domingo, novembro 13, 2011

Exposal 2011

Modelo participante do BBB causa frisson no primeiro dia da Exposal


Muita gente tirou fotos com a modelo e ex-BBB, Talula Pascoli, na noite deste sábado (12) no primeiro dia da 6ª Exposal. A participante da edição 2011 do Big Brother Brasil causou um grande frisson na área de exposições da feira.


Muita gente tirou fotos com a modelo e ex-BBB, Talula Pascoli, na noite deste sábado (12) no primeiro dia da 6ª Exposal. A participante da edição 2011 do Big Brother Brasil causou um grande frisson na área de exposições da feira. Talula visitou todos os estandes, tirou fotos com os expositores e distribuiu simpatia com as pessoas que pediam para tirar uma foto de recordação.

No estande do Blog Alvinho Patriota a modelo revelou que já nossa página algumas vezes, mas, como tinha que passar pelos outros estandes, não possível ceder entrevista para nossa reportagem. Dentro de recinto da Câmara de Vereadores de Salgueiro, a ex-BBB tirou fotografias com muitos jovens.

Depois de visitar todos os estandes, a modelo ainda subiu em um pequeno palco dentro da área de exposição para participar dos discursos oficiais de abertura da Exposal.


Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário :