terça-feira, abril 19, 2011

Homenagem a Rodrigo e Talula



24 comentários :

Graça disse...

Linda homenagem...Rodrigo e Talula merecem...e q esses tres meses de namoro se eternizem na vida dos dois e o AMOR cresça kd dia mais e mais.
Rô e Tatá...se amem mt e sejam felizes sempre...bjusss

lêdap disse...

Meninas esta aflorando em mim um amor louco!!! É por isto que tanta gente tem inveja... é muito bom ser amada e melhor ainda, é amar!!! Amar e ser correspondida é tudo que queremos a vida toda, valorize acima de tudo o amor que vocês recebem pois te garanto que tu es muito melhor quando estão juntos,pois um complementa o outro: isto é o AMOR!!!

E o video é de MATARRRRRRRRRRRRRRRR.

Adriane disse...

DRUMMOND ARRASA, ESSE TEXTO É LINDO E TEM TUDO A VER COM O CASAL! VÍDEO LINDO, PARABÉNS AS ADM! CASAL Q DEUS ABENÇOE TUDO Q SE PROPONHAM A FAZER!!! OLHEM OS SINAIS, EU PERDI OS MEUS E O RESULTADO NÃO FOI BOM!!!

liliane costa batista de souza disse...

Ro e Tata, parabens pelos 3 meses deste encontro de alma gemeaa, que estes 3 meses se multiplique por muitoss e muitoss anos de: amor,felicidade,compreenção,saude, amizade e princioalmente realizações tanto na parte profissional quanto na pessoal.bjsssssssss PS:menias parabens pelos videoss ficarão lindosss, voces são maravilhosasssss, não parem nuncaaaa. bjssssssssss

Rosa disse...

Nossa esse vídeo é tudo!Que esse casal lindo e apaixonado nunca deixe essa chama tão brilhante se apagar de seus apaixonados olhos.Que esse amor se intensifique a cada novo dia,trazendo muitas alegrias e felicidades.Sejam super,hiper felizes sempre!!!

fabi disse...

acho engraçado que os meninos nao aparecem nessas horas rsrrsrs. a nação talulica fica na moita.....brincadeirinha...a gente sabe que els brincam , mas torcem pelo casal assim como nos, mulheres. que amanos o ro, mas ficamos felizes por ele estar feliz c a preta dele. ...que sejam muito felizes juntos...beijos, turminha daqui!!!

GRACEMONTEIRO disse...

Q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa emo cionante.....parabéns meninas!! e RODRIGO e TALULA q esses 3 meses se prolongue e vire anos e anos de muitas FELICIDADES!! LINDOOOOS

Nilda disse...

Texto lindo,música linda e protagonistas perfeitos ! Lembrando uma frase da Talula: "O amor vem com a convivência"! É isso que está acontecendo com esses dois ! Eles a cada dia nos mostram que o relacionamento deles é sério e com muito sentimento um pelo outro. Acredito muito nesse casal ! Que Deus os proteja !

Mari disse...

Nossa video lindo! Parabens as meninas que cuidam d blog.
Agora tem gente mto surtada né, o que é esse anonimo de cima contando essa historia toda, o pior não é nem o assunto, mas como escreve mal, não consegui entender quase nada. Ainda bem né, pois assim as pessoas não entendem e não surtam, rs!

fabi disse...

PE DINO,EM ROLANDO, EMTREVISTA, FICANO. DISERÃO. PALHASADA,EM PEDIR....NOVA ORTOGRAFIA DA LINGUA PORTUGUESA? tem mais , mas cansei afff. uma pessoa que nem coloca nome pra comentar,....volta pro tt da planta vai, amore...

taty disse...

lindos

ThattyDias disse...

Anonimo Meu Querido, se matricula numa escola de ensino intensivo, aprenda algumas regras primordiais do PorTUGUÊS, e ai sim, vc venha postar algo aqui. E acredite, sem fundamento algum tudo o q vc estah TENTANDO dizer. FIQUE na sua! Talula, nossa TALULA, é muito querida, não se engane.

bethegil2008 disse...

boa noite a todos desse blog eu não agredito no que esto leno que coisa feia seu anonimo querido ou querida neste espasso aunica que tem permisão de escrever errado sou eu e outra coisa não venha a qui fala mau de talula a qui todos ama de mais este casal não e de sua conta se eles vão casa ou não so dis respeito a eles eles não presisa prova nada a ninguei sai dese corpo ligua ferina que aqui não tipertence mais e a qui não e o blog de a driana e tam poco de michely se não gosta não emta desculpe atodos desti blog isso e uma falta de respeito com talula e com nosco que freguentamos a qui beijo meninas estou putiada

lêdap disse...

