sexta-feira, janeiro 06, 2012

Comunicado

23 comentários :

taty disse...

que pena que acabou adorava td isso principalmente a caixinha fiz muita amizade aqui mais enfin so vai ficar boas recordaçoes..muito triste msms..bjão

Mariana disse...

Realmente muito triste ler isso, mais enfim vida que segue! Parabéns Anninha e Sandra por terem chegado até aqui, sei que lutaram muito nessa caminhada!!! Mais nada nessa vida é em vão, quando feito com AMOR!!!!! E vamos em frente, cada um com suas escolhas! E tenho certeza que ainda vamos nos encontrar por aí! Bjs meninas e força na peruca!!!!! Inez

dani disse...

Obrigada a todas vcs q nos receberam tão bem, q dedicaram tempo q poderiam estar com familia ou amigos p nos manter sempre informadas sobre Ro e Tata! Durante esse periodo fizeram com mta competencia o q se propuseram fazer! Desejo sorte a eles, e continuaremos torcendo no anonimato para q tudo de certo em suas vidas, como casal ou nao! Aqui foi um espaço onde a alegria se sobressaiu, e é isso que a gente tem que guardar! Os bons momentos, que nao foram pcos!! E que o companheirismo,o coleguismo, a amizade e chego ate a falar, a irmandade feitos aqui, nao deixe de existir, por onde quer q nos esbarremos!!! Parabens a todos q fizeram desse blog um sucesso, incluindo a caixinha,as ADMs, que foram saindo cada uma por seus motivos, justos por sinal, e em especial a Aninha que com mto ou pco tempo, sempre se manteve guerreira... vivi com vc algumas vezes momentos de afliçao, sofrimento e dor, mas soube supera-los e chegar ate aqui!! Bjo no core de todas e todos!!

Anônimo disse...

muito triste

Anônimo disse...

Vocês não podem voltar atrás ,essa decisão fiquei muito triste.

Janine disse...

Sem comenentários!!!! Acho o blog o máximo, mas parabéns ao egoísmo, intolerância, ignorância de algumas
pessoas que não gostam da Tatá e do
Rô.Bjo...

Anônimo disse...

Janine ñ é q essas pessoas ñ gostem deles o negocio é q muitas pessoas tiveram esperança em ter um Casal Feliz e uma Familia linda junto com o Bi o porque disso pq eles mesmos com suas entrevistas e reportagem davam sinal q era isso q eles queria formar uma familia feliz,casar e conquistar todos os seus objetivos e toda vez q isso acontecia eles falavam com muita felicidade e com isso agente foi criando uma amor por essa familia eles ja eram uma familia só faltava oficializa diante disso muitas pessoas ñ aceitaram o fim mais é assim mesmo.Agente para e fica pensando cade todos os planos q foram feitos e q pretendiam alcançar como isso foi embora tão rapido..

celia disse...

Muito triste com o fim do Blog.bj....

Carla Dias disse...

Ai meninas, mt triste abrir o blog e ler este post...porém entendo e respeito smp a decisão das adms que smp dedicaram tempo e carinho,tanto para o blog quanto para os que aki frequentavam.

E mais uma vez agradecer pelo carinho com que fui recebida aki,lá no iniciozinho,onde somente caixoletes ficavam na caixinha.Mas como a Taty disse só ficarão guardadas boas recordações e MARI tmb tenho certeza que ainda nos encontraremos por ai.

BJOOOOO a tds e jah estou com sdd
huahauhau

dani disse...

Mari, cria um tt pra vc, ou entao no msn! Nao quero perder contato com vc amiga!! A Regina RJ tem os meus..pega com ela!!bjo p vc e no filhote lindo!

celia disse...

