quarta-feira, março 23, 2011

'BBB 11': Talula faz sensaio sensual com Rodrigo e fala sobre sexo



O casal do BBB 11, Talula e Rodrigo, fez um ensaio quentíssimo para o site Paparazzo. Desde que deixaram o reality, os dois não se desgrudam.
No último fim de semana, Talula e Rodrigo curtiram o cruzeiro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Nos bastidores do ensaio, a bela contou o que não pode faltar na hora do sexo. "Tem que ter pegada, né? Só muito amorzinho não rola", garante






   FONTE:TERRA

79 comentários :

lêdap disse...

QUE BOM!!! Esta com o homem certoooooooooooooooooo!!! Um... com cara de putão a outra com cara de santinha,que na cama deve trocar os papeis e por fogo no puteiro(sentido figurado com respeito se possivel... porque nesta hora vale TUDO e é mt BOMMMMMMMMMMMM... segura pião)!!! me empouquei... parei

Blog Rodrigo e Talula disse...

rsrsrs,rindo mto com a Iedap...obrigada pelo carinho

vitorrj disse...

Galera masculina atenção ! Vamos nos unir e fazer uma campanha de proteção a saúde física e mental de rodrigo ! pode sair pra viajar e relaxar rodrigo pq vc tá precisando.kkk a gente vai cuidar da tata por tempo indeterminado e de forma completa. pode ficar tranquilo irmão. kkk . Só que depois a gente não vai permitir devolução kkkk

carlos pontes disse...

não precisa falar duas vezes não vitor. eu como sou uma criatura caridosa me predisponho a passar uns 50 aninhos com a tata. afinal de contas fazer o bem sem olhar a quem não é mesmo rsrsrs

juca disse...

Realmente galera o rodrigo anda com uma cara bem abatida. Isso tá me preocupando muito kkk .
As meninas do blog deveriam aconselhá-lo a sair para viajar mesmo. quem sabe pra um lugar pertinho tipo dubai.kkkk. Eu assumo toda a responsabilidade de cuidar da talula numa boa.KKK

Giulia disse...

Meninos....vcs são mega engraçados.to rindo mto...ela é linda mesmo

paulo dantas disse...

O ideal galera é fazer um encontro de fãs com ela. Eu me candidato pra ir , numa coisa simplesinha tipo um jantar a luz de vela em Paris , só eu e ela. Deixa que eu represento todos os fãs ok. Faço isso de total boa vontade rsrs

dani carvalho disse...

Nossa galera então não sou só eu que anda percebendo que rodrigo não anda bem. as adms do blog tem que intervir urgente e mandar o cara dar uma relaxada não é não. talula a gente dá um jeitinho de apoia-la e outras coisinhas mais... oh coração bom que tem esse povo soh!

nando disse...

Com talula to indo até pro Japão brother . numa boa . não tem radiação ou terremoto que me faça perder essa viagem rsrs. essas fotos dela no paparazzo jugiaram , foi um crime contra a humanidade.tem que assionar a ONU.

nando disse...

ops judiaram... talula me tira do sério rs

Anônimo disse...

Uma Tata ínteira só pro rodrigo já chega a ser ganância velho.Rodrigo vê se abre venda de ações aí meu rei.

nando disse...

Se talula fizer playboy vou entrar com ação de perdas e danos. kkk meu coração não aguenta kkk

Blog Rodrigo e Talula disse...

Adoroooooo...continuem participando...o casal vai amar os comentários,kkkkk

Anônimo disse...

to rindo mto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O paparazzo da tata foi uma falta de educação. rodrigo tu é o cara mais invejado do planeta ! tem neguinho fazendo reza brava e até descarrego pra voce ir dar uma volta e se perder rsrs

hugo disse...

