terça-feira, abril 12, 2011

Ex-BBBs Talula e Rodrigo atacam churrasco no Rio

Casal posou simpático para fotos



O namoro de Talula e Rodrigo continua firme e forte. Os dois, que engataram romance dentro da casa do BBB, saíram para jantar na noite de segunda-feira (11).

Em um clima familiar, o brother foi com a irmã, Andressa, e com o cunhado, o ator Jean Fercondini, ex de Karina Bacchi.
Já a sister levou a prima e a tia para o restaurante carioca.

Não deixe de acessar a reportagem Contigo!

46 comentários :

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gente a talula não vei sozinha pro Rio!?

Blog Rodrigo e Talula disse...

A Talula veio sozinha ao Rio desta vez, as pessoas que estavam com eles não eram parentes da Tatá e sim amigos.

A Contigo errou na reportagem.

Anônimo disse...

Nossa como essas reportagens erram hein kkk chutam na cara dura kkk.
Linda TATA . Ela qdo sorri alegra até velório kkk. Os talulicos tão pedindo a diva em um monte de coisa, até tamos tentando mandar um video dela entrevistando pra rede tv. vamos ver o q dá kkk

fabi disse...

que coisa....acho que a talula tem que orar muito...caracas, inveja é dose. foi só os meninos começarem a falar que a nação corintiana gosta dela que a adrianta ja vestiu a camisa do time e dissse que morre de amores. ah ta´. eu acho que essa coisinha ta com o olho gordo pra cima da diva de voces, meninos....sal grosso pra nossa tata. cruz credo...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk FABI QUEM DISSE Q É CORINTIANA??? VC TA DE BRINCADEIRA KKKAQUELA COISA COM CARA DE CAVALO KKKK SÓPODE SER BRINCADEIRA KKKAQUILO SE CHEGAR PERTO DA NAÇÃO VIRA PÓOOOOOOOOOOO O MUHERZINHA FEIA,ELA SÓ É BOA D BUMDA,MAS NUNCA Q ELA CHEGA AOS PÉS DA TADIVA.SÓ EXISTE UMA MULHER Q ABALA A ALA MASCULINA ASSIM E O NOME DELA É TALULA PASCOLI.

Anônimo disse...

AQUI TEM UM BANDO D LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LOUCO POR TI TALULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AHAHAHAHAHHAHA UHUHUHHHUHUHU A TALULA É NOOOOSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

leo disse...

AHAHA FABI. ACHO QUE A ADRIANA VEM LER OS COMENTS DOS TALULICOS KKKK SO PODE KKKK DAQUI A POUCO ELA VAI QUERER TER UMA NAÇAO DELA KKK
MAIS NAO TEM JEITO TADIVA E UNICA , NAO ADIANTA QUERER IMITAR KKK A INHA LA NAO TEM KNOW HOW PRA SER DIVA KKK.
AHHHA UUUHHUHUHU A TATA E NOSSAAAAAAAAAAA

Sunicolletti disse...

Meninos,e meninas a shape quer a tata na capa tem que votar pq ela ta competindo com a adriana e ela ta ganhando! Vamos votar pra ela ser mais uma capa vamos???http://www.revistashape.com.br/ (No lado direito)

Anônimo disse...

SAUDAÇOES NAÇAO ! A DIVA CONTINUA REINANDO SOBERANA ! NAO TEM PRA NINGUEM KKK , O MELHOR DE TUDO QUE ELA E AMADA POR UMA LEGIAO DE FAS MASCULINOS ENQUANTO A TAL ADRIANA TEM UMAS MENININHAS BOBOCAS QUE ACHAM QUE ELA VAI CASAR COM O TONTO KKK. TADIVA E OUTRO PATAMAR KKK E DIVA . ESPETACULO DE MULHER KKKK

leo disse...

CLARO SUNICOLETTI ! SIMBORA NAÇAO TALULICA ! FORÇA NA VOTAÇAO GALERA !!!!

fabi disse...

é verdade, meninos, tá lá no site ego. a coisinha bijando a camisa do time. acontece que o rodrigão é torcedor do corinthians,,,entao...maria vai com as outras foi junto....agora só falta ela promover um encontro c os fas para mostrar que junta mais gente que o ro e a tata. espeeeera pra vcs verem,....

leo disse...

