quarta-feira, dezembro 07, 2011

Charity Day - ICAP

Com atuação em mais de 30 países, a inglesa ICAP é a maior corretora de valores do mundo. Para manter o volume médio superior a US$ 2 trilhões negociados por dia, a ICAP conta com mais de quatro mil colaboradores ao redor do globo.
A empresa iniciou suas operações no Brasil em novembro de 2008 e já figura entre as dez maiores corretoras de valores do país. Foi eleita a melhor corretora online e de execução de ordens para a América Latina, de acordo com a revista inglesa World Finance. Atualmente, possui escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Esse ano em São Paulo, a ICAP contou com a participação de Talula e Maria
no Charity Day da empresa que, pelo terceiro ano consecutivo, escolheu apoiar
o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre o Charity Day da ICAP clicando no 'Continue lendo'
O Charity Day

O Charity Day teve início em 1993. Durante um dia em dezembro, TODO lucro e comissões dos escritórios globais da ICAP são doados para projetos sociais. Considerando que a ICAP é impulsionada por lucros e comissões, nesse dia cada um de seus 4.000 funcionários trabalha voluntariamente para arrecadar recursos para doação.

Cada escritório regional da ICAP nomeia as instituições que deseja apoiar. Essas instituições podem ser de âmbito nacional ou local que atendam a uma necessidade específica. Pelo terceiro ano consecutivo, o Charity Day escolheu apoiar o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.

No dia do evento, os funcionários participam em clima de festa: o escritório é decorado e todos estarão fantasiados.



E este ano em São Paulo tivemos a presença de Talula e Maria para abrilhantar mais o evento e ainda ajudar ao projeto Criança Esperança, interagindor com os funcionários e seus clientes.


Nenhum comentário :