terça-feira, maio 31, 2011

BBB11: Talula e Rodrigo revelam: "Ficamos noivos"

Casal de modelos exibem aliança de noivado e falam sobre os planos do casamento

O affair entre Talula e Rodrigo que começou no início do ano dentro Big Brother Brasil 11, da Globo, tomou força: virou namoro após o término do programa e agora vai se tornar casamento. “Estamos noivos”, comunicou o casal durante a festa de lançamento da Vip de junho, - na qual Maria, a vencedora do reality, estampa a capa -, e a comemoração dos 30 anos da publicação, na noite desta segunda-feira (30), no 3x4, em São Paulo.



Fonte: Gente - IG

Fiz uma surpresa para ela esta semana quando estávamos em um restaurante”, contou Rodrigo que em seguida foi interrompido pela noiva. “Fiquei muito emocionada. Chorei”, acrescentou Talula que está empolgada com o local da cerimônia, que acontece no final deste ano ou no início do ano que vem: Porto de Galinhas. "Queremos casar na praia. É provável que seja lá que é praticamente o meu quintal", falou ele que mora em Recife, Pernambuco.

Mãe de Gabriel Talula por enquanto quer prolongar a vinda de um irmãozinho para seu filho e conta sobre a vontade de Rodrigo em se tornar pai o quanto antes. "Por ele, já tinha uns dez filhos", riu ela. "Quero filho para ontem, no mínimo dois", completou ele.



Um comentário :

silviasol disse...

Lindos, a felicidade dos dois transparece atraves dos olhos e contagia a todos que os veem juntos