sábado, maio 14, 2011

Rodrigo Carvalho no desfile da Hering Cariri Shopping

5 comentários :

LARA AMA RODRIGO CARVALHO disse...

ameiiii e o Rodrigo como sempre um amor.....lindo de viver!! amo

MEL MULLEN disse...

Rodrigo Carvalho te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu,e especialmente este dia foi maravilhoso....e imprecionante o quanto voce é lindo,atencioso,educado....será que vc existe mesmo,ou é obra de minha imaginação?? Que Deus continue a te abençoar e iluminar seu caminho!! TE AMO E TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ...

liliane costa batista de souza disse...

lindooo, simpatico gostosoooo, maravilhosooooooo.com todo respeito e clarooooo.bjsssssss

lêdap disse...

Não vou cansar de velo nunca no video!!! Maior GATOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Isabel disse...

Eu tava lá vi ele bem de pertinho
minha cidade