domingo, dezembro 25, 2011

Feliz Natal!!

Tatá envia mensagem de Natal para os fãs, pelo twitter e pelo seu blog


"Aos meus amorecos que o dia de hoje lhe proporcione momentos de paz… Que a prosperidade faça sempre parte de toda sua vida… E que a vida lhe traga toda a felicidade do mundo… Esses são os meus mais sinceros votos para vocês…

Beijos e um Natal maravilhoso
Talula"


4 comentários :

fabi disse...

posso estar errada. mas to com do dessas 27 pessoas online querendo se comunicar e se consolar pelo acontecido. nessas horas as pessoas precisam se apoiar em alguem. todo mundo triste demais. volta aí c a caixinha, por favor

Adriane disse...

Q triste ver a caixinha desativada, embora entenda o motivo, mais triste ainda será ver esse cantinho acabar, caso aconteça do blog acabar. Talvez esteja sendo inconveniente, mas preciso dizer, q juntos ou não, acho humildemente q isso tudo deveria continuar, eu particularmente gostava demais do 2, e não custa homenageá-los tb agora, essa é só minha opinião, deixo claro q admiro cada uma q cuida daki com tanto zelo e meu muito obrigada pela atenção de sempre! MEU ETERNO CARINHO AO CASAL! (DRIKA)

Blog Rodrigo e Talula disse...

Sinto muito gente, mas estamos triste tanto quanto todos vocês e tb precisamos de um colo. Somos 2 pessoas que estamos por trás do blog, temos sentimentos e tb ficamos abaladas e sem rumo.
Mas, apesar disso tudo, encontramos forças para continuar amando os dois, desejando o melhor pra eles e, acima tudo, respeitando o sentimento deles.
Respeito, é o que as pessoas devem aprender a ter por todos e principalmente por eles. Eles são pessoas como a gente, que têm um relacionamento que está em crise e todas as críticas, julgamentos e cobranças só mostram o desrespeito e descaso que muitos têm com eles.
Me desculpem, mas isso não é fã.
Qq um pode gostar de quem quiser, mas não tem o direito de julgar e criticar um para defender o outro. Isso só mostra a maldade que essas pessoas têm no coração e a incapacidade de compreender um ser humano.
Mais uma vez me desculpem, infelizmente como sempre, a maioria sofre pela falta de educação, falta de respeito e insensibilidade de poucos.
Bjs, fiquem com Deus!
- Sandra RS -

Adriane disse...

Eu entendo o q vc quer dizer Sandra, meu carinho e admiração por ti e pela Anninha só aumenta, respeito o momento e qualquer decisão tomada por vcs, grande bjo e fiquem com Deus! (DRIKA)