terça-feira, novembro 08, 2011

VIP 100+

A festa das 100+ de 2011 da VIP, ainda é notícia


Por Lucas Oliveira

Talula Pascoli tinha confirmado uma semana antes a presença na festa de lançamento da edição das 100+ 2011. Eu já fiquei ansioso, pois meu encontro com ela em maio foi tão bom, queria mais Talula, queria poder chegar perto dela novamente, e é claro pegar mais uma foto.



Ela estava com um bronzeado impecável, e ainda optou por um vestido da cor amarela, que realçou mais ainda aquela cor linda. Quando esse monumento saiu do tapete vermelho eu fui logo falando do bronzeado, do vestido, do sorriso, da simpatia. E ela pegou na minha mãe e balançou, como dissesse Eu nem sou isso tudo. É claro que Talula é isso tudo, sabe aquela mulher que esta na mídia mas não fica de estrelismo se achando a capa da edição de novembro? Talula é assim, o que me faz ser apaixonado por ela.

Fiquei de mandar o link desse post para o Twitter dela. Engraçado foi ela perguntando cheia de doçura nos olhos: Você me segue? Nossa! Talula, se eu não seguisse, eu passaria a seguir. Mas é claro que eu dei um fallow na Talula, há um tempão.

Só fiquei triste por conta da foto tremida e desfocada que ficou o registro do meu encontro com Talula. Mesmo assim não poderia deixar de postar. Desculpa aí Talula.
Para compensar – só um pouco – na pista da área VIP eu consegui encontrar novamente com ela e fazer um novo clique, e ainda com a presença da Diana Balsini.


 

2 comentários :

Anônimo disse...

linda......sempre linda!!!Arrasa sempre!!!

Adriane disse...

Amei essa matéria, concordo com esse carinha qd diz q ela não tem estrelismo, é uma eterna moleca, lindíssima e de um carisma q não tem igual! Adoro o casal, torço pelo sucesso pessoal e profissional dos 2!Ah, sem deixar de falar q adorei essa foto com a Di, ficou linda! (DRIKA)