sexta-feira, maio 13, 2011

Cadastro

Acabou a promoção do Dia das Mães, mas nos deixou uma vontade imensa de conhecer melhor nossos amigos aqui do blog. Pensamos então em fazer um cadastro com alguns dados para não só conhecer melhor vocês mas quem sabe homenagear no aniversário ou outras idéias que apareçam pelo caminho.

Se você quiser fazer parte é só enviar para rodrigoetalula@gmail.com com o seu nome, apelido, dia e mês de nascimento e  uma foto, que é opcional, pra ser usada nas homenagens. Por favor, coloque cadastro no assunto do email para nos facilitar.

Aproveitamos também para a gradecer a todos que participaram da promoção do Dia das Mães, amamos conhecer a carinha de vocês.

Beijos

Blog Oficial Rodrigo e Talula

4 comentários :

Elaine disse...

Muito boa idéia...Já mandei meus dados...

Anônimo disse...

oba vou participar desta sim gostei a dos dias da mães n pude fazer pois eu n estava entrando aqui no blog vcs estava me impendindo de entrar n sei porque mais vou tentar enviar se vcs deixarem desta vez e claro bjs e um abraços

Graça disse...

Oie meninasss!!!

Já enviei meus dados...ótima idéia a de vcs....bjussss

lêdap disse...

Quero agradecer mais uma vez ter participado do video do dia das Mães! Mandei pros meus FILHOS na Espanha,ficaram muito felizes por mim!Rodrigo disse: imagino estes dedinhos nervosos(porque falo mt,agora me expresso escrevendo)adoro.