quinta-feira, março 10, 2011

Reencontro de Talula e Rodrigo



CREDITOS: Tatiana Diniz

8 comentários :

Unknown disse...

Lindooos .!

Anadias disse...

Eles se falam sem palavras,lindos.

liliane costa batista de souza disse...

@lilibcs este casalll e maravilhosooooooo,fofos, apaixonantes e fofoss, o ro e um homem sem iguallllll, muitas felicidaes para o casalll, e paparazzo a vistaaaaaa ebaaaa. bjsssss

liliane costa batista de souza disse...

lilibcs deve ter sido muito emocionante para os dois e surpresa para tata principalmente, que não devia esta esperando, mais foi lindoooooooo, desejo aos dois muitos trabalhos aqui fora e que consigam realizar o objetivo que e casar,muitasss felicidaesssss casal perfeitoooooo. beijossssss

@sunicolletti disse...

Amo esse video, nao precisa dizer nada, ainda tem gente que acha que é marketing?! fala serioooo! casal mais lindo de todos os bbbs!

Anônimo disse...

Não sei se dentro de vc existe um pouco de mim,mas dentro de mim existe muito de voçê. O Amor existe e é lindo!!! FELICIDADES!

Anônimo disse...

uma vez a tata falou para o ro que só pelo olhar dela ele já sabia o que ela sentia por ele,eu nunca vi um abraço tão lindo.

Anônimo disse...

Todo ano eu assisto bbb, nunca votei,porque gosto mesmo é de assistir.Tenho 40 anos e moro em São José do Rio Preto.Mas no paredão do rodrigo e da tata votei muito para eles ficarem na casa.
quando o ro foi para casa de vidro torci e votei muito para ele voltar,eu sonhava com reencontro dos dois, como foi esse abraço tão lindo.