Não dá pra não ter pegada com uma gata como talula. de boa ela é muito hot , baita mulherão, um espetáculo. ela abusa do direito de ser linda e gostosa. mesmo muda já tava bom rs mas ela vem com plus de fábrica q é ser simpatica, alegre,divertida,elegante, meiga , inteligente. ai papai alguém sequestra o rodrigo pelo amorrrrrrrrrr

andre disse...

o jeito é orar irmãos que muitas mulheres vão dar em cima do rodrigo e ele vai cair em tentação amém. quem sabe sobre a tata pra gente galera kkkk. troco ela fácil pelas mil mulheres do diogo kkk

carolv disse...

To rindo aqui com esses comentários. kkkkkk

Anônimo disse...

chegando e aderindo a campanha dos meus brothres,realmente Rodrigo ta com uma cara de muito cansado,devemos tomar uma providencia urgente de manda-lo descansar .Rodrigo pode ter certeza q cuidaremos dela com muito amor,carinho kkkkkk uma deusa dessa leva qualquer homem a loucuras senhor.Viage brother,vc esta abatido kkkk

Anônimo disse...

To totalmente favorável `a campanha : DESCANSA RODRIGO ! Vamos nos unir a essa causa nobre ! tdo mundo apoiando essa causa hein galera masculina. a gente podia até abrir uma ONG vê se vai descansar e aproveita e some rodrigo kkkk

Unknown disse...

Rindo muito dos comentarios ... kkkk..

Anônimo disse...

To nessa campanha tbm ,DESCANSA RODRIGO a gente cuida com carinho kkkk.Afinal Talulinha merece cuidados especiais e nós como grandes fãs cidamos.Pois quem ama cuida kkkk

nando disse...

Aderindo a campanha DESCANSA RODRIGO também.
Deixa q eu cuido 24 hs dela numa boa e sem descanso kkk . Essa campanha vai tomar proporções assustadoras kkk

Blog Rodrigo e Talula disse...

Affffffff...inflizmente para os homens...o Ro tá com os olhos bem abertos,rsrsrsr

Anônimo disse...

ESTOU NESSA CAMPANHA, DESCANSA RODRIGO.....PODE DEIXA QUE EU TOMO CONTA DA TATA...UM BEIJO MINHA DIVA,ABRAÇO RODRIGO.

Anônimo disse...

Aderindo a campanha DESCANSA RODRIGO.larga mão de ser mão de vaca e vai cuidar um pouco de vc cara,a gente cuida da Tata para vc kkk brothers, um semana com cada um,fazendo o rodizio normal kkk começando aqui pelo sul ,pois Tata disse no programa q ama o sul e eu to na area

VIAJA RODRIGO

luca farah disse...

Também quero aderir a campanha mais que digna DESCANSA RODRIGO.
Coitado do cara 4 dias com um monumento como a tata deve estar exausto. Baita pressão. kk
Aconselho um check up completo urgentemente. De preferência num centro de ponta tipo antártida kk

Anônimo disse...

RODRIGO VAI VIAJAR E VAI PASSAR AQUI EM CASA, PARA DEIXAR A TATA..ELE CONFIA MAIS NOS CARIOCASKK

felipe disse...

BLOG Rodrigo Talula BBB11 , ele pode estar com os olhos abertos mais não sei por quanto tempo. O cara tá muito abatido , branco , acabado , com um aspecto horrível. Digno de dó. Vocês tem que a ajudar a gente a convensê-lo a ir dar uma arejada , viajar e repouso viu, muitttttoooo repouso. Fala pra ele não se preocupar com absolutamente nada que a gente vai se incumbir d fazer uma listinha de brothers que vão caridosamente tomar conta da tata na ausência dele.Todo mundo irmão sabe, tipo o diogão kkkk

Anônimo disse...

CAMPANHA DESCANSA RODRIGO...TATA DEIXA ELE E VEM FICAR COMIGO,VOCE E LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nando disse...

Muito mais fácil deixar na minha. Fica em SAMPA , torço pro corinthias , sou filho de italianos como a gata, sei cozinhar , dar banho e tenho outras habilidades impublicáveis. VAI RODRIGO. DESCANSA !

Anônimo disse...

pois vou fazer outra campanha....descansa talula q eu caridosamente cuidarei somente uns 100 anos daquele gosto do rodrigo,justo meninos??? RÔ TE AMOOO P.S MELISSA

Anônimo disse...

