terça-feira, abril 19, 2011

Entreolhares - Rodrigo e Talula

11 comentários :

Elaine disse...

Parabéns!!!!
Quem esta mais de parabéns?Tata, q ganhou um homem apaixonado, amoroso, companheiro e TDB...ou...
Rodrigo,q ganhou esse mulherão lindo,companheirona, guerreira e q até já diz "eu te amoooooooooo" "desavergonhadamente no TT?Os dois, é claro.
Que estejamos vendo só o começo de uma linda e longa vida q esta sendo construida solidamente por essas duas pessoas.
Que venham os sucessos , pessoal e profissional, e q se por ventura pedras aparecerem na estrada, q encontrem um no outro apoio e fortaleza p superar...

Nilda disse...

Lindos, formosos e apaixonados ! Ainda tem muito material para fazer mais vídeos lindos deles !Desejo que os meses se multipliquem com momentos maravilhosos na vida deles ! Que mantenham sempre a harmonia,a sintonia e respeito,o carinho um com outro, o companheirismo e a comfiança um no outro ! Muito feliz pelos três meses de vcs juntos.

ThattyDias disse...

Adorei este video, dá uma saudade do BBB, Meninas Vcs arrazaram mais uma vez, esse video tah lindo, esse casal conquistou o Brasil inteiro! Aplaudimos de pé!! Uhuu!

Maitê Colares disse...

Amei o video estar show de bola ,meninas vcs sempre arrasando cada um melhor que o outro parabéns.Bjusss

Bruna P disse...

Nossa,esse video esta perfeito!!!
Cada vez que passa eu me apaixono mais por esse casal.
O amor deles é contagiante...
E parabéns para as meninas que fizeram o video.

MirianSP disse...

Parabéns, meninas, de uma sensibilidade única e apaixonante ! Mas o material também é especial né...

Rosa disse...

Parabéns ao casal mais bonito do Brasil Rô e Tata,que esses tres meses de namoro se transformem em anos e anos de uma sólida e feliz união.Gostei de ver a mudança que o Rô fez na vida da Tata,pois a algum tempo atrás ela não ousaria dizer EU TE AMO pra ele em um tt.Felicidades que Deus os abençõe sempre !!!!

ana tavares disse...

Muitos parabéns Rodrigo e Talula!Duas pessoas especiais como eles tinham mesmo de se encontrar para daí resultar o casal perfeito!
Acredito que com cumplicidade, respeito mútuo e alguma paciência consigam fazer perdurar o vosso amor para sempre!

lêdap disse...

O que falar do amor!? Todo nosso saber começa nos sentimentos! Temer o amor é temer a vida! Apaixonar-se é abrir para o outro sem nenhuma garantia,pois o que se faz por amor está sempre além do bem e do mal! E isto que é o bom do amor se doar e ter coragem pra enfrentar juntos o que tiver de ser,como uma coisa tão assustadora pode ser tão boa? O companheirismo,da pessoa que esta do seu lado seu AMOr hoje e sempre, e a vontade de estar junto no pior e melhor momento:quero alguem que me ame quando eu menos merecer pois é quando eu mais preciso,é este o amor destes dois completo ,intenso, seguro, maduro, paciênte e LINDO!!! Que seja eterno!!! 3 meses...3anos...30anos é mais e mais, e nós aqui babando e aplaudindo!!! RODRIGO e TALULA: o amor não conhece obstáculos e não recua diante de nenhum sácrifício!

Adriane disse...

VÍDEO LINDO, Q ESSE CASAL POSSA CURTIR MUITOS ANIVERSÁRIOS DE NAMORO, MANTENDO SEMPRE O RESPEITO E A CHAMA ACESA! OH TATÁ DE SORTE, AI AI AI!!!

Graça disse...

Esse é um dos melhores vídeos feitos em homenagem ao casal....e representa mt bem esses tres meses de namoro...Rodrigo e Talula vivam intensamente esse sentimento tão lindo e sejam felizes...se Deus quiser pra sempre....bjusss