FABI ESSA MENINA E UM VENENO SO . JA DAVA PRA PERCEBER LA NA CASA ... ELA TEM UMA INVEJA MORTAL DA DIVA KKK . FORA QUE EU TENHO CERTEZA QUE O TAL DO RODRIGAO TINHA E TEM UMA QUEDA PELA DIVA E ELA JA PERCEBEU KKK ELE NAO ACEITOU BEM NAO TER FICADO COM A TATA E ATE HOJE A DOR DE COTOVELO TA GRANDE KKK E PIOR A ADRIANA SABE KKK

Anônimo disse...

FABI SABE QUE EU DE BOA ACHO RIDICULO ESSES BBB QUANDO COMEÇAM A PLANTAR NOTICIAS NESSE EGO DO TIPO FULANO FOI NO CABELEREIRO , SICRANO FOI JANTAR KKK. EU ACHO UMA APELAÇAO ENORME KKK ACHO QUE A TADIVA TA CERTA DE FICAR MAIS NA DELA E IR ESCOLHENDO TRABALHOS MELHORES PQ SENAO AIMAGEM DESGASTA MUITO..

luciano disse...

FALA NAÇAÕ TO AQUI LENDO E NAÕ ACREDITO Q A LOIRA LA SE SUJEITOU A ESSE PAPEL RIDICULO KKKK SÓ PARA AGRADAR O OUTRO BOBÃO KKKK MAS TEM MULHER Q FAZ CADA COISA KKKISSO NÃO É NEM MULHER KKK PQ MULHER Q É MULGER TEM PERSONALIDADE FORTE ,IGUAL A NOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TATA


VAMOS VOTAR COM FORÇA E VER A DEUSA NESTA CAPA,DAI SIM NAÇAÕ MORREREMOS DE VEZ KKK A TATA É NOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nando disse...

E ISSO AI LUCIANO ! SAUDAÇOES NAÇAO TALULICA !
VAMOS AJUDAR AI MOÇADA VOTANDO NA VITAMINADA TATA KKK PRA ESSA CAPA ! CONTAGEM REGRESSIVA PRA VIP HEIN GALERA !
FABI NAO ESQUENTA COM A ADRIANA E A CAMISA DO CORINTHIAS KKK SOU DA GAVIOES E LA A GENTE NAO ACEITA GENERICO KKK E SO ORIGINAL , COM ESTIRPE ,
OUTRO NIVEL KKK

luciano disse...

CARA TO MUITO IRADO COM ISO Q RA ACONTECNDO KKKKK O Q ESSA COIS ATA ACHNDO QUE ÉKKKK ELA AIDA FAZ O Q O TROUXAÕ FALA PARA VER SE CONSEGUE AGARRAR O OUTRO KKK ISSO NÃO É PAPEL DE MULHER IRMAÕ,QUERO ESSA COISA AI MUITO LONGE DA DEUSA TATA,E VAMOS AI NAÇÃO MOSTRAR A NOSSA FORÇA,PQ PERDER PARA A LOIRA FALSIFICADA NAÕ DA KKKKKK

E CADE A SANDRINHA Q SUMIUUUUU SAUDADES DELA.

A TATA É NOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

ADM,DESTE LINDO BLOG

SERA QUE SERIA POSSIVEL VOCES DEIXAREM AQUI O LINK DA SHAPE PARA FACILITAR PARA AS PESSOAS Q FOREM ENTRANDO IREM VOTANDO?? DESDE JA DEIXO O MEU OBRIGADA

SARA disse...

RODRIGO CADÊ VC EU SÓ VENHO AQUI PRA TE VER.........AMOOOOO VC

felipe disse...

FALA TALULICOS ! MUITA SAUDADES DA DIVA ! ONDE ANDARA A MULHER MAIS LINDA E COBIÇADA DO MUNDO ???? TALULA COMO SEMPRE ILUMINADA E LINDISSIMA NO ENCONTRO . TADIVA E UM ESPETACULO MESMO . NOSSA PRIMEIRA MARAVILHA DO MUNDO KKK

felipe disse...