Um momento por favor!!! Que negocio é este de vir escrever estas bombagem por aqui!!! Vocês são inseguras,despeitadas,mal amadas...e tudo que quiserem!!! Estão esquecendo de uma pequena coisa; o Rodrigo gosta é da Tatá!!! Não vai depender de vocês e sim DELE!!! Quer Saber vão catar pedras que são escravas do MAL!!!

Meninas não segurei... desculpe!

bethegil2008 disse...

ledap eu com cordo com voce e ridiculo este anonimo

bianca-CE disse...

Sou de fortaleza e posso garantir que aki é 100000000000000000000000000000000000% infinito Talula futebol club amamos por demais essa guria e vc é so um pontinho aki a baixo de uma grande força chamadas famila....

lêdap disse...

Meninas agora mais calma!!! Desculpe sei que vocês fazem de tudo mas acontece estes aborrecimento! Mas já vi tanto isto todo ano é a mesmas coisas!!! Não é fãs de fulano ou siclaro! São pessoas espalhando o ma!

Só que esquecem que RÔ e Tatá são adultos,sabem o que quer e tem confiaça um nu outro! Mas não vamos deixar porque não faz bem!!! O blog é de duas pessoas do bem que se amam! E nos fazemos parte também!!!bjs brigaduuuuuu

bethegil2008 disse...

e iso que este anonimo que ele ou ela que ve ocirco pega fogo não vamos da atenção a esse coisinha do mal e falta do que fazer vai la para o blog da planta e da ca olha a qui todos ama da talula sou fã do casal gosto deles igual fico muito triste com este comentario mal dosso amo este blog todos da qui pois a qui eu mato as saldade do casal a qui anonimo voce não e bem vido voce sopodi ser fã de um desta pessoa pois torça para seus idolos no blog deles e não a qui a gora meninas vou ter que sair para da janta al maridão fique com deus

lêdap disse...

Não canso de ver o video com os dois e Drummond ainda!!! Acaba que passa tudo só fica mesmo a essência que é tudo de bom!!! Maravilhoso!!! Parabéns E desculpe o desabafo!!!

Anna disse...

Boa noite!Na minha opinião não deveriamos dar importancia e nem responder a esse anônimo.pois pessoas desse nivel só se destaca quando deixamos porque não tem brilho próprio e nem discernimento,o melhor remédio é o desprezo.Sou que nem vocês,fico com raiva,mais a razão é o melhor,vamos dar uma de Tatá ...o que vem debaixo não me atinge...e vamos dar uma de Ro...deixe para lá nós sabemos o que sentimos.

@Sunicolletti Adm disse...

Queria perdi desculpas a todos que se sentiram ofendidos por essa pessoa e especialmente Tata ,Ro e Bethgil2008!
Mil perdoes...comentarios foram deletados e fico mto trsite em nao terem visto antes de vcs pra que ninguem pudessem passar por esse constrangimento!
bethgil2008 vc é uma querida, adoramos vc aqui, espero que isso nao tenha afetado nada e que possa continaur vindo aqui! Um beijo em todos e mil desculpas!

Amanda disse...

Obrigada @sunicolletti adm por ter deletado, mas infelizmente muita gente viu! E n compreendo o por que n ser moderado os comentarios! Acho que evitaria esse tipo de constrangimento n so pelo ro e tata ,mas tb por nos que estamos aqui sempre acompanhando! Vou ser sincera, n comento mais nda pois vi que ha mto falta de respeito por mt gente! Mas amo o blog,n so por eles, mas por vcs que estao sempre ouvindo , esclarecendo algo a nos fas! Mas vou estou evitando de entrar aqui depois de uns acontecimentos, pois ultimamente estou mais me chateando com as ofensas.. enfim, n entendo o pq da n moderaçao,mas respeito a opniao de vcs!
Um beijo e obrigada pelas desculpas...

julyane disse...

que video mais lindo bela homenagem pra tata e pro ro!

julyane disse...

que video mais lindo bela homenagem pra tata e pro ro!