Meninos tenham calma, ai. É verdade que a Tatá é linda mesmo, um mulherão. Mais ela já tem 'dono', portanto, contentasse com as fotos. kkkkk. Afinal, como o gatíssimo do Rô Carvalho disse os homens podem até olhar (desejam) a Tata, mas tocar nela só ele pode,kkkk. Lembrem-se eles são um do outro, e é isso que importa.... Felicidades ao casal (Rô e Tatá) e banho frio pros meninos afoitos que comentaram no blog do casal. kkkkkkk. Ass: Carolzinha de Cbá/MT.

Anônimo disse...

Ps: quem sabe ela muda de idéia e faz a playboy, ai cada um de vcs poderam ter a versão impressa da Tadiva,e, deixa a original pro Rô Carvalho, esse sim é o CARA (QUE PRINCIPE, KKKK) com todo respeito a Tata. Ass: Paloma RJ

felipe disse...

Olá meninas. Bom saber que vocês adoram ele. Podem levar a vontade. Sem dor na consciência. Deixa que a gente consola a Tata numa boa.kkkk E pelo amor de Deus DESCANSA RODRIGO.

Anônimo disse...

Rô vc é muito mais q especial vc beira a perfeição, não existe homem igual a vc por ai. Que sorte a Talula tem. Casal harmonioso, apaixonado e hotttttttt. bjs da Isa. Ps: estou lançando a campanha se for pro Rõ viajar que seja para Icarajá, pq ai posso cuidar dele com todo amor e dedicação do mundo, kkkkk. Brincadeira a parte amo o casal.

Anônimo disse...

A nossa campanha humanitária DESCANSA RODRIGO , recebeu o apoio das fãs dele com a sub campanha PODEM LEVAR O RODRIGO A VONTADE . NAO PRECISA DEVOLVER. E a mais importante das campanhas A TATA E NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é nADA , A TATA É DO RÔ, SEIU BESTA.

Unknown disse...

Meninas levem les para onde quiserem pq aqui a ala msculina ja ta no empenho d cuidar da Diva com muito amor kkkk todos nós estamos em contacto pois a Diva merece cuidados especiais e nós com cavalheiros, estamos apostos kkk DESCANS RODRIDO sua hor chegou kkk o cara ta abatido e como somos seus irmãos esmaos na area

Anônimo disse...

do Rô e do Biel (filho dela)

@sunicolletti disse...

Ai que meninos afobados!!!Rindo mto! Olhem avisamos eles pra lerem cada recado de voces! Nao paramos de ri e achamos nda mais justo que os dois leiam cda comentario kkkkkk !!!
Mas quero logo avisar que vcs Homens vao ter que se contentar so com fotos! Pq eles nao se largam mais e isso que todas nos queremos que fiquem muitos anos juntinhos!! hehehehehe
beijosss

Anônimo disse...

Rodrigo até os seus amigos falaram pra você ir com calma não é não ? Então geral tá preocupado com você. DESCANSA RODRIGO. A gente fica com a Tata com toda a calma do mundo velho, não se preocupa não. Não tem erro rsrs

Unknown disse...

A Tata é nossa kkkk com certeza,e daremos todod cuidado e segurança ,pq aqui nós da ala masculina somos blindados segurança maxima é com a gente mesmo kkkkk.Tata estara protegida ao maximo,nem de casa ira sair,cuidamos 24 hrs kkk .DESCANSA RODRIGO

celso freitas disse...

Eu to lançando minha própria campanha A TATA E MINHA!!!!!!!!!!!! Rodrigo irmão DESCANSA cara. Você anda com um aspecto horrível , preocupante. Acho bom você cuidar da saúde. Já a TATA que saúde. Como ela diz Deus é mais !

Unknown disse...

dESCULPE AI GALERA BRUNA NOME DE MINHA IRMÃ KKKKK

SOU DA ALA MASCULIN COM CERTEZA E QUERO A TATAT ASS; PEDRO

Anônimo disse...