FALA TALULICOS ! MUITA SAUDADES DA DIVA ! ONDE ANDARA A MULHER MAIS LINDA E COBIÇADA DO MUNDO ???? TALULA COMO SEMPRE ILUMINADA E LINDISSIMA NO ENCONTRO . TADIVA E UM ESPETACULO MESMO . NOSSA PRIMEIRA MARAVILHA DO MUNDO KKK

leo disse...

FALA FELIPAO ! BELEZA IRMAO ? VOTA LA PRA CAPA DA TADIVA BRO. QUANTO A TADIVA ELA DEVE ESTAR REPOUSANDO NO OLIMPO KKK DEUSA TOTAL KKK
VAI SE ANIMANDO QUE VIP TA CHEGANDO E OREMOS COM SESSAO DE AUTOGRAFOS KKK VAI LOTAR DE TESTOTERONA NO LOCAL KK

leo disse...

FALA FELIPAO ! BELEZA IRMAO ? VOTA LA PRA CAPA DA TADIVA BRO. QUANTO A TADIVA ELA DEVE ESTAR REPOUSANDO NO OLIMPO KKK DEUSA TOTAL KKK
VAI SE ANIMANDO QUE VIP TA CHEGANDO E OREMOS COM SESSAO DE AUTOGRAFOS KKK VAI LOTAR DE TESTOTERONA NO LOCAL KK

felipe disse...

FALA LEO ! NAÇAO TALULICA ON. BELEZA ! A DEUSA DEIXA A GENTE TAO LOUCO Q TAMOS POSTANDO DUPLO KKK . ISSO SO DE IMAGINAR A VIP .... UIIII...
QUE ESPETACULO ! PELA PREVIA ELA VEM MATADORA,
SELVAGEM , SEX ... EITA MULHER MULTIFACETADA KK

Anônimo disse...

GALERA TALULICA JA TA SE MOBILIZANDO PRA ESSE LANÇAMENTO KKK. VAI EM PESO KK PLEASE OREMOS QUE ROLE ALGO EM SAMPA ... TADIVA VAI SER CONFISCADA PARA ANALISE LABORATORIAL KKK TAMANHA PERFEIÇAO E MOTIVO DE INTERESSE GENETICO KKK

Anônimo disse...

TADIVA É PERFEITA!!!!!!
personalidade e carisma, enquanto a Adriana beija a camisa do time do namorado para fazer uma média com ele e por invejinha da Talula, vergonha...
Seria melhor se tivesse feito como a Maria, que disse várias vezes dentro da casa que era são paulina de coração e continua sendo mesmo o namorado torcendo para o palmeiras...
TADIVA e Maria LIIIIIINDAS.

Marcelly disse...

Já que algum anônimo aí falou em Maria, alguém pode me dizer por favor o que foi feito da amizade das duas????????
Porquê na boa, achei que foi a amizade mais linda do bbb, mas parecem que nem estão se falando mais, como assim?
Eu sei que devem estar trabalhando muito (ao contrário de outros...) mas bem que poderiam tirar um tempinho para se encontrarem, afinal todos os outros que nem eram tão amigos assim ficam aí se encontrando todosantodia, é show da Preta Gil aquí, é baile funk alí, fotinhas no tt e blá, blá, blá...

Maitê Colares disse...

Nossa adorei esse blog é show de bola,tbm adoro esse casal eles são muito lindos formam um belo par,gostaria de fazer parte dessa nação Talulica.Bjussss

Adriane disse...

Marcelly, desculpa me intrometer, elas se falam sim, pelo telefone, as agendas são bem diferentes, momentos diferentes, os outros tem se encontrado, mas é tudo presença vip, faz parte do roteiro pós BBB, A DISTÂNCIA É SÓ UM PEQUENO EMBARAÇO DIANTE DE UMA GRANDE AMIZADE, eu penso assim, relaxa, uma hora elas se encontram, mais uma vez desculpe caso tenha sido inconveniente, bjinho e boa noite!

leo disse...

CHEGA MAIS MAITE KKKK NAÇAO TALULICA SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS KKK SOMOS MALUCOS POR TATA MAS SOMOS GENTE BOA KKKK GALERA ALTO ASTRAL E DO BEM . PODE ENTRAR SEM BATER KKKK

elaine disse...

