quarta-feira, abril 13, 2011

Dia do Beijo

E claro não poderia faltar os beijos quentes do nosso casal!



Um lindo dia cheio de beijos a todos nós!

20 comentários :

Lú Lopes ADM disse...

Lindos demaissssss...cada beijaço q dava vontade de "quero mais",rsrsr♥

bethegil2008 disse...

bom dia meus amores hoje mais animada e em cantada pelo vidio feliz dia do beijo para todos que deus abençoi esta manhã e o nosso casal e todos deste blog meninas e meninos beijooooooooooooo

@Sunicolletti Adm disse...

Lu, da vontade de quero mais e mais!! kkk, ai esquentou aqui!!!!
Que eles beijem mtooooo!!! Merecem ser mto felizes!!

Bruna disse...

Feliz dia do beijooooooo
que o casal se beijam muitoooooo

lêdap disse...

Meninas...estou com ah!boca cheia de aguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que maldadeee!
"O beijo é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do coração, o beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido,O beijo é a maneira mais simples de demonstrar carinho por alguém,O beijo é uma estrove que duas bocas rimam"!!! Ai! só por estes momentos valeu muito este BBB11,a felicidade não está em viver muito, mas em viver bem!!! Pra quem não tem um Rodrigo hoje é dia de muito CHOCOLATEEEEEEEEEEEEE!!!

lêdap disse...

O video esta lindo! Quero pra mim!!! Hoje vou freguentar aqui todos os minutos que terei de folga,e olha o dia esta cheio de trabalho!!! Minha produção caiu depois que vocês fisseram este BLOG!!! Mas me cinto mais VIVA,mais ALEGRE, mais FELIZ!!! Eu como cordenadora de criança é bom também receber um mimo!!! Sou apaixonada por RÔ e Tatá e por VOCÊS!!!! e vamos... trocar saliva.UM BEIJO VIRTUAL PRA VCS!!! Amo tudo istoooooooooooo.

@Sunicolletti Adm disse...

kkkkk rindo mto ledap de vc!!!! beijosss virtuais!!!

Lú Lopes ADM disse...

lêdap ADORAMOSSSSSSSSS TUA COMPANHIA...TB FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA, FAZER O Q....VOU BJ MTOOOOOOO MEU MARIDINHO,RSRSRS,BJKS VIRTUAIS,RSRSRS, AMEIIIIII, PRA VC TB,RSRSSR

Su disse...

Oi meninas ..adorei o vidêo.
Que esses beijos se repitam várias e várias vezes aqui fora..amo esse casal..amo muito..toda a felicidade do mundo pra eles.

Beijos em todas.

ThattyDias disse...

ARRAZOU!! Video perfeito!! Todo mundo adora esse Casal, Lindo, muito LINDOS!!

lêdap disse...

AIIIIIIIIIIIIIII!!! SOCORRO estou aqui de novo! Estou apegadinha este video!!! O amor é o que nos dá sabedoria para compartilhar,então "CUECADAS" vamos olhar e aprender como se trata uma MULHER! Ajááááá... RODRIGO em nossas vidas pra dar este fogoooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

meu Deus que pegada é esta , assim a Talula como diz o Ro é coração de pedra se derrete toda

DayFreitas24 disse...

Esse casal concerteza é o mais bonito,sincero,com química e sintonia q já passou pelo bbb! Amo demais!<3

Nilda disse...

Que calor que sobe vendo esse vídeo meu Deus ! Lindos, com umas pegadas...de arrepiar !

lêdap disse...

Estou aqui de Novo!!!Haja coração... Agora vou por em pratica com o meu GATO!!!o beijo é o truque agrádável que a natureza criou para interromper a conversa quando as palavras se tornam supérfluas!!! a noite vai ser longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Unknown disse...

Dou A Vida Por Um Beijo
Zezé Di Camargo e Luciano

Difícil demais, te amar assim
Minha timidez tem que ter um fim
preciso perder o medo de falar
pra não te perder vou me declarar

Morro de saudade quando você some
dá uma vontade de gritar seu nome
Quase uma loucura, uma obsessão

Pra me sentir feliz só tem uma saída
fazer você ficar de vez na minha vida
Perto dos meus olhos e do coração....
Eu te amo, eu preciso te dizer
Todo dia, toda noite o meu sonho é você
Eu te amo, é paixão que não tem fim
dou a vida por um beijo
quero ter voce pra mim

(BEIJEM MUITOOOOOOOO!!)

lêdap disse...

O melhor das reconciliações são os beijos profundos que vão até a alma!!!Ser feliz é fazer de cada minuto um momento especial. A vida é simples assim: vamos amar e beijar muitooooooooooooooooooo!!!

Adriane disse...

Eu devia ter sido proibida de entrar aki hoje, maldade, crueldade, insanidade, todas as ades da vida pra mim, kkkkkk, sozinha no dia do bjo e ainda vendo NOVAMENTE esse vídeo, só deve ter uma pessoa pra ficar pior q eu hoje, o RÔ, pq ter e estar longe deve ser a treva, rsrsrs! Só espero q ele esteja mimindo e passe longe desse vídeo, para o bem dele, aff, q calor!

Adriane disse...

Acho q vou ver desenho animado, pronto, é isso! kkkkkk! Assim minha imaginação dá uma trégua, sem sono e sozinha, ai ai ai... Boa noite a qualquer um q como eu, tá zapeando ao invés de tá beijando,rsrsrs!ADM vcs são demais, mas com esse vídeo, só posso desejar q estejam beijando MUUUUUIIIITOOOOOO!

lêdap disse...

Acabou o dia do Beijo mas quero ver estes dois se beijado muitooooooooooooo!!!O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isto,existem momentos inesquecíves e pessoas incoparáveis(RÔ e Tatá).