terça-feira, março 22, 2011

'Pedi desculpas', diz Talula sobre Zezé



Envolvida em polêmica, desde que fez comentários sobre o casamento do cantor Zezé Di Camargo e Zilú Camargo dentro do confinamento do Big Brother Brasil 11, Talula esclareceu todo o ocorrido em entrevista exclusiva para o Portal CARAS.

"Já está tudo resolvido. Conversei e pedi desculpas para o Zezé. Como eu já havia dito, lá na casa do BBB a gente se desliga e faz muita brincadeira, sem ter ideia da proporção que isso toma aqui fora", revelou. "Sou super fã da dupla, ouço as músicas desde novinha e sempre elogiei muito eles".

Acompanhada de Rodrigo, com quem iniciou um relacionamento na atração global e acabou mantendo o romance fora da casa, Talula ainda nos contou qual sua música favorita de Zezé Di Camargo e Luciano. "Gosto da 'Dou a vida por um beijo'. Eu canto essa música para o Rodrigo, porque ele insiste em dizer que não digo 'eu te amo' para ele. Aí eu canto e ele fica todo feliz", disse Talula com olhar apaixonado.

"Quando acaba a música, eu peço para ela falar 'eu te amo', mas aí ela trava (risos)", complementou Rodrigo, em tom bem humorado.



FONTE: Caras

14 comentários :

Anônimo disse...

AIaiaiaaiaia q fofo esse casal,ainda me matam kkk eu uma senhora kkk vou acabar ficando surtada com o casal

Anônimo disse...

ai gente chega dessse papo de Zeze,pq ao meu entender, quem fez esse cruzeiro bombar foi o nossa casal .Falem o q quiserem mas eles dois arrasaram no cruzeiro é o amor.Mostraram q realmente existe amor e pra valer.Sem Tata com suas polemicas não tinha moticias deste cruzeirinho .TATA é DIVA e acelera pra valer

VAI Q É TUA TATA,cheou a sua hora ,brilhe muito ,voe e seja muito feliz

lêdap disse...

A espera é que torna a vida SABOROSA! não foi no BBB mas esta sendo agora. A coisa mais privilegiada é ter o direito de descobrir um ao outro. A VIDA CAMINHA MELHOR A DOIS,TRÊS OU QUATRO!!!

NIK disse...

Amando a cada dia mais,este casal.esta musica RO nem é necessario falar Te amo kkkkkkkk,lindos.

Adi disse...

Só a música basta Rô!!! RSRSRS

Anônimo disse...

quer mais declação de amor que a letra dessa música?
essa música é declaração de amor do início ao fim. "Eu te amo, é paixão que não tem fim, dou a vida por um beijo quero vc aqui.... " Felicidadessssss ao casal mais lindo !!!!

Anônimo disse...

talula fez esse cruzeiro bombar na midia kkk nao tem conversa. tatadiva. eu se fosse zeze e luciano chamava ela em todos kkkk

sandra moraes disse...

De meia em meia hora tenho q/ entrar nesse blog MARAVILHOSO ,qto ao casal sem palavras p definir,moooooooooooooooram de inveja da felicidade deles.

Blog Rodrigo e Talula disse...

Sandra...to rindo mto...vc é mto especial...obrigada pelo carinho...

Anônimo disse...

TENHO Q CONFESSAR Ñ CURTO ZEZE NEM LUCIANO,MAS TIVE Q PEDIR AJUDA A MEU AMIGO YOUTUBE E OUVIR ESSA MUSICA.....CANTADA E O ÓOOOO MAS FALADA E OUTRA COISA....UMA VERDADEIRA DECLARAÇÃO DE AMOR!! RODRIGO VC MERECE ISSO E MUITO MAIS TE AMO MUITO..........FELICIDADES AO CASAL

Anônimo disse...

amo o blog, parabéns meninas pelo carinho e dedicação ao casal. :* da Má.

Adriane disse...

COM ESSA MÚSICA O EU TE AMO TÁ BEM CLARO NÉ RÔ? MAS COMO BOM PIMPÃO É CLARO Q OUVIR CLARAMENTE VAI FICAR AINDA MELHOR, ELA AINDA VAI DIZER PQ TÁ NA CARA, E VC JÁ DISSE? NEM PRECISA, DA PRA VER NOS OLHOS OU ENTÃO FINGEM MUITO BEM, O Q EU DUVIDO. MORRO DE SAUDADES QD VCS SOMEM...

rochasilma2011live disse...

eu iria ficar muito triste se esse casal maravilhoso, que representa a familia brasileira se separasse. adoro zeze di camargo. bjos ao casal.

rochasilma2011live disse...

eu iria ficar muito triste se esse casal maravilhoso, que representa a familia brasileira se separasse. adoro zeze di camargo. bjos ao casal.