ADRI QUERIDA VC SEMPRE MANDANDO MUITO BEM KKK
ADORO SEU SENSO CRITICO. A GENTE TEM QUE SO VIBRAR POSITIVO QUE TUDO CORRA BEM , QUE CONSIGAM SUPERAR A MALDADE , A CONFUSAO , A COBIÇA E TANTAS OUTRAS COISAS QUE VAO ROLAR E MUITO NESSE MOMENTO. MANTER UM CLIMA PRA CIMA AQUI SEM DISCORDIA OU COMENTARIOS NEGATIVOS.
VAMOS SER FELIZZZZZ E VIBRAR ESSA FELICIDADE PROS DOIS . E EU SOU UMA TALULICAAAAA COM MUITO ORGULHOOOOOOO. AMEM KKKK

fabi disse...

oi, adriane...oi leo...oi maite...tava tentando me concentrar no imposto de renda, mas deu sono;;;;passei pra ver quem tava aqui e achei voces....pena que to com sono e ja vou pra cama, mas amanha todos aqui hem!!!! ah...beijos pro meu rodrigo rsrsrs,,,pra nao perder o costume

bethegil2008 disse...

boa nite meninas tem alguei postano a qui usano o link d meu mariido falan im verdade meus amores nã e meu mardo eu estavamos vajano poris que eu não estava emtrano a qui estavão usano olink com o nome gil cadido estou muito tristi por pessoa que usa o nome aleio não gstei pois nã sifala cosisas dese tipodo casal omo este casal e tdos vces pesso esta pessoa para não brcar com um senho de 82 anos obrgado a tds

bethegil2008 disse...

desculpe o erro pois eu estou muito nervoza sandrinha eu estou muito chatiada com esta pessoa sipassano pelo meu marido ele so emtrou uma veiz so guando esta todo mundo reclamando d ro guando o ego posto as foto do rodrigo na balada esta pessoa sipassa por anonimo sepassa ate pormim com link de outra eu vi uma garota fala ai do lado do blog dimanhã não posso a cosar ninguei sem prova mais preucure esta menina que voces vão char pois meu marido esta com ploblema serio de saude eu fico do lado dele 24 horas pois tenho idade de ser avo de muitos a qui ou biza pois tenho 78 anos não presiso mentir fico tristi com estas brincadeira não estou com tempo para em tra a qui e guando emtro me deparo com isso e abisurdo se passa poruma pessoa gilcandido e meu marido sou casada a 50 anos cada dia que passa nois nus amamos mais estou comedo de perde meu amor da minha vida não foi meu marido que feiz esta postagem um forte abraço a todos ate um dia

elaine disse...

NAO ESQUENTA BETHGIL . NAO ENTRA NA PILHA DA GALERA QUE LEVA TUDO A FERRO E FOGO KKK. FICA FRIA QUE NOS TE CONHECEMOS BEM JA KKK. VOLTA SEMPRE PRA PAPEAR OK. RELAXA . AQUI GALERA E PAZ , AMOE E SO ALEGRIA ! AFINAL SER TALULICOOOO EEEE TUDOOOOOO POIS A DIVA SO DA ORGULHO NA GENTE KKK

leo disse...

QUE ISSO BETHINHA . NAO ESQUENTA . VC E SANGUE BOM , GALERA AQUI SABE DISSO. ISSO ROLA MESMO EM NET. BOBAGEM. VAMO QUE VAMO NA CAMPANHA ACAMADO TALULICOS KKKKK
DIVA NA VIP EM MAIO , NO PROJETO SARADA , VAI MANDAR TODOS OS TALULICOS PRA INTERNAÇAO KKKK

bethegil2008 disse...

eu vi na caxinha este comentario de manhã ore pelo meu marido sei que qui e uma boa energia eu amo voces estou chorando escreveno a gra ate a manhã luiza sadinha lu nik em fim uma boa madrugada

bethegil2008 disse...

fico muto feliz com voces os menios e um amores eu amo esti casal e reso poreles fiquei triste por que não pudi ir no imcomtro mais eu quero emtrar em comtato com voces para com tribuir para compra da revista da diva tata na vip tenho roupas das netas e algum brinquedos gostaria de com partlhar com voces fiz umuitos amigos a qui mesinto uma adolecenti com voces meninas e meninos ore por mim para mida força

Marcelly disse...