AMANDO O APOIO DOS MENINOS.....ISSO CUIDEM DA TALULA Q NÓS MENINAS CUIDAREMOS DO RÔ,E COMO VCS BEM LEMBRARAM....JAMAIS DEVOLVEREI O RÔ ,TRATO FEITO!! KKKKK LUCIANA-MG

Anônimo disse...

LUCIANA ,leve para vc e naõ devolva mesmo pois a qui so entra a ala masculina forte e blindada. A Tata é noosa Rodrigo grande brother merece seu descanso e como irmõs cuidaremos da Diva com carinho

Anônimo disse...

Ops essa campanha esta ficando hot hot hot,meninos cuidem da tatá q eu cuidarei(sozinha do rô,ñ o divido com ninguém...tbm tatá somente com vc)mas rô a mulhereda e loukaaaaa por vc!!

"rô sobe meus ciudados....amo"

lucy-sp

nando disse...

Não esquenta não Pedro ou Bruna Talula é uma unanimidade . Tenho um monte de amiguinhas que pagam pau pra ela kkk. Eu pago muito mais que isso kkk. A maior fui eu que coloquei uma foto dela no meu pc na empresa e o meu chefe viu e falou caraca essa é sua namorada ? E eu humildemente respondi , em um futuro recente. kkk

Anônimo disse...

valeu nando,mas com certeza a Tata é nossa

Anônimo disse...

ANONIMO ESTOU GOSTANDO DE VC, AHAHAHAH DEIXANDO MEU GOSTOSÃO SOMENTE PRA MIM....APOIO SUA CAMPANHA....AHH SE PRECISAR DE MADRINHA Ñ SE INTIMIDE,POIS EU E O MEU AMADO RÔ FICAREMOS FELIZES COM SEU CONVITE!!! EITA SONHO BOM...

LUCIANA-MG

felipe disse...

Isso mesmo gurias acho digno vocês quererem ficar com o Rodrigo. Tremendo papel de fãs. Levem mesmo pra suas casas. O brother não anda nada bem mesmo. Precisa de apoio. Repito nossa campanha DESCANSA RODRIGO vai de vento em popa. Podem levar sem direito a devolução. A gente cuida da TATA numa boa , não precisam nem agradecer kkk

Unknown disse...

galera saindo arruma pc com a nossa Talulina ,pq em breve ela ta com a gente kkkk DESCANSA RODRIGO GANHA ADEPTOS ,E VAMOS Q VAMOS ,RODRIGO abatido cara de cansadão vamos ajudar a TATA continuar com essa saude toda ela merece
pedro

Anônimo disse...

Querida Luciana-MG torço muito por vocês kkkkk do fundo do coração kkkk. Mas quero ele bem longe da TADIVA , se você levar é pra ficar e não tem essa de padrinho não. Sem mais contato kkk

Anônimo disse...

RODRIGO EU Ñ SEI O NOME DESSA FORÇA Q ME LEVA ATÉ VC.....SERÁ AMOR?? Ñ TENHA DUVIDAS É MUITOOOOOOOOOOOOOOO AMOR!!

FELICIDADES MIL A VCS.... LUCIANA-MG

Anônimo disse...

Luciana leva e fica pois aqui naõ aceitaremos devolução de maneira alguma,Tata em boas mãos e com saude perfeita ,faremos o maximo para ve-la feliz e sorriso sempre kkk aquele sorriso maroto mata kkk

Anônimo disse...

DESCANSA RODRIGO..BELA CAMPANHA.RODRIGO VAI DESCANSAR VOCE ESTA MUITO ACABADO COM ESSA VIAGEM...TATA VAI VIM PARA MINHA CASA...MEU SONHO...BEIJO DIVA..ESTOU AQUI MINHA DIVA E SO CHAMAR.BJS

Anônimo disse...

DESCANSA RODRIGO..BELA CAMPANHA.RODRIGO VAI DESCANSAR VOCE ESTA MUITO ACABADO COM ESSA VIAGEM...TATA VAI VIM PARA MINHA CASA...MEU SONHO...BEIJO DIVA..ESTOU AQUI MINHA DIVA E SO CHAMAR.BJS

Anônimo disse...

