quarta-feira, março 23, 2011

Talula mostra que romance tem futuro e posa com Rodrigo no Paparazzo

Os ex-BBBs Talula e Rodrigo continuam no clima de romance. Os dois já falaram até em casamento e agora posaram juntos para a Paparazzo. Talula passou sua primeira noite fora do confinamento com Rodrigo e eles não se desgrudaram desde então.
De acordo com o jornal, os dois se encontraram no hotel em que a modelo ficou hospedada após a eliminação, e Rodrigo conheceu a família de Talula, que também está no Rio de Janeiro. Os parentes da modelo disseram que "aprovaram" o brother.
Talula já havia posado para o site e agora o novo ensaio quente dos dois foi acrescentada nas galerias.

Os dois fizeram um ensaio sensual para a Paparazzo


FONTE : Jornal do Brasil

62 comentários :

nando disse...

ADMS vocês querem matar a galera masculina com essas fotos postadas da DIVA hoje hein. Já tamos na maior mobilização com a nossa campanha a todo vapor kkkk. TALULA é um espetáculo de boa. As vezes assusta e parece irreal. Muita luz TATA , muita força e fé. Você brilha muito e isso incomoda . A sua beleza maior vem de dentro e essa não é pra qualquer uma não. E pra não perder o vício DESCANSA RODRIGO kkk

Bruna Pereira disse...

casal lindooooooooooo

Unknown disse...

Amo esses doois .. eles são lindos !

Anônimo disse...

EITA Q CASAL ESSE MEU PEOPLE.....LINDOS DEMAIS!! NUNCA ME VICIEI TNT EM UM PAPARAZZO COMO ESSE DO RODRIGO E DA TALULA!!

LANÇANDO UMA CAPANHA.... "RODRIGO VAI SER GOSTOSO ASSIM LÁ EM CASA"

Anônimo disse...

Amando e aderindo a campanha "RODRIGO VEM SER GOSTO ASSIM AK EM CASA" ADOROOOOO

Anônimo disse...

Imaginem o filho desse casal!!! Será feio hein?!!!

Anônimo disse...

aderindo a campanha "RODRIGO VEM SER GOSTOSO, ASSIM AQUI EM CASA". Q ESPETÁCULO DE HOMEM...

Anônimo disse...

POIS EH PENA Q EU JÁ TENHO 10 ANOS VOU SER VELHA PRA CAUÃ.....HAHAHA A
AMO O CASAL, CAROLDO RIO.

Anônimo disse...

RODRIGO VEM SER GOSTOSO, ASSIM AQUI EM CASA". Q ESPETÁCULO DE HOMEM² .... Muiiito Lindo Mesmo

Anônimo disse...

aderindo a campanha "RODRIGO VEM SER GOSTOSO, ASSIM AQUI EM CASA". Q ESPETÁCULO DE HOMEM...

aderindo a campanha "RODRIGO VEM SER GOSTOSO, ASSIM AQUI EM CASA". Q ESPETÁCULO DE HOMEM...

edivane

Unknown disse...

rindo muito com a campanha para levar o Rodrigo kkk meninas nem campanha precis ele vai fcinho,facinho,pois esta cansadinho
E nós aqui da la masculina sempre de abraços abertos para receber a Talulhinha

Anônimo disse...

oi eu ai denovo como bruna ass pedro

felipe disse...

nos como fas inveterados do casal voltamos a ratificar a nossa campanha com importante interesse humanitario : DESCANSA RODRIGO. Suas fas estao muito empenhadas em lhe proporcionar o descanso merecido ou nao. rs. Nos ala masculina nos comprometemos sobre pena de multa que estaremos sempre guardando e protegendo TADIVA de todos os males . AMEM.

Anônimo disse...

VOLTANDO FELIZZZZ DA VIDA POIS TENHO TODA ESSA SEMANA COM O NOTE SÓ PRA MIM,EBA!!! BAMORIDO SÓ CHEGA NA SEG.....NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ COM A NOSSA DISTANCIA...KKK..É E TD ESSA FELICIDADE ATENDE PELO NOME DE RODRIGO...HOT HOT HOT
EITA COMO E BOM FICAR SOLTEIRA MESMO Q SEJA POR 6 DIAS...E A CAMPANHA CONTINUA "RODRIGO VEM SER GOSTOSO ASSIM AK EM CASA!! AMOOOO

felipe disse...