Muito triste.

luisebarbosa disse...

triste mesmo, foi um dos blogs que mais entrei no ano de 2011 e ver assim se acabando.. só temos que agradecer as adms daqui desse blog lindo que fizeram com tanto amor aos divos! é isso meninas vocês tentaram até onde pôde! isso aqui será inesquecível podem ter certeza para o Rodrigo e a Talula e pra nós fãs! muito obrigada pelo os momentos de felicidade aqui!

maria y disse...

Estou muiiito triste!!!!
Talula e Rô, a história de vcs, ainda não acabou, por favor, voltem!!!
Vcs. se amam e nós amamos vcs.
Beijos

Anônimo disse...

ro nao tenhe blog

Anônimo disse...

RO NAO TE BLOG

Nati disse...

Muito triste mesmo o blog acabar assim, na maioria das vezes não tenho tempo de ficar procurando noticias por causa da facul, e o blog é o meio que encontrei de me mantar atualizada. fora os dias que ri com a caixinha.
realmente é uma pena que vcs desativem o blog por causa de pessoas que falam sem pensar nas consequencias.
um beijão a vcs e parabens pelo trabalho que fizeram

Adriane disse...

Lamento demais...

Anônimo disse...

Muito triste mesmo aqui era onde agente conversa, mais é isso mesmo só tempo irá dizer se isso aqui vai voltar...

Carolzinha-barra disse...

É triste que ainda existam pessoas más nesse mundo que se denomina como fã, que julgam e se vêem no direito de querer impor sua vontade a seu ídolo, isso não é ser fã.... E aquele à aquele fã que tem a necessidade de controlar a vida do seu ídolo só posso dizer que lamento por você, já que essa sua necessidade é doentia e surreal.
Eu como fã, acredito q o Ro e a Tata tinham as melhores intenções um para com outro, mas infelizmente a vida é muito complexa e imprevisível ( cheia de pessoas más e invejosas) e as vezes as coisas não saem como gostaríamos q saísse.
Estou triste pelo rompimento do casal, mas respeito à decisão deles. Afinal, só uma fã que torce pelos 2, independente de estarem juntos ou separados.Afinal, sou fã da pessoa Ro e TATA e não do casal que se formou na casa do BBB11.
Ao final, desejo tudo de bom a todos os fã de verdade do Ro e da TATA, em especial as meninas do blog e da caixinha, pela dedicação, carinho e competência na administração do nosso querido blog.... E é claro aos fofos Ro e TATA super queridos .....

Anninha Maia disse...

Hoje a coisa ta braba aki pra mim viu uma saudade sem fim , de ver todos aki reunidos e brincando.
Qdo entro aki e vejo tudo parado sem ngm ,sem noticias do casal meu core corta de uma forma tão grande.
Foi uma decisão muito dificil de ser tomada ,fechar isso aki pra mim foi como perde uma pessoa q gosto demais ,pq amava esse lugar me doi tanto saber e as pessoas nao soube conduzir a situação como deveria ser conduzida , nem eu msma sou conduzir isso.

Sei q ngm vai ler isso mais precisava escrever desabafar pq tava com um dor no peito esta engasgada, tentando nao me abalar mais sofrendo meio q calada .


SAIBA TODOS Q TUDO Q FIZ COM COM MUITO AMOR E CARINHO AMO ESSE LUGAR E SEMPRE VOU AMAR E LEMBRARIA SEMPRE DE CADA UM Q POR AKI PASSOU UM DIA BJUS

Adriane disse...

Enganou-se querida , eu li, pq no fundinho ficou a esperança de ver isso aki animado como sempre foi e cheio de notícias e nossos achismos, kkkkkkk! Grande bjo Anninha e parabéns por tudo q fez por esse blog lindo! (DRIKA)

Anônimo disse...

Aninha, não fique assim,Deus sabe o que faz, tenho certeza absoluta que vc só ta dando um tempo, melhor tirando uma férias, o blog voltará com força total.Eu todo dia entro na esperança que ele voltou.
Beijos Carla

Anônimo disse...

Eles se amam certeza que um dia voltaram.