terça-feira, março 22, 2011

Paparazzo: ensaio sensual com os ex-BBBs Talula e Rodrigo


O clima pegou fogo nos bastidores do Paparazzo de Rodrigo e Talula. Isso porque o casal que ainda não havia tido sua primeira vez, teve que demonstrar muita intimidade para as lentes do fotógrafo Ernani d’Almeida. Problema? Nenhum!

A dupla saiu-se muito bem em poses que envolviam pouca roupa, muita intimidade e um clima de paixão no ar, como pode ser visto no vídeo a baixo, e que dá uma prévia do ensaio completo que vai ao ar nesta quarta-feira, 23.

'Enquanto outros homens a desejam, sou eu que a toco'
Nem na hora de falar de questões mais delicadas, como o assédio das revistas masculinas em cima de Talula, o tom do casal desanda. Apesar de não querer posar nua, Rodrigo é o primeiro a apoiar a namorada, caso ela mude de ideia.

“Não tenho ciúme nenhum. Talula é uma mulher linda, tem que mostrar mesmo. Enquanto os outros homens a desejam, sou eu que a toco. Podem olhar à vontade. Além disso, trabalho como modelo há 15 anos, não tenho nada contra nudez”, diz ele, que não teve problema nenhum em tirar a roupa toda para algumas poses do ensaio do Paparazzo.

FONTE: EGO




NÃO DEIXE DE ACESSAR O SITE 


PAPARAZZO

22 comentários :

Anônimo disse...

QUE COISA MAIS LINDA...FIQUEI ATE COM AGUA NA BOCAKKKK bELO TRABALHO PARABENS.....

Anônimo disse...

nao vejo a hora do ensaio aparecer..vai ser uma loucuraaaaaaaaaa..que casal maravilhoso

Anônimo disse...

queria ser um mosquitinho pra estar no cruzeiro...deve estar uma loucrua aquiloooooooo

torço muito por esse casal que só nos encanta...

lêdap disse...

Se o mundo é repleto de pessoas maravilhosas,estes dois são uma delas!!! Este tigrão já achou sua gatinha1 BELISSIMOS.

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO PARA DE ASSISTI O VIDEO...ESTA OTIMO...ESTA ATE ME SUBINDO UM CALOR DANADO KKKK AMO ESTE CASAL.

Graça disse...

Simplesmente maravilhosoooo...muito quente...Valeuuuu Rô, Tatá e Paparazzo

Anônimo disse...

O que isso minha genteé muito bom ver esses 2 aguenta coração,esperoque tenhamos sempre noticias deles 2 .Esta lindo demais da conta,vou acessar100000000000 de vezes.Que eles curtam esse amor de montão.ObtigaDA MENINAS POR ESSE BLOG,esta maravilhoso so assim tenho noticias dese casal maravilhoso.

Anônimo disse...

Vejo esse video toda hora .. tá PERFEITO !!

Imagina amanhã quando todas as fotos sairem no paparazzo .. loucura .. loucura .. rs

Torço mt por eles , são lindos !

Anônimo disse...

Vejo esse video toda hora .. tá PERFEITO !!

Imagina amanhã quando todas as fotos sairem no paparazzo .. loucura .. loucura .. rs

Torço mt por eles , são lindos !

Anônimo disse...

Vejo esse video toda hora .. tá PERFEITO !!

Imagina amanhã quando todas as fotos sairem no paparazzo .. loucura .. loucura .. rs

Torço mt por eles , são lindos !

liliane costa batista de souza disse...

se o video e so um aperitivo imagina o ensaioooo, vai pegar fogooooooooo, estou louca para ver este ensaiouuuuuu, casal mais lindo e real do bbb11, muitasss felicidadesssssss lindooooo. bjsss

Anônimo disse...

Gente do céu,o q é isso .....to aqui sem ar kkk esses dois ainda me matam de um ataque cardiaco afffff,eles saõ td de bom.Galera realmente naõ tem para mais ninguem eles fecharam com chave de ouro a passada deles dosis pelo bbb11,mataram a pau tds q ali dentro.TATAAAAAAAAAAAAA vc arrasa sempre linda,ROOOOOO , amigo vc naõ levou o premio ,mas levou a menina mulher mais encantadora q apareceu na midia.Vcs dois formam o casal mais lindo e maravilhoso q eu ja vi.Que Deus proteja vcs de tds os males q exista neste mundo,pois com certeza muito olho gordo emcima de vcs .Se cuidem e se amaem muito
AMO VCS

Anna disse...

Nossa...estou de queixo caído,muito sensual,bonito e de bom gosto.Tatá está belissíma{coseguiu superar o seu paparazo}e o Rô deixou todas sem palavras está um...bjs.Obs:o que passa na cabeça da Tatá que ela nâo se acha sensual, a mulher com Rô é um furacão.

janilso disse...

Nossa vai ta perfeito d++,to louco pra ver a Tata divaa!!

Anônimo disse...

nossa sem palavras, q fotos perfeitas,so o aperitivo ja mim deixou apreensiva pra ver o paparazzo q deve ta uma pefeição, o melhor paparazzo dos asais bbb, sem duvidas,sintonia total dos dois
felicidades sempre;**

Unknown disse...

Caracas como essa gata tem coragem de falar q não é sensual .cra ela fez o paparazzo ,que olhares,q boca,q maõas,e toda sensual.Posso dizer q sensualidade para ela não falta de maneira alguma.Essa mulher deixa qualquer homem eloquecido.É muita sesução,amor ,olhares,cras e boca para uma pessoasó.Por isso q a midia ta caindo matando emcima dela.Se cuida Rodrigo essa mulher mexeu com a populaçao masculina.Queria tanto ela aqui emm casa kkkkk

SUCESSA DIVA,sua passada agora pela midia lhe rendera muitos louros

Anônimo disse...

O QUE É ESSE RODRIGO SEM ROUPA, A TATA QUE SE CUIDE.ESSE RODRIGO PARECE UM DEUS GREGO.COMO ESSE HOMEM É SENSUAL.OS DOIS JUNTOS VAI DAR O QUE FALAR.
PARABENS PELO BLOG

Anônimo disse...

CHAMEM MEU CARDIOLOGISTA URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,ESSE HOMEM AINDA VAI ME MATAR .....RODRIGO,RODRIGO,RODRIGO SE EU UM DIA TE PEGASSE......UÍII LOUKURALOUKUTAAAAAAAA

Anônimo disse...

o melhor paparazzo de tds os tempos lindos!!!felicidadessssssss

Anônimo disse...

Gente o que é isso?! é muita sensualidade junta. E a Tata tem coragem de dizer que naõ é sensual? E o Rodrigo nunca vi um homem taõ sensual em todos esses anos de bbb.Eu já tinha visto as fotos dele na G e fiquei fascinada, mais agora socorro esse homem é um APOLO, TUDO DE BOM.Tata vai com tudo e aproveita por todas nós.

Unknown disse...

Não faz assim não,deixa todo mundo c/ agua na boca.Que calor meu DEUS assim não da ,quero ser 1 pessoa seria vendo isso fica dificil. Mas é bom de ver .a imaginação vai longe.

Anônimo disse...

GENTE QUE BUNDINHA MAIS LINDA QUE ESSE RODRIGO TEM, IMAGINA O RESTO
A TATA TEM MUITA SORTE DE TER TUDO ISSO AO VIVO E A CORES