LEVA ANONIMO PLEASEEEEEEEEE. Mas leva logo guria !
AHHHHHAAA AHHHHA UHHHUUU A TATULA E NOOOOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAA!

vitorrj disse...

AI FELIPE pareceu uma candidata ! Tamos com sorte irmao. Pena que pelo o que eu vi vai ser so 6 dias kkkk
Mas ta valendo kkkkk DESCANSA RODRIGO. Seja caridoso e saiba dividir o pao.kkkk e que pao hein

Anônimo disse...

OI,MAS DEPOIS DE 6 DIAS....QUEM SABE,ALOK!! KKKKK

LU-MG

E VIVA MINHA HUMILDE MAIS DE CORAÇÃO CAMPANHA....RODRIGO VEM SER GOSTOSO ASSIM AK EM CASA!! ADOROOO
AO SOM DE KINGSOFLEON

Anônimo disse...

E VIVA A LIBERDADEEEEEEEEE.....VOU PASSAR MAL MAIS UM CADINHO LÁ NO PAPARAZZO,DEPOIS VOLTO!!

"RODRIGO VEM SER GOSTOSO ASSIM AK EM CASA"

Anônimo disse...

tata foi eleita na VIP a mais gostosa do bbb11 . Os caras precisaram de fazer pesquisa kkkk que bando de mane TALULA e a mais gostosa e linda de todas as edicoes. Nao precisava nem perder tempo com pesquisinha. E so olhar pra gata. TALULA ROCKSSSSSSSS

Anônimo disse...

É GALERA VOU MIMI,POIS AMANHÃ TEM TRABALHO CEDINHO.......A NOITE ESTAREI AK PRA CONTINUAR MINHA CAMPANHA..... "RODRIGO VEM SER GOSTOSO ASSIM AK EM CASA"
ANTES DE MIMI VOU TER MAIS UM COLAPSO NERVOSO AO VER MEU AMADO RODRIGO NO PAPARAZZO.....AMO DEMAIS!!

FUIIIIII BJ BJ BJ LU-MG

Adriane disse...

OH LÁ EM CASA... QUE DIZER AQUI EM CASA... PENSA EM UM CASAL GOSTOSO, DÁ UM CALOR DO CARAMBA! E ESSA BONITA AÍ DA FOTO AINDA TEVE CORAGEM DE DIZER Q NÃO ERA NADA SENSUAL, ALGUÉM DA UM ESPELHO PRA ELA? E ESSE MOÇO DELICIOSO, PRA Q BOTARAM ROUPA NELE QD NASCEU? ELE ADORA FICAR PELADO MESMO... TEM CERTEZA Q O NAVIO Q ELES ESTAVAM NÃO INCENDIOU? AI AI AI...

Anônimo disse...

CAMPANHA DESCANSA RODRIGO......ESTOU AQUI PARA DIZER QUE O RODRIGO, VAI PARA PONTE QUE CAIU RSRS ....ESTOU INDO PEGAR A MINHA DIVA.....

Anônimo disse...

ADOREI ESSA CAMPANHA,QUE BUNDINHA QUE ESSE RODRIGO TEM, IMAGINA O RESTO.A TALULA GUANHOU NA LOTERIA
"RODRIGO VEM SER GOSTOSO ASSIM AK EM CASA"
ELE É MUITO GOSTOSO.

sandra disse...

Gente,me desculpem,mas torço por eles juntos,vcs vão ficar chupando os dedos,o máximo vendo o paparazzo dels,kkkkkk

Unknown disse...

Chegando um pouco atrasado,mas to caindo de cabeça nessa GRANDE MOBILIZAÇAO NACIONAL,que esta unindo tds os irmaõs de fé kkkkkkk

"DESCANSA RODRIGO"

IRMAÕS,sei q podemos cuidar de Talulinha 24 hrs com muito carinho e o melhor de td é que ela não correra risco algum ,pois Rodrigo é nosso irmaõ e sabe q ela estara em boas maõs.Irmaõ e para isso mesmo,dividir o pão kkkk
Sei q juntos unidos venceremos
DESCANSA RODRIGO E Tata cantado,
vai sim ,pode sim a TATA libera sim fuiiiiii

Anônimo disse...

