terça-feira, abril 05, 2011

Informativo

Queríamos pedir a vocês cuecas de plantão um favor, um favorzão. Sabemos que o que falam é só brincadeira, que estão aqui pra torcer para o casal, mas além de vocês existem outros fãs que não estão se sentindo confortáveis com as brincadeiras.

Então o favor é este, para que este espaço continue assim movimentado e cheio de alegria, gostaríamos de pedir que vocês amenizassem as brincadeiras, imaginem a posição do Ro ou da Tatá ao entrar no espaço que é deles como casal e dar de caras com os comentários.

Nós acompanhamos o dia a dia de vocês no halos mas as pessoas que entram pela primeira vez, por exemplo, podem não se sentir a vontade de comentar por não acharem as brincadeiras respeitáveis ou por não entenderem o seu teor.

Ontem o halos foi fechado como uma medida drástica pois os comentários estavam se tornando ofensivos, não queremos de forma nenhuma ser obrigados a novamente tomar esta atitude, então vamos tentar respeitar o espaço e os homenageados.

Halos aberto novamente, tenham a certeza que adoramos a presença de cada um de vocês, e se tomamos esta atitude é porque de alguma forma fomos levadas a isso.

Um grande beijo! 
Blog Rodrigo e Talula

38 comentários :

Anônimo disse...

POR MIM PODE FECHAR, JA QUE NÃO ENTRO MAIS AQUI, NÃO SO EU UMA GALERA.....NÃO TEVE FALTA DE RESPEITO AO MEU VER...

d disse...

oiii bem que vcs fizeram á tata e o ro merecem todo respeito do mundo amo eles de paixão

Anônimo disse...

Parabens Adms pq tinha que dar uma freada mesmo pq tava já exagerada as brincadeiras e já ficando ofensivas e faltando com respeito tanto com a Tatá como com o Rodrigo. Aqui é um blog feito pro casal e o respeito tem que ser igual pros 2. Dá pra brincar sem exagerar nas brincadeiras. Bom dia pra todos
Ana Luiza

lêdap disse...

Obrigado Meninas pelo esclarecimento! Ontem fiquei sem entender!? Bjs e quem gosta deles não vão deixar de estar aqui! Tudo tem limite,temos regras pra viver em Sociedade! Blog é lindo e merece bricadeirar sadias os cuecas bem intesionados voltam! Bom HUmor é o lema dos dois!!!

carolv disse...

Tá certo, sem brincadeira da discórdia :)

Anônimo disse...

Concordo, era engraçado alguns comentarios, mas tinha uns que era ofensivos sim! Por causa de um, pagam se todos! infelizmente!
Meninos, as ADMs nao tem culpa, vamos respeitar as decisoes delas e vamos continuar comentando,sem maldade!
bjus
Leticia

Anônimo disse...

achei que vc fez bem ADM, antes eu estava achando os comentarios engraçados e tudo, mas depois até desisti de comentar em algumas noticias pq já estava ficando chata e sem graça a brincadeira, além de como vc disse no esclarecimento, fiquei incomodada também.
pode ficar tranquila pq QUEM GOSTA REALMENTE dos dois, ou pelo menos de um dos dois, vai continuar a vir aqui.

Blog Rodrigo e Talula disse...

Obrigada a todos pela compreensão...bjks

Anônimo disse...

quero parabelizar adm desse blog por essa posição, continui com assim gosto muito desse espaço amo de paixão eles e não gosto do teo das mensagem, porque muitas vezez são ofeciva.PARABÉNS PRA VCS ADM.venho nesse blog varias vezes por dia.Deus abençoi esse lindo casal.

Maria Eduarda disse...

