quinta-feira, dezembro 29, 2011

Quem News

Aquecimento BBB 12 - Rodrigo Carvalho diz que relacionamento na casa não atrapalha o participante

"Se eu falar para os próximos não ficarem com alguém seria a mesma coisa que falar com a parede!", comentou

Recém-separado de Talula Pascoli, com quem iniciou um namoro durante o confinamento do BBB 11, Rodrigo da Silva Carvalho contou a QUEM que acredita que formar um casal durante o programa não o prejudicou - ele foi, ao lado de Michelly Pereira, o segundo eliminado da edição.


"Se eu falar para os próximos não ficarem com alguém seria a mesma coisa que falar com a parede!", comentou. Saiba que outras conselhos o modelo pernambuncano deu aos novos participantes:

QUEM: Se arrepende de alguma coisa?
Rodrigo Carvalho: Na verdade, quando fui para o paredão, não fui por alguma atitude que eu tenha tomado, ou algo que tenha feito. Fui por estratégia do Igor, que me achava o mais forte. Naquele momento, só o Igor votava em mim e tive o azar dele ganhar a prova do lider. No final isso o prejudicou.

QUEM: Formar casal com a Talula ajudou?
R.C.: Não deram muito destaque aos casais esse ano. Ajudou os dois, nos ajudou muito dentro do jogo e fora. Normalmente, eles fazem novelinha para o casal, então acho que não prejudicou. Aqui fora o carinho é muito grande dos fãs, eles torcem bastante pela gente. Dizem que os casais do BBB não são verdadeiros, mas acho que com a Talula é diferente. Ela é uma mulher de certa idade já, não é novinha como as outras meninas que formaram casal. Ela não é deslumbrada, tem filho...Isso tudo ajudou."

QUEM: Aconselha os novos brothers a evitar os relacionamentos?
R.C.: Se eu voltasse hoje para o BBB, acho que não teria como evitar [formar um casal], é tudo muito intenso. Se eu falar para os próximos não ficarem com alguém seria a mesma coisa que falar com a parede! A convivência é muito grande, fazemos tudo juntos e acabamos nos envolvendo. O Rodrigão tentou, mas uma hora cedeu. E claro, o programa geralmente só coloca mulheres interessantes e lindas.

QUEM: Alguma dica?
R.C.: A dica que eu dou pode até parecer clichê, mas é "seja você mesmo". E é difícil. Muita gente entra com essa ideia e na hora muda tudo. Não adianta mudar a personalidade porque o povo percebe. Se fosse apenas ser bonzinho e legal, eu já teria ganhado. A Maria teve uma personalidade muito forte, o Dourado era um maluco... Não adianta fazer joguinho, não adianta amar todo mundo, isso não existe! Outras pessoas tentaram fazer um personagem e o povo reconhece de longe. Tem 1 milhão e meio em jogo, não dá para bobear."

QUEM: Quais são os seus planos profissionais?
R.C.: Tenho trabalho fechado até março de 2012. Sou administrador de empresas, e quando paro para começar a organizar um negócio meu, o telefone toca. Eu já trabalhava como modelo antes, agora aumentaram os eventos e os zeros nos contratos"

4 comentários :

Manu: disse...

RÔ SAUDADE !! SANDRA E ANINNHA CADE A CAIXINHA, T ME SENTINDO SEM TETO !!!

Adriane disse...

Adoro essa pessoinha, muita sorte pra ele em 2012!!!(DRIKA)

ceiça monteiro disse...

Ro muito SUCESSO em 2012 te adoro
fica com DEUS bjus!!!

HelpBrito-PI disse...

RÔ FELICIDADES E MT!MT! SUCESSO!Q o ano q se inicia venha cheio de coisas boas p/vc! Admiro mt seu jeito de ser ! DEUS TE PROTEJA E ILUMINE!