A TATA FALOU NA FESTA DO VAMPIRO, QUE QUERIA SE ENCOSTAR PORQUE ELA ESTAVA FICANDO IDOSA.RSRS..QUE IDOSA MAIS LINDA......DESCANSA RODRIGO, EU SOU ACOMPANHANTE DE IDOSOS,FICAREI COM ELA, NÃO SE PREOCULPE.KKKK

Lú disse...

Sim meninos...mandem pra mim o Ro q dou um descanço jóia , merecido...ajudo na campanha...

lêdap disse...

Sem noção estas campanhas!!! Quando encontramos a pessoa certa NINGUÉM atrapalha!!! É bricadeira mas toda hora incomoda! Deixe os dois VIVEREM!!! Esta é a hora deles!!! Vamos torcer!!!

joão vitor. disse...

Essa campanha maravilhosa que está se espalhando mundialmente DESCANSA RODRIGO tem meu total apoio.Estou me afiliando amarradão.
Tata vai ficar muito bem cuidadinha e mimadinha. Não tem erro. Vai com fé Rodrigo.

juca disse...

Oh ledap. Relaxa baby.... E a gente não tá brincando não kkkk. Deixa o guri virar as costas kkkkk
AHHHHAAAA UHHHUUUUU A TATA VAI SER TODA NOSSSSSAAAAAAAAA. CAMPANHA NOVA : DESCANSA RODRIGO PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSS

douglas disse...

A gente tá é se divertindo. Esse papinho de casalzinho tb cansa os fãs masculinos alucinados pela TADIVA. A gente viu o paparazzo e nem viu Rodrigo nele.rss. Tem parceiro meu que já mandou as fotos pra mim sem ele.rsrs. Ele tem que se acostumar se quiser ficar com essa gata. Ela nao é humana , ela é galática rsrs

Unknown disse...

ai meus brothers estamos só ajudando e não querem nos entender kkkk Talilunha é noooooooooossa

Unknown disse...

o MINISTERIO DA SAÚDE ADVERTE


O RODRIGO ,precisa DESCANSAR KKKK

A TALULINHA É DA GALERA DE FÉ AQUI KKK

pedro henrique disse...

Essas fãs do Rodrigo tão me decepcionando. Falam , falam e não vão lá e confiscam o cara. Vamos lá meninas. Ação pelo amor de Deus.
A nossa torcida agradece prontamente kkkkk vai ter neguinho na porta da casa da TATA fazendo fila kkkk. Oh Rodrigo vê se dá uma brechinha brother é muita mulher só pra um. Isso chega a ser covardia. DESCANSA RODRIGO.

andy dantas disse...

Eu sou louco pela Talula e louco pelo Rodrigo. O cara é muito parceiro galera. Tá apoiando ela fazer playboy. Tá socializando o pão kkkk. Se com o paparazzo da diva já tá todo mundo surtado , imagina com a playboy kkk vai ter muito peixe grande querendo morder essa isca kkkk Tb faço parte da galera DESCANSA RODRIGO . não me excluam kkk

Anônimo disse...

Caraca meu,eu nem se o Rodrigo estava no Paparazzo kkkk eu só vi a noooossa Talulinha é q mulher.um furacão .Temos q dividir o pão nosso de cada dia .Talulinha ira agradecer a la masculina aqui com certeza

Anônimo disse...

Eu também nem notei rodrigo nas fotos do paparazzo. Engraçado. Tinha coisa muito melhor pra reparar não é não galera. Tata é musa. diva.

nando disse...

ADMs quero mandar um presente meu pra TALULA. Alguém pode me ajudar ?

Unknown disse...

UIII aderindo a campanha vai ser gostoso aqui na minha casa

NIK disse...

Vamos lançar nova campanha?????????? QUEREMOS NOTICIAS,QUEREMOS NOTICIAS.