Adriane, você não foi inconveniente de forma alguma, eu também penso que seja um desencontro de agendas mesmo, mas a gente lê cada fofoca... Tá, não dá mesmo para levar a sério cada comentário maldoso, mas espero vê-las juntas porquê foi muito fofo o relacionamento delas lá no bbb.
Boa noite e obrigada pela resposta ao meu coment.

Adriane disse...

Q isso Marcelly, aki é quase um chat, kkkkkk, tudo junto e misturado, fico feliz q não tenha se aborrecido, tbm detesto comentários q faltam com a verdade, mas INFELIZMENTE, sempre tem alguém pra jogar veneno, mas tem a gente pra consertar né? Cada um acredita no q quer, eu como boa virginiana, gosto de tudo preto no branco, prefiro ver o lado bom, nem Deus agradou todo mundo! Bjos e muito prazer!

Adriane disse...

Nossa, q falta de educação a minha,nem dei boa noite, a todos q passaram, ou vão passar por aki, COM ÂNIMO E INSENTIVO AO CASAL HOMENAGEADO ESSE BLOG, o meu profundo carinho! ADM, pra não perder o costume, vcs arrasam, bjosssss no coração!

Adriane disse...

Bom, já q falei + ou - o q eu penso, gostaria de dar uma sugestão as ADM e a todos q passam pelo chat e pelos coments, se esse é um blog dedicado a um casal q gostamos tanto, caso alguém veja algum comentário q falte com a verdade ou com respeito, comunique as meninas para q seja retirado, elas são rápidas, mas pq não ajudar? Se não podemos consertar a mídia em geral, pelo menos vamos consertar o blog q é feito para nós com tanto cuidado! AH e q fique claro, não estou falando de brincadeiras, pq delas eu gosto, bom humor é uma delícia e eu participo, mas moderação cai bem em qualquer lugar, vamos fazer valer o orgulho pelo blog, ufa!!! Acho q agora posso procurar meu travesseiro, vou cair nos braços de morfeu!

@sunicolletti Adm disse...

Tai gente o link direto pra votaçao da shape..vote e depois abre outra pagina de novo pra votar!!! ok?! bjusss ta empatado, vamos la gente desempatar!!
http://enquetes.editoraastral.com.br/html/pergunta.php?enq_id=OTY3&sis_id=MTU=

@sunicolletti Adm disse...

Bethegil2008 , querida fale aonde esta esse comentario que usarao com o link do seu marido,para q possamos deletar ou ate mesmo saber quem foi ta?! Agora fique tranquila que nos estaremos orando por vcs e que ele melhore logo!Muitos anos juntos virao ainda irao completar mais anos de uniao... fique bem e que Deus abençoe sua familia!! Pensamentos positivos sempre ta amor??!!!
beijoss

@sunicolletti Adm disse...

Adriana: qto aos comentarios estamos sempre de olho.Mas tem hrs q é cada coisa pra fazer q na da tempo de ficar lendo td na hra, mas qdo tem um tempinho livre lemos,deletamos os incovenientes,maldosos e respondemos alguns que pergunta e explicamos caso vemos algo.
Como por exemplo nos 1 comentarios nos explicamos q as pessoas q estavam com a tata na churrascaria nao sao parentes e sim amigos,no caso as duas Adms do blogo hihihihi!
Nao confiem em tds materias, eles erram,aumentam bastante! ok?! bjuss e sempre que ver algo comente e estamos sempre aberyas as sugestoes,criticas e elogios!! obrigada por estarem sempre visitando aqui! Esse espaço sao deles,sao de vc e nossos!

Unknown disse...

dinhabbbr postando aqui bom dia meninas vcs como sempre me mata de ORGULHO venho sempre aqui para me atualizar sobre o casal mais lindo de todos os tempos de bbbs como eu fico emocionada com os relatos postado sempre detalhado e atualizado se a gente procura outra fonte para ler sobre o casal sempre tem coisas escrita totalmente errado! aqui não e a realidade com respeito e esclarecedor amo vcs e o casal tbm.feliz dia do beijo para vcs todos #vivaodiadobeijo