terça-feira, maio 31, 2011

Ao lado de Wesley, Maria Melilo lança revista com ensaio sensual

A capa da revista foi escoltada pelo seu ‘filé', o médico Wesley Schunk - com quem engatou um romance no "BBB" -, e também acompanhada do grande amigo Daniel, que viajou até São Paulo só para prestigiar a amiga. “A Maria é meu amor, tenho um carinho enorme por ela”. A também colega de confinamento Talula Pascoli, que ficou muito amiga da vencedora do reality, fez questão de prestigiar a atriz. “Que tudo! Amo a Tatá. Não a vi desde que sai da casa, só nos falamos por telefone devido à correria. Sinto muitas saudades dela”, comentou Maria.

Talula chegou com o agora noivo Rodrigo, também participante da 11ª edição do "BBB". Os dois fizeram questão de mostrar a aliança. O pedido de noivado aconteceu num restaurante de São Paulo. “Quando recebi o pedido chorei tanto”, diz Talula. O casamento deve acontecer mais para o final de 2011 ou início de 2012, mas já há uma decisão tomada: “Falei com a Talula e ela concordou a cerimônia será na praia, muito provável que em Porto de Galinhas”, conta o noivo. O casal irá morar no Rio.





Fonte: tecontei

2 comentários :

silviasol disse...

essa ft do casal está maravilhosa, Ro e Tata parabens pelo noivado bjos adoro vcs

Anônimo disse...

Com certeza absoluta, a Talula e o Rô, formam o casal mais lindo de todos os BBBs, eles estavam lindos , na noite de autógrafo da Maria.
Torço por vcs, que Deus continue iluminando , beijos.