Ai esses meninos tb! Se nao vierem mais aqui é pq realmente nao gostam dela, nao tem nda a ver! As Adms nao tem culpa, e nao precisava ter sido grosso com elas, elas fazem o trabalho super bonito pra todos nos, o blog é do casal e nao so da tata! Meninas estou com voces! Ta mais que certo de colocar limites aqui!Os comentarios eram tao agressivos sim ao Ro que so faltavam ter feito mandiga pra ele largar ela!Se voces gostassem tanto dela assim gostariam de ver ela feliz e respeita la , ate pq ela tem filho, ja imaginaram se o filho dela le isso aqui também? Crescem meninos e pensem que vcs erraram sim!
Parabens as Adms, tenho certeza que poucos sairam, mas muitos virao! beijos

NIK disse...

Bom dia,sempre estarei por aqui,pois amo os dois,lindos carismaticos,vamos ter bombar nas vendas da vip,ja estou imaginando que maravilha vai ser.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Maria Eduarda. Se realmente aqueles meninos forem fãs da Tatá de verdade, saberão se comportar direito aqui e respeitar tanto ela como o Rodrigo. Meninas que cuidam do blog parabens pela decisão corajosa pq sei que não deve ser facil ter que tomar esse tipo de decisão, mas o que deve prevalecer sempre é o que for mrlhor pro nosso lindo casal.
Tamires

Adriane disse...

BOA TARDE QUERIDAS DO BLOG, AMO O CASAL, ADORO O BLOG E RESPEITO OPINIÕES! ACHO GOSTOSO O BOM HUMOR DOS CUECAS, TALVEZ O Q SEJA BOM PRA MIM NÃO SEJA PRA OUTROS, AOS CUECAS O MEU CARINHO SEMPRE! É PROVÁVEL Q ELES PAREM OS COMENTÁRIOS, EU LAMENTO + ENTENDO, MAS MEUS QUERIDOS, EU, NÃO GOSTARIA DE FICAR LONGE DE VCS, SEI Q JAMAIS QUISERAM OFENDER NGM, CASO RESOLVAM APARECER, O MEU ABRAÇO CARINHOSO!AS MENINAS Q FAZEM O BLOG, NÃO TIVERAM CULPA, FAZEM TUDO PRA AGRADAR QUEM DE FATO GOSTAM DESSE TRABALHO NO BLOG, ELAS, NÓS ENTENDEMOS, AOS OUTROS, EU SÓ LAMENTO!

Anônimo disse...

Não concordo de forma nenhuma com a atitude e nem com os comentários aqui postados. Falta de respeito é generalizar e apagar todos os comentários feitos a Tata , pois afinal tinham rimas , musicas e etc pra talula. Acho que em detrimento de meia dúzia que se acha dono do casal e da opinião alheia , não se respeitou toda uma nação que gosta de talula e que postou pra ela e não pra mais ninguém e teve autoritariamente seu comentario deletado.Achei ridiculo, isso que era um blog alegre e alto astral passa a ser uma coisa morna e sem graça.parabéns.

Adriane disse...

Aos q duvidam do carinho dos meninos, leiam os comentários do post abaixo e irão entender o q eu quis dizer! Não posso falar por todos , mas a grande maioria, vamos curtir o casal, o blog e esquecer esse mal entendido tão chato! SAUDADES, Sandrinha, Fabi e todos q curtem um boa amizade e brincadeira! BJOSSSSS

Adriane disse...

Anônimo, não fique chateado, ontem tbm fiquei assim, curtia as brincadeiras, mas as meninas não fizeram isso com intenção de faltar com respeito a ninguém, mas é preciso ouvir TODO tipo de opiniões, e por esse motivo ouve tanto reboliço,elas tnm curtiam as brincadeiras ,mas não somos os únicos aqui, pensa com carinho q vai entender, foi o q eu fiz!

Anônimo disse...

