terça-feira, abril 05, 2011

Interlagos ferve , famosos se reúnem no autódromo.


Karla Mandro, Thaísa Carvalho, Emmanuel Bassoleil, Talula, Driely Benettone
e Maurren Maggi engrossaram o coro da torcida no Camarote Contigo! Stock Car 
Foto: Luciana Prezia

Esperto, Gabriel, filho de Talula, não perdeu tempo. Fez questão de entrar nos carros
da equipe Red Bull Sky e tirar fotos com a mãe e o piloto Diego Serra 
Foto: Luciana Prezia

Talula, 29, levou o filho, Gabriel, 8, para os boxes e o menino não perdeu tempo: entrou no carro de Cacá Bueno para tirar fotos. Maurren Maggi, 34, foi sem a filha, Sophia, 5, mas se arrependeu. ”Se eu soubesse que tinha tanta criança, teria trazido”, afirmou.

Não deixe de conferir a reportagem completa em Contigo!

18 comentários :

Adriane disse...

Oh sorriso MARAVILHOSO, vai ser linda assim lá na casa do Rô, kkkkkk!

NIK disse...

Adriane tens razão TATA esta linda demais,imagina a vip como vem.

Adriane disse...

NIK, essa VIP vai bombar, sou calcinha , mas vou comprar, kkkkkk! Acho o mesmo q o Rô , o q é bonito é pra ser visto, q tudo sai lindo e de bom gosto!

felipe disse...

Fala ADRI ! TATA é mesmo um espetáculo! Eita que alegria ela vai fazer VIP ? ebaaaaaaaaaaa. Vou comprar logo uma dúzia e por porta retrato em tudo que é lugar que eu vou kkk . Hoje já não durmo imaginando as fotos da diva kkk eeeeeeeee maravilha !

Adriane disse...

MEU DEUS Q ALEGRIA, MEU CUECA QUERIDO, BOM TE TER DE VOLTA!!! AMAMOS VCS, NÃO SUMA + VIU? COMPRA MUITO MESMO, ELA VAI ARRASAR, APROVEITA E COMPRA MUITOS PORTA RETRATOS VIU? PQ HAJA FOTO LINDA!

felipe disse...

kkkkk Eu não sumi não... sumiram comigo kkk muito work kkk cade os talulicos ????????

Adriane disse...

Felipe, ficaram magoadinhos por causa de alguns problemas aki, mas é passado, amamos vcs cuecas e se maneirarmos nos comentários ngm se ofende, afinal, se estamos aki é pq gostamos do casal, as vezes mais de um q de outro por motivos óbvios, kkkkkk! SALVE NAÇÃO TALÚLICA!

Unknown disse...

MEU cueca querido sabia q/vç não ia desaparecer deixei mtos recados.Falei q/se vçs comecassem aparecer ia chamar vçs de CUECAS TOTOZOSkkkkkkkkk

Unknown disse...

FELIPE meu imail mudou ,agora ao ives de aparecer SANDRA ,aparece essa coisa ai em cima.

Unknown disse...

SANDRA agora aparece ferreirasilva98.Kd vçs DRI ,FELIPE, FABI,sumiramm vou chorar bua,bua bua.Cheguei tarde.kkkk

fabi disse...

oi, sandra, tdo bem? sumi nao. só to meio enrolada essa semana. passei agora aqui e te vi. to com saudades dos papos, é que to na correria, mas acho que sexta ta mais tranquilo. saudades de todos, dri...nik..os meninos..bjs

Unknown disse...

OI miga to c/saudades,a gasparzinha da DRI sumiu, deve estar no tt alheio,hoje tive q/ deixar umas 10 mensagens p/ os CUECAS ,estão revoltados pelo q/ aconteceu ontem, prometi ate q/chamaria eles de CUECAS TOTOZOS.kkkkkkkkk

fabi disse...

liga nao, sandra,. jaja eles aparecem. vou la comer alguma coisa. tipo um lanchinho. to com uma fomeeeeeeee grande. rsrs. já volto

Adriane disse...

Olá meus amores, SANDRINHA, FABI q bom estarmos aki de novo!!! Nada q um papinho saudável não resolva, talvez amanhã só aparece a noite e olhe lá, plantão 24hs, isso aki amanhã vai tá bombando, o casal vai tá junto e aí já viu né? Qd meus bbs deixarem dou um espiadinha básica, rsrsrsrs!

Unknown disse...

OI DRI estava esperando alguem aparecer estou vendo reprise bbb no multishow Vç viu TV FAMA hoje,arrasou ,falou q a TATA não deixa + o RODRIGO posar pelado.Depois fez 1 entrevista c/ele q confirmou q/ a TATA não q/+ q/ ele pose pelado,quem viu, viuq/não viu ja era.EU VI kkkk.

Adriane disse...

Bicha má, eu vi a entrevista sim e ele como veio ao mundo tbm, kkkkkkk! Com todo respeito, ela tá passando bem, aff! Eu acho q o q ela falou , tá falado, chega! Mas, caso alguém queira dar uma espiadinha, tem o vídeo no youtube, ops, foi mal Tatá, como ele diz, pode olhar, mas só vc toca lindinha!!! rsrsrsrs

bethegil2008 disse...

vamos faser um mutrão para compra a revista vipda tata igual que fisero para francine so mulheres e homem bora meninas e maninos

lêdap disse...

Que bom que está aqui felipe! Que volte todos;leo dantas,bruno,victory. Quem assina é dono e responsavel por seus ator, parabéns!!! RÔ e Tatá merecem este carinho. não só das mulheres mas dos GATOS tb!!! Bjsssssssssssssss.#tamojuntos#