Anônimo disse...

Pensamento positivo....Estou nessa Campanha. DESCANSA RODRIGO..Tata e realmente e musa a mais linda...

fabi disse...

rodrigo, to apaixonada por voce. tem jeito não....te levava pra casa facinho. duro ia ser deixar voce descansar....

Anônimo disse...

QUEREMOS NOTICIAS,QUEREMOS NOTICIAS.

fabi disse...

esse blog poderia ter aquele sistema que a gente pode conversar um com o outro, dar gostei nos comentarios, ia ser muito legtal...

Anônimo disse...

Fabi gostei da ideia,ia ser legal.bjs

NIK disse...

Fabi,então duas campanhas kkkkkk
queremos noticias e halos novo.

Blog Rodrigo e Talula disse...

Nando, de onde vc é...mtas meninas irão ao encontro e podem mandar pta ti...bjks

fabi disse...

nik....noticias no TT. rodrigo disse que esta indo c a tata fazer uma entrevista para o fuxico

Anônimo disse...

ESTOU QUERENDO NOTICIAS DA TATA.....CAMPANHA DESCANSA RODRIGOKKKK

Anônimo disse...

NÃO ERA PARA ELE IR COM A TATA,ELE ESTA MUITO CANSADO.......CAMPANHA DESCANSA RODRIGO.KKKK

nando disse...

Oi ADM . Sou de Sampa. Gostaria de mandar pra alguém do blog pois é meio complicado de mandar por correio... Minha DIVA não combina com bijoux kkkkk.

bruno disse...

Eita TATA no fuxico ? Deixa Rodrigo que eu levo ela pra você.Fica tranquilinho em casa e aproveita vai dar uma arejada . muito trabalho e correria tão te fazendo mal.Eu como sou maratonista vou ter muita disposição e folego pra acompanhar a diva .Vou de bom coração e com quase nenhuma segunda intenções kk

vitorrj disse...

Minha musa está na correria ? Ai que peninha .... Ela tá realmente precisando que a gente faça um mutirão pra ajudá-la a fazer tudo que precisa durante o dia. Eu mesmo me proponho a cuidar dela tempo integral durante a noite kkk

NIK disse...

Fabi kkkkkkkkk uma campanha ja deu certo kkkkkkk agora vamos a outra,Halos novo para conversarmos,quem tem twitter campanha para comentar aqui no blogg deles,isso ajuda muito.

fabi disse...

nik, ia ser tudo...um blog onde a gente pudesse conversar com pessoas que gostam deles. frequento um blog que tem algumas pessoas invejosas da felicidade alheia que da vontae de mandar alguns para aquele lugar, viu

SandraRS disse...

Até tu NIK anda por aqui??? hehehe
Gosto do casal e acompanho todas notícias. Sempre que posso ajudo nas campanhas tb.
E como tô adorando e me divertindo com a empolgação da galera masculina daqui, tô apoiando os guris... DESCANSA RODRIGO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SandraRS disse...

Ah! mas vou avisando, tô apoiando os guris até a Tata fazer a Playboy, depois vocês se sosseguem hein!
kkkkkkkkkkkkkkk

felipe disse...

VALEU SANDRINHA RS!!!!!!! A TATA E NOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

vitorrj disse...

Eita Sandra porreta ! AHA UHU RODRIGO VAI DESCANSAR !!!

Anônimo disse...

Sandrinha obrigda ai gata ,apoiando a grande campanha DESCANSA RODRIGO kkkkk,essa que ja ganhou grandes porporções de norte a sul leste oeste deste brasil inteiro kkkkk
a TATA é noooooossa galeraaaaaaaaaa

Unknown disse...

UIUIUIUIUIUU,essa gata mata kkkk

Adriane disse...

OLHA LU, essa mulher ainda vai acabar contigo, vc tem dormido direitinho? Bom o Rô já sabemos q não, nós mulheres até queremos ajudar, DESCANSA RODRIGO...Viu,se ele quiser fazer uma visitinha pro pai dele, pode passar por aqui , tbm sou de Brasília e canto ursinho pimpão pra ele a noite toda. rsrsrsrs!!! volto mais tarde, bjo!