quinta-feira, março 17, 2011

Rodrigo sobre Talula: “Quem sabe agora a pessoa certa está aqui na minha frente”



Talula e Rodrigo participaram de um bate papo descontraído com a apresentadora Ana Maria Braga, durante seu programa, na manhã desta quinta-feira (17). Os dois tomaram café da manhã e falaram sobre o relacionamento e os momentos em que estiveram confinados na casa do Big Brother Brasil.
Ao ser questionada sobre Maria ter ficado com Wesley, depois da eliminação de Maurício, Talula afirmou que, no começo não achou certo. “A princípio fui contra, porque ela tinha ficado com o Mau Mau. Mas, ele voltou e ele não quis ficar mais com ela. Era o Mau Mau dando patada e o Wesley fazendo carinho. No final, foi mais uma carência. O Wesley tem um ótimo coração. Ele é super do bem, super carinhoso”.
“Eu achava que, pelo fato do Mau Mau ter voltado pelo público, ele dificilmente sairia. Jamais imaginaria que o Mau Mau iria sair. Eu achava que quem iria ganhar o prêmio seria o Mau Mau”, disse a modelo.
Rodrigo contou seu palpite sobre o vencedor. “Eu acho que o Daniel ganha”. Na hora de avaliar de um a dez a participação de cada um no programa, Talula respondeu sobre Rodrigo: “Nota sete”. Em seguida, o ex-participante deu nota 9,5 para a ex-sister. “Ela é autocrítica. Já eu, no início, virei alvo pela força física”, explicou o ex-BBB.
Sobre o relacionamento dos dois, Rodrigo se declarou: “Já fui noivo, mas não deu certo. Quem sabe agora a pessoa certa está aqui na minha frente”, afirmou se referindo ao romance com Talula. “Eu não tenho ciúmes da minha mãe”, contou Gabriel, o filho da modelo, que também participou do programa. “A gente está começando a ter um convívio maior”, afirmou Rodrigo sobre a relação com o menino.
“A agenda é meio apertadinha, com muitas entrevistas, mas a gente se vê nos intervalos, sempre dá um jeitinho”, contou Talula. Rodrigo falou inclusive sobre o assédio de outros homens à Talula no reality. “Tinham umas pessoas que sempre queriam chegar mais perto, mas no final deu tudo certo. Estamos num momento legal. Tudo o que aconteceu lá foi bem intenso e aqui ainda está acontecendo assim também”, contou.


FONTE: QUEM

2 comentários :

liliane costa batista de souza disse...

foi muito lindooooo ver o casal e o gabriel no mais voce, eles estavam com um brilho nos olhos de quem esta realmente apaixonados, este e o verdadeiro casal do bbb11, muitas felicidadesssss para esta nova familia que esta se formando.bjssssss

SandraRS disse...

Só uma curiosidade, ou melhor, um erro na reportagem. A nota 7 qto a participação no BBB, a Tata atribui a SUA participação e não a do Ro.
No mais, perfect! hehehehehe
E o blog tá lindão d+!!!! Parabéns a todas!