DESCANSA RODRIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

CARO ANONIMO....ESTAVA PASSANDO MAL COM O PAPARAZZO DO RÔ,ABAFA!!VOLTANDO A TERRA,WELLL SE VC Ñ QUER CONTATO TD BEM,NINGUÉM VAI BRIGAR,Ñ...ALIAS ESTOU E MUITO FELIZ AFINAL MEU PIMPÃO E UM CARA TÃO DO BEM Q CAPAZ DELE QUERER CONSOLAR A TATÁ,CASO ALGO ACONTECE COM VCS.....MAS ACEITO DE BOM GRADO,SEM CONTATO,AFINAL VC CUIDA DELA Q EU CUIDAREI MUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEM DO MEU RÔ!! BJ PRO RÔ E CLARO...AHAHHAH

diglu disse...

Vai RODRIGO DESCANSA. Vai viajar , curtir , interagir com suas fãs. elas te amam. A gente AMA TALULA por você numa boa. Posso até me confinar com ela por uns
meses pra coitadinha não sentir falta do bbb.

Anônimo disse...

RODRIGO QND VEJO VC,SABE O Q EU MUDARIA?? NADA POIS VC E SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOOOO!!! UÍIIIIII ESTOU OU Ñ INSPIRADA...

"DESCANDA TATÁ,AS PESSOAS JÁ ESTÃO COMENTANDO DAS SUAS OLHEIRAS...OPÇÕS DE LUGARES DE FERIAS...AUSTRALIA E OUTROS LUGARES PRA LÁ,MAS SEMPRE SUBINDO,VIU"

Anônimo disse...

Amando essa campanha "descansa tatá e deixa o rô pra nós"
eu abraço forte e vcs??? kkkk

Blog Rodrigo e Talula disse...

Rindo mtooooooo...com certeza o casal tb...eles sempre dão uma espiadinha aki...mas garanto q não estão cansados um do outro...bjs

Anônimo disse...

VOU DAR MAIS UM SURTO COM O RODRIGO....Q HOMEM E ESSE BRASELLLLLL

FELICIDADES RODRIGO E TALULA!!

Anônimo disse...

TATA NA AUSTRALIA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. TATA em qualquer lugar COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
PARADISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BABYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

felipe disse...

A gente sabe que eles não tão cansados um do outro. mas RODRIGO precisa descansar. E a galera caridosa tá dando uma forçinha. sabe como é papel de fã kkkk

francesa disse...

Aprovadissimo A CAMPANHA!!!! Pode deixar ele descansar aqui em casa... nao importo nadinha! kkkkkkk
RO vc é lindo e gostosaooooo

Anônimo disse...

LANÇANDO A CAMPANHA. Eita povo devasso esse. Alguém perguntou se o casal está disponível para novas ‘emoções’? KKKKKK. Acho que a campanha certa a ser feita é TALULA NA CAPA DAS RESVISTAS, VIP E PLAYBOY. Porque estou achando que é o mais próximo que chegaremos dela. A moça da apaixonada gente, homem de sorte esse Rodrigo. QUERO UMA TALULA PRA MIM, RSRSRSRSR. PS: SONHO SERIA TER UM ANDROIDE DA TALULA PARA MIM, KKKKKKK (SABE TIPO A PERSONAGEM DA FLÁVIA ALESSANDRO NA NOVA NOVELA DAS SETE, ALGUÉM SABE O NOME DA NOVELAKKKKK?) .
ABRAÇOS LUIZ,

AH SE TALULA UM DIA MUDAR DE IDEIA E FICAR SOLTEIRA ME PREOCURA AMOR, PQ ESTAREI SEMPRE A SUA ESPERA, MINHA DEUSA.

felipe disse...

