sexta-feira, maio 06, 2011

Hoje é dia de Festa!!

Hoje, estamos comemorando o segundo mês de Blog, e parece que é muito mais...convivemos diariamente e podemos falar que somos realmente uma família e como muitas de vocês falam ISSO É UM VÍCIO!!!

E querem presente maior para nós que sabermos que Rodrigo e Talula estão a cada dia mais seguros do amor deles...amamos e desejamos tudo de melhor para eles....

ORGULHO!!!Essa é a palavra certa....é o que sentimos por "nosso" casal, pelo blog, pelos frequentadores do mesmo, não podemos deixar de agradecer a cada um por fazer deste blog um verdadeiro SUCESSO!!!

Um grande abraço com carinho,
Blog Oficial Rodrigo e Talula

10 comentários :

lêdap disse...

Sou FÃ!!!Parabéns sempre! Tenho Orgulho não só de Tatá e RÔ mas de vocês também que fazem um trabalho lindo! Sei como é dificil pois tento me dividir em muitas e ainda fico devendo!!! Mesmo as vezes não comentado estou passado e vendo e lendo tudo destes dois que virou uma paixão não só bela beleza mas pelas atitudes!!! Estaremos juntas não só por eles mas por já telas como amigas!!! Bjs lêda procopio @lêdabichao.

NIK disse...

Bom dia,FESTA!!!!,ORGULHO!!!,Tenho eu de participar deste cantinho dedicado ao nosso CASAL. ADMS,voces são o retrato do casal,sempre tratando a todos com muito carinho,então vamos comemorar,que venha muito maisssssssssssss.

Anônimo disse...

Bom dia meninas Adms.
Parabéns por esses 2 meses de um trabalho inquestionavel, de entrega e amor à toda prova, onde vcs com muita comepetência, dedicação e carinho nos presenteiam todos os dias com notícias e informações sobre esse casal que a gente tanta ama. Conheço um pouco do mundo desses blogs que são feitos todo ano durante e depois dos BBBs, mas posso assegurar que nunca vi um tão lindo e de tanto sucesso ( mais de 300 mil acessos em 60 dias é uma marca esplendorosa ) e tão bem conduzido e administrado por vcs nossas ¨chefinhas ¨adms rs. Parabens mais uma vez e só nos resta continuar torcendo muito pela felicidade e sucesso do Rô e da Tatá e pra que vcs continuem sempre firmes e fortes dando continuidade a esse trabalho brilhante que vcs tem aqui nesse blog encantado e que emana amor e alegria. Beijos
Ana Luiza

@Sunicolletti Adm disse...

Aehh parabens a nos todos!! Pq se nao fosse vcs leitores o blog nao seria tao visitado!!! Obrigado a todos que vem aqui!! Minhas amigas tb adms,o que seria de mim, nesses dois meses...pura alegria com vcs!!!Que venha mts meses, anos de blog e de convivios com vcs!!! Amoooooo beijossss

Adriane disse...

ADM, vcs arrasaram nesses 2 meses! Parabéns!

Adriane disse...

Sou suspeita pra falar pq de fato isso vicia, rsrsrs! Mas o meu maior prazer foi ter conhecido por aki pessoas maravilhosas e q me fazem tão bem. Hoje quero deixar registrado o meu MUITO OBRIGADA, esse cantinho é mil!E como sempre na torcida pelo casal q aprendemos a amar gratuitamente!!!

Maitê Colares disse...

Que bom poder compartilhar com vcs mas um mês, parabéns que ainda venham muitos meses e que se tormem anos rsrsr.Adoro esse blog pois amo o nosso casal mas lindo do mundooo.

Graça disse...

Parabéns Lú, Sunicolletti, Maria, Aninha, Cpsoares, Xanda!!!! Pelo lindo e eficiente trabalho q tem sido feito no Blog Oficial Rodrigo e Talula...nos mantendo super atualizados em relação ao Rô e Tatá; homenagiados estes dignos de todo carinho, afeto e respeito de todos nós.
Obrigadaaaa as ADMs por td...bjussss

Mirian disse...

Parabéns, AMIGAS, é assim que considero esta família linda que formamos aqui,vcs arrasam sempre...

dani disse...

Adms e frequentadoras assiduas do blog, esse espaço alem de ser o mais completo a respeito dos nossos queridos ro e tata, foi um lugar onde encontrei pessoas mto especias, e que pretendo levar pela vida....parabens a todos nos!!bjos.