Tem gente fazendo tb uma tempestade num copo dagua sem nenhuma necessidade. As brincadeiras saudaveis são sempre bem vindas, desde que saibam respeitar os limites e que as brincadeiras sejam saudaveis e respeitosas. Fazendo isso , tá tudo tranquilo. O que se condenou foi alguns persisitirem com brincadeiras tipo : A Rodrigo é um grude não larga o osso, tem mais é que ir pra baladas e pegar geral e largar do pé da Tatá, enfim essas brincadeiras é que já estavam perdendo a graça e já sendo desagradaveis e impertinentes. Ou mesmo em relação a Tatá como alguns diziam que ela tinha que ir pra casa deles pq eles iam dar um trato nela, fazer ela esquecer o Rodrigo rapidinho e coisas do genero. Isso sim é que foi o motivo pq varioas pessoas aqui se manifestaram contra esse tipo de brincadeira mais pesada e grosseira. Mas sabendo ocupar o limite do espaço que o fã tem na vida deles, tá tudo bem e a harmonia prevalecerá sempre aqui.
ANa Luiza

Adriane disse...

Será q dá pra botar um ponto final nessa história? kda um sabe de si, ponto! Comentando ou não, os cuecas vão ficar no coração!

Lú Lopes ADM disse...

Infelizmente tá ficando complicado...não conseguimos agradar a todos mas nos esforçamos para fazer o melhor para o casal...Como eu já falei antes, amamos a presença de todos aki, mas não citamos nomes de quem estamos falando mas teve mto comentário ofensivo sim, isso eu garanto e apenas isso q queremos evitar...obrigada pela compreensão

Adriane disse...

Lú Lopes ADM, não se preocupe querida, nem DEUS agradou todo mundo, alguns ainda estão dodoizinhos, mas sabemos q sem vcs esse espaço não existiria, com o tempo tudo se acerta! Bjo grande!

Adriane disse...

Agora sem letrinhas viu Sandrinha? kkkkkk, ainda te acho aki hoje, minha paciência é GRANDE, rsrsrsrs! Tô sentindo q qd sair uma foto da Tatá na VIP, os cuecas aparecem, afinal DIVA É DIVA, e eles sabem disso! Deixa de manha NAÇÃO TALÚLICA, adoro vcs!

Anônimo disse...

Pergunta : Como as brincadeiras saudáveis são toleradas se TODOS os comentários foram deletados. TODOS. Não tem nada tempestade em copo d´agua. Eu também acho as reclamações contra os talulicos tempestade em copo d agua. questão de opinião. Só que aqui só a MINORIA é ouvida não é mesmo ?

Unknown disse...

A GORA SIM ESTAMOS FASENDO A COISAS SERTAS E COMENTAR ESTA DE PARABEMS PARA O BLOG SE E DOCASAL VAMOS FALAR SOBRE ELES BLOG E COISA SERIA EU SOU IRMA DO BLOGEIRO DO TICO E TECO POS TALULA ADORA JATE FOLOU DO BLOG DA MINHAS IRMÃ MEUS RESPEITOS A TODOS DESTE BLOG A GORA NOTA 10000000000

Unknown disse...

A ATE FUI CHAMADA DE VACA A QUI NESTI BLOG MAIS RELEVO MEU IRMÃO TRABALHA NA FOLHA SP ELE COM OUTROS LE TODOS OS BLOG PARA COLHER MATERIAS PARA O JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO E SO PORISO QUE COMENTEI MAIS O BRIGADO PORTE MICHAMADO DE VACA

Unknown disse...

OI,Anônimo,calma beybey,esramos aki p/ somar votaremos as bricadeiras como sempre saudaveis,caso apareça alguem 1 pouco nervoso estamos aki p/botar p/correr certo?Nos estamos aki todos juntos p/ ficar sabendo das novidades do casal com todo respeito ,afinal todos nos torcemos pela felicidade dos 2.FELIPE,LEO, NANDO,vamos sair da moita eu sei q/ vçs gostam tanto do casal como todos nos , vamos deixar de fazer bpirraça e de 1 oi.

Blog Rodrigo e Talula disse...