Comunicado importante : A nossa campanha DESCANSA RODRIGO está passando pela sua segunda fase pra se concretizar. Estamos recebendo com completa alegria o apoio das fãs de Rodrigo que estão se prontificando a receber o mala ( ops . brincadeirinha ) , o nosso amado RODRIGO em suas casas , sem direito a devolução. é com imensa alegria que comunico a ala masculina que brevemente nosso sonho se tornará realidade. A TATA E NOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

felipe disse...

Comunicado importante : A nossa campanha DESCANSA RODRIGO está passando pela sua segunda fase pra se concretizar. Estamos recebendo com completa alegria o apoio das fãs de Rodrigo que estão se prontificando a receber o mala ( ops . brincadeirinha ) , o nosso amado RODRIGO em suas casas , sem direito a devolução. é com imensa alegria que comunico a ala masculina que brevemente nosso sonho se tornará realidade. A TATA E NOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

PALAVRAS DO LUIZ ASSUMIDAMENTE PUTÃO, QUE ATÉ AGORA É UM SOLTEIRO CONVICTO, KKKKKKK. MAS QUE POR VC DIVA, ABRO MÃO DE TODA A PUTARIA DO MUNDO, E ME CASO NA HORA, COM DIREITO A TODA A POMPA QUE VC QUIZER E MERECE TER. Afinal, VC MERECE TUDO DE BOM PRINCESA.

QUE MULHER MARAVILHOSAAAAA, MEU DEUS, GUARDAI TODA A SAÚDE DA LINDA TADIVA, ASSIM, COM A CONSERVAI E LIVRAI DE TODO MAU,AMÉM.

FALANDO SÉRIO, TALULINHA MEU AMOR, SE QUIZER EU CASO COM VC, HJ MESMO E ENCOMENDAMOS UM IRMÃO PRO GABRIEL AGORA MESMO, E SÓ VC QUERER!!!!!

Anônimo disse...

MINHA CAMPANHA É........ "RODRIGO VEM SER GOSTOSO AK EM CASA"
COM CERTEZA MEUS AMIGOS AÍ DE CIMA VÃO ME APLAUDIR........ADORO!!

Anônimo disse...

Estou também abraçando a causa "RODRIGO VEM SER GOSTOSO AK EM CASA" sucessoooo hot hot hot

Anônimo disse...

LEVA ANONIMO rsss Mas leva logo guria..... A torcida do Corinthias agradece KKKKKK. AHA AHA A TALULA E NOSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Eu sou Maria tenho 23 anos e sou apaixonada pelo Rodrigo Carvalho, quero muito um Rô Carvalho para mim, como faço??????
Eu vi que o Rô só tem irmãs, gostaria desaber se ele não teria um priminho igualmente fofo para apresentar?
Mas esse tal primo tem que ser top igual ao Rodrigo se não não serve, rsrsrsrs. oh lá em casa....... Que paparazzo avasalador, to beje até agora...... :****** da Má.

@sunicolletti disse...

Vamos la gente vamos ver bastante o paparazzo deles, pra eles poderem fazer muitas fotos assim hot!!!!! kkkk
Meninos acessem mesmo o paparazzo , babem muiiiiiitooooo!
meninas babem tb,pq infelizmente esses dois ai nao se desgrudam mais!
So uma coisinha: eles estao lendo cada recadinho.... ja avisamos a eles heim?!!!
bjussss

ps:tentem postarem os comentarios com nomes ou seu twitter !
Assim saberemos quem sao voces...fica cheio de anonimos aquiii...rs...

Unknown disse...

to na area aqui babando pela nossa Talulinha kkkk meu deus q deusa,queria tanto ela aqui em casa ,em qualquer lugar kkk
Talulinha é igual a vento Minuano ,quando passa ,passa quebrando td kkk

vem pra ca Talulinha a ala masculina ta de braços abertos te esperando DESCANSA RODRIGO,ta abatido pra caramba ,ja emagreceu alguns quilos e se cuida,pois saúde é muito importante.eitaq essa Talulinha tem saúde de sobra kkk

fabi disse...

rodrigo é tudo de bom...carinhoso,bom carater...lindoooooooo e gostoso demais. vamos clonar ele pra cada uma de nos ter um em casa