quinta-feira, março 10, 2011

BBB 11: ex-sister Talula garante que não posará nua

 
Modelo garante que não aceitará convites
de revistas masculinas
Foto: TV Globo/Divulgação

Eliminada do BBB 11, Talula não se limitou a armar o jogo e influenciar os outros participantes. No início, ela se envolveu com Rodrigo, com quem pensa em manter um relacionamento daqui para frente. Mas pelo jeito, quem poderá admirar as beldades da moça é apenas Rodrigo mesmo. O velho assédio das revistas masculinas sobre ex-BBBs parece que não vai convencê-la a assinar um contrato para se mostrar como veio ao mundo. Talula garante que não posará nua de maneira nenhuma. "Por dinheiro algum", afirmou.

Depois de ser eliminada com 61% dos votos, Talula parece ter mudado completamente seu comportamento. Conhecida por ter a língua afiada dentro do reality, fora da casa ela fugiu de temas polêmicos, como falar da suposta traição do cantor Zezé Di Camargo à sua esposa Zilu. "Não disse nada disso, não", despistou.

Apesar de agora agir de maneira bastante racional, ela sabe que pode ter sido sua língua solta o motivo de sua eliminação: "Acho que falei demais lá dentro. Meu maior pecado foi ter falado muito", constatou.

E foi também por causa desse seu jeito falante que ela ficou conhecida pelos brothers como a maior jogadora da casa e se sente honrada com o título. "Eu tentava separar muito a razão da emoção. Para mim, lá dentro tinha o grupo dos que eu gostava muito e um outro de pessoas com quem eu apenas convivia. Mas lá, a gente troca muito de opinião. Às vezes chorava, achava que tinha agido errado. Eu observava muito a relação das pessoas lá dentro, por isso percebia quem ia votar em quem e tudo mais", explicou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário :