaltar, continua em alta, mas agora, além do casual, ele ganha outro ar, e também pode ser usado com peças sociais. Mas, o essencial dos desfiles do AFW não é o fato deles trazerem as tendências mundiais, e sim conseguir adaptá-las de uma forma que possam ser usadas aqui na região.

Veja as fotos no site Manga Hype

Postado por Manga Hype em 11/25/2011

Um comentário :

felipe disse...

BOM DIA ADMS E QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS ! MEU DEUSSSSS TADIVA ESTA CADA DIA MAIS LINDA KKK A VISAO DO PARAISO MESMO KK NADA COMO ACORDAR E DAR DE CARA COM UMA FOTO DESSA DA DIVA KKK ESSE VESTIDO E SUCESSOOOO KKK NAÇAO TALULICA AGRADECE KKK