quinta-feira, março 17, 2011

Talula: ''Essa coisa de sensual não tem muito a ver comigo''

Talula: ''Essa coisa de sensual não tem muito a ver comigo''
Ex-BBB não aceitou posar nua para PLAYBOY

Por Mariana Albanese,
Contigo! Online

Talula: Talula: “Eu e o Rodrigo estamos
nos apaixonando cada vez mais”
A ex-BBBconta que está introduzindo o namorado aos poucos na vida do filho, Gabriel, e descarta, por enquanto, a possibilidade de fazer ensaios sensuais Há pouco mais de uma semana longe da casa do Big Brother Brasil, a modelo Talula procura voltar à rotina. Ela conta que ainda está meio “maluquinha” com tantas entrevistas, mas já conseguiu levar o filho (Gabriel, de nove anos) para a escola e reencontrar o namorado, Rodrigo, com quem começou um romance dentro do confinamento. Em entrevista à Contigo! Online, ela revelou como reagiu ao saber que era considerada uma manipuladora dentro da casa, sobre os planos com Rodrigo e a possibilidade, distante, de fazer ensaios sensuais.

Manipuladora ou estrategista?
Levei um susto ao saber que tinha uma imagem de manipuladora na casa. Não esperava. Mesmo porque, estou feliz com a reação das pessoas aqui fora. Tenho até fã-clube, e fui muito elogiada, considerada uma jogadora inteligente. Houve até matérias falando que fui a melhor jogadora de todas as edições.
Melhor sair assim, do que como um quadro na parede, como o Bial falou. Saí da moldura. Não queria ser mais uma bonitinha para enfeitar o programa, queria marcar história.
É preciso dosar o tanto que você quer agradar o público. Não vou rebolar até o chão, ou fingir de palhaça só porque vão gostar. Quanto mais real você é, melhor.
Tentei agradar muitas pessoas que eu gostava e esqueci do público. Foi uma coisa materna, de apego a eles. Eu, o Dani e a Maria não falávamos em ganhar o jogo. A gente só queria chegar junto na final. Eles me pediam conselhos, perguntavam o que eu achava, porque eu analisava os relacionamentos e sabia mais ou menos o que ia acontecer. Parecia que eu era o “Deus da Palavra”. Minha irmã disse que dava a impressão de que eu tinha um ponto eletrônico, porque eu sempre sabia quem ia ser indicado, que ia sair.
O que a gente fez foi se defender. Lá dentro a gente não sabe o que é certo ou errado, não tem como acertar.

Rodrigo e o futuro do relacionamento
Fiquei surpresa ao saber que o Rodrigo estava me esperando. Eu imaginava, mas não tinha certeza.
A gente teve um relacionamento muito intenso, ficamos muito juntos, também para eu suprir a carência da falta do meu filho. Lá, quando a gente chora, chora muito. Quando gosta, gosta muito. A gente se empolgou, falou até sobre nomes para um bebê. E, apesar dos desencontros de agenda, o projeto continua aqui fora, estamos nos apaixonando cada vez mais...
Tem dado tudo certo até agora. Estou introduzindo o Gabriel aos poucos. Sempre tive esse cuidado nos meus relacionamentos. Apresento como amigo, para depois dar segurança. O Gabriel sabe quem ele é, mas não sabe que ficamos juntos na casa. O Rodrigo me conheceu sozinha, sem meu filho. Existe muito preconceito, mas ele é uma pessoa madura.
Digo que as duas coisas mais importantes que me aconteceram no programa foram eu ser líder e ter ficado com o Rodrigo. Ele está sempre do meu lado.

Uma mãe célebre
Estou tentando voltar à rotina, e já busquei o Gabriel na escola. E foi engraçado, porque as mães sempre me conheceram. Mas cheguei lá e elas me olharam curiosas. Só que sou apenas a mãe dele, quero ser tratada como todas, não sou diferente.
As crianças estavam com papelzinho, me esperando para pegar autógrafo. Mas não comentam muita coisa com o Gabriel, porque minha mãe fez uma reunião no colégio dele, porque ele sempre teve personalidade própria, se destacou individualmente, não como filho da Talula.

PLAYBOY, ensaio sensual e o “freio”
Entrei no BBB para ganhar o programa, não para ganhar fama. Dar uma vida mais estável para meu filho. De jeito nenhum com o objetivo de posar nua.
Já saí uma vez na PLAYBOY, mas foi em um ensaio sensual, dentro de uma campanha publicitária. Não estava nua. Agora, recebi convites. Além da PLAYBOY, a VIP me sondou, mas quero dar um tempinho. Sempre tive muito trabalho como modelo e acho que agora tem muita coisa legal para rolar. Nunca digo nunca, mas no momento quero dar uma freada, fazer outras coisas. Mesmo porque essa coisa de “sensual” não tem muito a ver comigo.

Fonte: Contigo

7 comentários :

nando disse...

Alguém tem que contar urgente pra Tata que ela é mega blaster sensual pelo amor de Deus kkkk. Ela na real é um baita mulherão e tem uma sensualidade matadora. Na boa ela é irresistível. Mentalizando muito pelo ensaio dela na playboy kkkk

sandra ferreira de moraes silva disse...

Amei a pequena entrevista deixei 1 dica pedindo 1 mega entrevista c/ os 2

lêdap disse...

Voçê me mata de ORGULHO!!! Com o tempo as coisas chega no lugar. Espero que deixe o RÔ cuidar um pouquinho de vc! Esta na hora de dividir pra somar.É a pessoa do sorriso mais lindo e doce! Mais ser amada é que todas nós queremos, se da este direito! Calma tudo fica bem quando encontramos o Homem certo! FELICIDADES!!!

NIK disse...

iedap
lindas palavras assino no ue vc escreveu.

suely disse...

Vale a pena ler...
Talula a Dona do Jogo

http://roberta-misturas.blogspot.com/2011/03/raio-x-bbb-quem-foi-o-que-no-jogo-do-15.html

Marcelo disse...

A Talula é FODA mesmo, tinha que te ganhado

Anônimo disse...

Gente,que mulher mais linda,encantadora,verdadeira,faltam qualidades para ela..resumindo TATA é a melhor coisa q pode existir..Ro cuida bem desta pedra preciosa,levou acertou na mega sena heheheh
Fleicidades e saiba q estarei aqui fazendo o posssivel e impossivel por vcs dois amo vcs