segunda-feira, dezembro 05, 2011

Calendário Sirena 2012

Sábado, dia 10/12 será realizada a Festa de Lançamento do Calendário Sirena 2012


"Com 10 mil exemplares, a edição 2012, produzida no Guarujá, conta com uma equipe de renomados profissionais. A ex-BBB Talula e a Miss Terra Brasil 2011 Driely Bennettone são alguns dos nomes que estarão no calendário." (Artistas e Artes)

"O conjunto entre as lentes de Ângelo Pastorello, a produção de moda de Cuca Elias, o make-up de Leandro Flandes e a coordenação de Denise Martin, fizeram mais um projeto do Sirena ter o perfil da marca: beleza e bom gosto. As fotos também farão parte da campanha de divulgação das festas do beach club, através dos flyers e convites." (Artistas e Artes)


Maiores informações: Sirena Lançamento Calendário 2012 (Face)


Por Artistas e Artes: SIRENA PRODUZ CALENDÁRIO 2012

Um calendário bem produzido, com doze belas mulheres em um cenário paradisíaco. Este é o resumo do calendário Sirena do próximo ano, um projeto que desde 2009 a badalada casa noturna do litoral norte de São Paulo realiza para presentear sua lista de vips.

Com 10 mil exemplares, a edição 2012, produzida no Guarujá, conta com uma equipe de renomados profissionais. A ex-BBB Talula e a Miss Terra Brasil 2011 Driely Bennettone são alguns dos nomes que estarão no calendário.
A seleção é feita através de um concurso no site da casa. Fotos de 12 meninas que frequentam o Sirena, que vão desde lindas mulheres do anonimato à modelos que fazem parte de grandes agências, são selecionadas. Todas elas conhecem as festas e a qualidade da casa.
O conjunto entre as lentes de Ângelo Pastorello, a produção de moda de Cuca Elias, o make-up de Leandro Flandes e a coordenação de Denise Martin, fizeram mais um projeto do Sirena ter o perfil da marca: beleza e bom gosto. As fotos também farão parte da campanha de divulgação das festas do beach club, através dos flyers e convites.
Em 2011 o Sirena completa 18 anos e hoje é considerado o 14º melhor clube do mundo pela Revista DJ Mag Inglesa. Isso mostra que a casa está consolidada no mercado de entretenimento e segue com projetos bacanas. Inclusive, a casa está captando patrocínios para o calendário 2012.
A novidade pode ser utilizada da maneira convencional e também para acompanhar a programação do clube, além de deixar o ambiente muito mais bonito com a gata de cada mês.

Calendário Sirena 2012

Idealizador do Projeto: Fabio Fanganiello
Diretor Executivo: Mauricio Neves
Diretora Financeira: Lucia Costa
Diretora de Produção: Denise Martin
Direção de Arte: Paulo de Souza
Fotografia: Ângelo Pastorello
Assistente de Fotografia: Ighor Beviahm
Styling e Produção de Moda: Cuca Elias
Assistente de Styling: Pedro Segalla
Cabelo e Maquiagem: Leandro Flandes
Making Of: Samuel Alves & Nelson Lacerda/ SoundPlay
Assessoria de Imprensa: Papiro Comunicação
Agradecimentos: Iate Clube de Santos, Tequila Cuervo, Casa Pizza, Morocco, Alexandre Walwelberg, Leandro Pereira, Gisa Oliveira.


Serviço
Local: Sirena
Endereço: Rua Sirena, 418 - Cidade: Maresias (Litoral Norte de SP) - Estado: SP
Idade Mínima: 18 anos (obrigatório apresentação de documento original)
Proibido Fumar
Mais Informações: (11)3077-0020

Um comentário :

Adriane disse...

Linda de viver... O calendário deveria ser todo com ela, rsrsrsrs!(DRIKA)