Anonimo:
Não mesmo amoree pq se nao o comentários nao estaria em aberto de novo o BLOG e de todos , amooo os coments de meninos e das meninas , mais tem uns q nao estão respeitando o próximo ,espero q vc nos compreenda

Blog Rodrigo e Talula disse...

Felipe, Léo , Nando e os demais meninos amamos seus coments viu qrmos vcs de volta a esse lugarzinho aki q tb é de vcs

Unknown disse...

BOM O BRIGADO AUS DONOS OU DANA DESTE BLOG PELO ESPASSO UM FORTE ABRÇO

Unknown disse...

MENINAS do blog OBRIGADUUUUU VÇS SÃO OTIMAS trabalham c/ afinco p/nos deixar informadas.Não ligam p/ os comentarios,dki a pouco eles voltam ops saiem da moita,estão fazendo pirraça.Não se podeblevar tudo a ferro e fogo, a vida é bela vamos viver c/ alegria.Não esquenta meninas o trabalho devçs´tem + elogios dq criticas.

Unknown disse...

OI LIMDINHAS NÃO FIQUE TRISTI ASIM LEVE A VIDA CANTANO O MUNDO E TÃO PESSADO VAMOS VIVER ESTE MOMENTOS A QUI TÃO GOSTOSO OS MENINOS VOLTA ELES SO ESTÃO CHATIADOS DE POIS PASSA BEIJINHOS

Unknown disse...

aKI NESSE BLOG SOU EU ,ESTOU DE IMAIL NOVO+CONTINUO A MESMA SANDRA.Ja entendi vçs cuecas queridos estão com ciumes pq so tem foto do TOTOZO ne,não liga não vou chanmar vçs de CUECAS TOTOZOS ta bom.Sai da moita eu tenho certeza q/ vçs estão passando p/ saber das noticias.Para de fazer pirraça hen totozos.Qdo vçs aparecerem vou cantar p/ vçs .Nãovou não posso não maridão não deixa não kkkkkkkkkk

Unknown disse...

LEO oiiiiiiiii,LUCIANOoiiiiiii,NANDOoiiiii,FELIPEoiiiiii,olha amalcriação.Voltem cuecas queridos kkkkkkkkkk.Estou de imail novo.Ta bom to de mal

bethegil2008 disse...

OI MINHAS CRIANÇAS NÃO FIQUE TRISTINHOS ISSO PASSA O QUE SERA DE NOIS SELEVA TUDO ASERIO SORIA MENINOS E MENINAS VOLTE A BRINCAR MAIS COM MODERASÃO SORIA AVIDA E BELA PARA QUEM SABE VIVER SORRI FAIS BEM PARA PELE E ALMA VAMOS TORCE PRO CASAL COLOQUE CAMPIONATOS DE PIADAS MUSICAS SAIA DA MOITA FASA DESE BLOG O MAIS FELIZ DE TODOS VAMOS FAZER AMIGOS EU AMO O CASAL JUNTOS OU SEPARADOS MAS TORÇO PELOS DOIS JUNTOS MEUS AMORES NÃO FAÇA MAUCRIASÃO MENININHOS LEVADOS

Unknown disse...

Oi miga querida bethegil2008 estava preocupada como vç ia entender p/ postar alguma coisa ,ainda bem q/ tiraram ne,eu estou feliz como sempre a vida ´bela.Agora os meninos estão fazendo pirraça depois eles aparecem kkkkkkkkkk.Amiga mudou meu imailviu ai emcima SANDRA

Unknown disse...

bethe eatou aki desde de cedo vou ter q/sair + tarde eu volto bjos

Lú Lopes ADM disse...

Gente obrigada pela compreensão...contamos com vcs sempre...Bjks

Sra Rodrigo Carvalho disse...

RODRIGO AMO MUITO VC!! LINDOOOOOOOOO

bethegil2008 disse...

sandrinha minha menininha eu tiamo